Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 676 677 678 679 680 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.771
(13/12/2020, 10:54)gusyavoo Escreveu: No meu estado teve quarentena, teve de tudo, foi a primeira briga entre os governos federal e estadual, que eram aliados, e por aqui as coisas andaram de vento em poupa, Goiás saiu bem disso em todos os sentidos, na medida do possível. Então aqui não teve ônus, em resumo acho que fizemos tudo no tempo certo por aqui.

Teve ônus pro Caiado, que se queimou nacionalmente. Não vira mais candidato a presida nem querendo.
 #6.772
"A Constituição Federal, no artigo 57, diz que é vedada a recondução de presidentes da Câmara e do Senado para o mesmo cargo dentro de uma mesma legislatura."

O STF sustenta tanto a Constituição que os votos contra a eventual reeleição de Rodrigo Maia foi 7, 4 a favor. Sobre uma eventual reeleição de Davi Alcolumbre: 6-5. Era para ser 11-0...

E vale lembrar que o Lewandowski - favorável a questão - foi aquele que tomou a medida inconstitucional de deixar a Dilma com direitos politicos após o impeachment. Também sendo aquele que obrigou o governo a apresentar um plano de vacinação contra a Covid-19... Já que o STF deve estar repleto de cientistas para analisar o mérito e passar por cima de tudo mais.

E sobre o Moro, até hoje não apresentou provas contra o Bolsonaro. No fim, só fez aquele circo por motivos que só ele sabe, e agora está ganhando alguns milhões no setor privado.
 #6.773
(13/12/2020, 11:00)rapier Escreveu: Teve ônus pro Caiado, que se queimou nacionalmente. Não vira mais candidato a presida nem querendo.

Goiás vai muito bem, não vi ônus nenhum, a população por aqui aprova ele bem, mas ele fez um ótimo trabalho por aqui durante essa quarentena, bem acima dos outros estados ou do governo federal.

(13/12/2020, 11:01)Zefiris Escreveu: E sobre o Moro, até hoje não apresentou provas contra o Bolsonaro. No fim, só fez aquele circo por motivos que só ele sabe, e agora está ganhando alguns milhões no setor privado.

Igual não tem provas contra o Lula, não tem nenhuma prova contra o bolsonaro.
Antes o Lula era a pessoa mais inocente do mundo, hoje o bolsonaro divide esse posto com ele, bolsonaro e família.

(13/12/2020, 11:00)rapier Escreveu: Teve ônus pro Caiado, que se queimou nacionalmente. Não vira mais candidato a presida nem querendo.

Alem do mais, acho que é impossível alguém de Goiás conseguir algo nacionalmente, o máximo por aqui é conseguir ser ministro do presidente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.774
(13/12/2020, 11:06)gusyavoo Escreveu: Goiás vai muito bem, não vi ônus nenhum, a população por aqui aprova ele bem, mas ele fez um ótimo trabalho por aqui durante essa quarentena, bem acima dos outros estados ou do governo federal.

Assim como o Ceará e Minas iam "bem" com Ciro e Aécio mas no fim eles viram que suas imagens nacionais não eram as mesmas de suas imagens estaduais? É exatamente isso que estou falando do Caiado.

(13/12/2020, 11:06)gusyavoo Escreveu: Alem do mais, acho que é impossível alguém de Goiás conseguir algo nacionalmente, o máximo por aqui é conseguir ser ministro do presidente.

Se o Caiado não tivesse tentado trair o Mito ele até teria mais futuro.
 #6.775
(13/12/2020, 11:08)rapier Escreveu: Assim como o Ceará e Minas iam bem com Ciro e Aécio mas no fim eles viram que suas imagens nacionais não eram as mesmas de suas imagens estaduais? É exatamente isso que estou falando do Caiado.

Como eu tinha acabado de postar, a questão é que nacionalmente, Goiás nunca vai ter referência a ponto de se eleger. Mas isso não vem desse tal ônus que você comentou.
 #6.776
(13/12/2020, 11:10)gusyavoo Escreveu: Como eu tinha acabado de postar, a questão é que nacionalmente, Goiás nunca vai ter referência a ponto de se eleger. Mas isso não vem desse tal ônus que você comentou.

E o Ceará tem, comparando com os votos do Ciro? Não falo de relevância do estado entidade, mas sim da pessoa para construirem uma imagem. O Caiado destruiu sua imagem nacional.
 #6.777
(13/12/2020, 11:08)rapier Escreveu: Assim como o Ceará e Minas iam "bem" com Ciro e Aécio mas no fim eles viram que suas imagens nacionais não eram as mesmas de suas imagens estaduais? É exatamente isso que estou falando do Caiado.

Se o Caiado não tivesse tentado trair o Mito ele até teria mais futuro.

O Caiado não vive de mitar, ele precisa de fazer um bom governo, pra se reeleger e pelo bem da população.
Conseguir aprovação sem fazer nada, só no gogo e nas redes sociais, mas é coisa do mito, como o nome diz.
 #6.778
O Caiado ficou na mesma situação do Moro, que traiu o lado do bem mas ficou inviável numa eleição, pois nem o bem votará no Moro, nem o mal.

(13/12/2020, 11:12)gusyavoo Escreveu: O Caiado não vive de mitar, ele precisa de fazer um bom governo, pra se reeleger e pelo bem da população.
Conseguir aprovação sem fazer nada, só no gogo e nas redes sociais, mas é coisa do mito, como o nome diz.

Ele começou na política mitando. Isso de "fazer um bom governo" só funciona depois que você tá eleito.
 #6.779
(13/12/2020, 11:11)rapier Escreveu: E o Ceará tem, comparando com os votos do Ciro? Não falo de relevância do estado entidade, mas sim da pessoa para construirem uma imagem. O Caiado destruiu sua imagem nacional.

Ceará tem muito mais relevância que Goiás, até por causa do nordeste em si, o reduto eleitoral aí é muito maior e traz uma visibilidade muito maior.
 #6.780
(13/12/2020, 11:13)gusyavoo Escreveu: Ceará tem muito mais relevância que Goiás, até por causa do nordeste em si, o reduto eleitoral aí é muito maior e traz uma visibilidade muito maior.

Se você de fora tá dizendo isso então que seja. HAHA!
Páginas (706): 1 ... 676 677 678 679 680 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes