Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 677 678 679 680 681 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.781
(13/12/2020, 11:12)rapier Escreveu: Ele começou na política mitando. Isso de "fazer um bom governo" só funciona depois que você tá eleito.

Pelo que podemos ver, as vezes nem depois de eleito funciona, infelizmente.

Mas enquanto estiver mitando, vai estar bem na fita.

(13/12/2020, 11:14)rapier Escreveu: Se você de fora tá dizendo isso então que seja. HAHA!

Mas é, Goiás tem relevância política nenhuma, mas as coisas vão bem aqui.
Brasil é sudeste e nordeste, e acho que Ceará deve ser o mais forte do nordeste, ou estou enganado?
 #6.782
(13/12/2020, 11:06)gusyavoo Escreveu: Igual não tem provas contra o Lula, não tem nenhuma prova contra o bolsonaro.
Antes o Lula era a pessoa mais inocente do mundo, hoje o bolsonaro divide esse posto com ele, bolsonaro e família.

Agora não me lembro o link, mas havia dezenas de páginas documentando os crimes dos quais o Lula foi sentenciado; em mais de uma instância da justiça aliás. Mas não deve ser tão dificil de achar se a pessoa perguntar ao Google. Você está fazendo uma falsa correlação.

Acho meio exagerado esse espantalho que fazem para comparar o Bolsonaro com o Lula.
 #6.783
(13/12/2020, 11:15)gusyavoo Escreveu: Brasil é sudeste e nordeste, e acho que Ceará deve ser o mais forte do nordeste, ou estou enganado?

Politicamente? Parece... a Bahia tá sumida. O @Amagami é baiano e deve te informar melhor sobre a situação de lá.
 #6.784
(13/12/2020, 11:06)gusyavoo Escreveu: Igual não tem provas contra o Lula, não tem nenhuma prova contra o bolsonaro.

Prova contra o molusco teve. Já contra o bolsoringa não (ao menos até agora). Fora que isso de "vou revelar teus podres" e nunca revelar é latido de pinscher.
 #6.785
Minutos depois que postei cheguei a conclusão que "Você está fazendo uma falsa correlação" pode soar agressivo e peço desculpas caso assim tenha sido interpretado. Considerando o tempo decorrido, achei melhor não editar e arcar com o erro.
 #6.786
(13/12/2020, 11:21)Zefiris Escreveu: Agora não me lembro o link, mas havia dezenas de páginas documentando os crimes dos quais o Lula foi sentenciado; em mais de uma instância da justiça aliás. Mas não deve ser tão dificil de achar se a pessoa perguntar ao Google. Você está fazendo uma falsa correlação.

Acho meio exagerado esse espantalho que fazem para comparar o Bolsonaro com o Lula.

(13/12/2020, 11:49)Zefiris Escreveu: Minutos depois que postei cheguei a conclusão que "Você está fazendo uma falsa correlação" pode soar agressivo e peço desculpas caso assim tenha sido interpretado. Considerando o tempo decorrido, achei melhor não editar e arcar com o erro.

Não me desrespeitou, tá tranquilo.
Quanto a correlação, ela vai vir depois, ainda tem muita fumaça, e a gente percebe que não é só coisa jogada, tem uma base sólida, então logo o fogo aparece.
Demoraram 16 anos pra chegar no Lula e só chegaram porque o governo enfraqueceu.
 #6.787
(13/12/2020, 11:30)M3troid Escreveu: Prova contra o molusco teve. Já contra o bolsoringa não (ao menos até agora). Fora que isso de "vou revelar teus podres" e nunca revelar é latido de pinscher.
Em compensação a familia ta podre.

Queiroz manda um abraço, agora protegido pela Abin.
 #6.788
Então a "falsidade" das assinaturas é só porque não foram consultados antes? Se os haters do Bolsonaro continuarem a fazer essa tempestade em copo d'água, a situação vai ficar que nem na história infantil "O Pastor Mentiroso e o Lobo", e quando houver de fato algo pertinente, ninguém vai acreditar.

De todo modo, matéria da G1:
- Pesquisadores que assessoraram Ministério da Saúde, e que foram listados como colaboradores, dizem não ter sido consultados antes de envio de plano de vacinação ao STF.

Comentário do Ailton Benedito, Procurador da República, a respeito dessa matéria:
- O ato oficial (plano de vacinação) é de responsabilidade funcional do Ministro da Saúde ou dos “pesquisadores”?
 #6.789
(13/12/2020, 12:41)Befire Escreveu: Abri uma conta no banco Sicredi semana passada e já nessa semana é pra vir meu cartão de crédito. Minha primeira aquisição com ele será uma carteira da Josue, por R$100,00. HAHA!

Um tempo atrás eu tava procurando uma carteira fininha e descobri a https://querodobra.com.br/nova-classica/. Ela é muito boa e custa 25 reais se não me engano.

Comentei pq lembro que vi uma propaganda da Jouse no Instagram, meses atrás. Fui pesquisar na internet e foi assim que encontrei a Dobra.
 #6.790
(13/12/2020, 13:13)Amagami Escreveu: Um tempo atrás eu tava procurando uma carteira fininha e descobri a https://querodobra.com.br/nova-classica/. Ela é muito boa e custa 25 reais se não me engano.

Comentei pq lembro que vi uma propaganda da Jouse no Instagram, meses atrás. Fui pesquisar na internet e foi assim que encontrei a Dobra.

É barata, mas achei feinha. Vou pegar essa da Jouse mesmo.
Páginas (706): 1 ... 677 678 679 680 681 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes