Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 660 661 662 663 664 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.611
As relações internacionais este ano estão comoventes Pacman

[Imagem: jDvCbQa.jpg]

Fui averiguar a origem e o twitter do chinês está com 50k de aprovação, o dobro da senadora.
Bem, tem gente que acha normal defender um regime autoritário e genocida como o chinês. Se tivesse internet na época de Hitler, possivelmente teria igualmente gente para defendê-lo.

Imagina se o Goebbels vivesse na nossa época e tivesse uma conta no Twitter e Facebook... Os campos de exterminio como Auschwitz-Birkenau possivelmente seriam citados como Fake News da oposição, ou teorias de conspiração do Zap. E haveria vários jornalistas militantes na sua conta, que em vez de informar fariam manipulação da opinião pública a favor do nazismo. Ou algo nestes moldes Pacman
 #6.612
(04/12/2020, 14:37)Zefiris Escreveu: Imagina se o Goebbels vivesse na nossa época e tivesse uma conta no Twitter e Facebook... Os campos de exterminio como Auschwitz-Birkenau possivelmente seriam citados como Fake News da oposição, ou teorias de conspiração do Zap. E haveria vários jornalistas militantes na sua conta, que em vez de informar fariam manipulação da opinião pública a favor do nazismo. Ou algo nestes moldes Pacman

Falando em Goebbels...

[Imagem: dGgWC0B.jpg]
 #6.613
O nome do cara não pode ser esse.
 #6.614
Em Hearts of Iron IV, essa região da Namíbia fica com os fascistas caso haja golpe de estado na Africa do Sul.

Bem, mesmo que ele quisesse promover a dominação mundial, provavelmente perderia a guerra já com seus vizinhos. Sendo que a população não chega nem a metade de SC. Faltaria manpower para suas ambições.

Aparentemente eu, minha mãe e irmão já pegamos esse vírus chinês sem perceber. Tempos atrás estavamos com tosse ocasional e dor de garganta. E hoje minha mãe descobriu que outro amigo dela estava oficialmente com isso, sendo que ele ia buscar/levar com frequência meu irmão que trabalha em outra cidade e vem passar os fins de semana aqui.

Fora isso, um dos meus tios - que tem comorbidades fazendo fila - está se recuperando sem problemas disso.

Bem, a principio, minha famlia tem um DNA que não deixa coisas chinesas fazerem a festa no nosso corpo. Ou no meu caso, fapar 3x por dia para hentai talvez seja a salvação para os sedentários Hmm
 #6.615
Estava vendo agora 175k de mortes de covid no brasil.

200k a caminho  Icon_eek Icon_cry
 #6.616
"Sinovac subornou autoridades chinesas para aprovar vacinas de 2002 a 2011, diz jornal".
Bem que diziam que o Doria parece um cara com pressa de pagar um agiota Pacman
 #6.617
O pior é estarem fazendo essa merda de vacina ser compulsória e o gado só aceita.
 #6.618
Os jornalistas da RBS do RS (https://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_RBS ) estavam glorificando os assaltantes que fizeram aquele ato em Criciuma, e agora estão perdendo patrocinadores a toda velocidade HAHA!
 #6.619
(04/12/2020, 18:20)Zefiris Escreveu: Os jornalistas da RBS do RS (https://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_RBS ) estavam glorificando os assaltantes que fizeram aquele ato em Criciuma, e agora estão perdendo patrocinadores a toda velocidade HAHA!

Até agora quem eu vi glorificando foi criança e ancap "imposto é roubo".

Essas parada de ancap é do espectro de vocês, em um cruzamento se eles tentarem seguir à esquerda a gente enche de porrada.
 #6.620
(04/12/2020, 18:51)Amagami Escreveu: Até agora quem eu vi glorificando foi criança e ancap "imposto é roubo".

Essas parada de ancap é do espectro de vocês, em um cruzamento se eles tentarem seguir à esquerda a gente enche de porrada.

Páginas (706): 1 ... 660 661 662 663 664 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes