Enquete: O que achou desta temporada de outubro?
Boa
52.78%
19 52.78%
Mediana
38.89%
14 38.89%
Ruim
8.33%
3 8.33%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28
 
279 respostas neste tópico
 #101
(02/12/2020, 23:22)rapier Escreveu: Eu citei os animes que eu conheço: Kite, Mezzo, Dragon Knight e os dois do Tezuka. Os que tu cita eu não conheço, não manjo de hentai.

Eu notei.  HAHA!
 #102
(02/12/2020, 23:25)zakon Escreveu: Eu notei.  HAHA!

Eu manjo de anime romântico comum, por isso citei os cinco ali.
 #103
(02/12/2020, 23:23)zakon Escreveu: Mas eh essa classificação mesmo, uai. https://myanimelist.net/anime/6987/Aki-Sora Mesma coisa.

Entendeu agora porque a lógica maligna é ilógica? HAHA!
 #104
(02/12/2020, 23:27)M3troid Escreveu: Entendeu agora porque a lógica maligna é ilógica? HAHA!

R+ é a classificação indicativa americana, não tá relacionada ao MAL.
 #105
(02/12/2020, 23:27)rapier Escreveu: R+ é a classificação indicativa americana, não tá relacionada ao MAL.

R+ é. Nudez média não.
 #106
(02/12/2020, 23:28)M3troid Escreveu: R+ é. Nudez média não.

O que eles chamam de médio é tudo entre não ser nem ecchi e ser 18+ no mundo. O R+ é que importa, significando "maiores de idade" ou "menores quase na maioridade acompanhados dos pais".
 #107
Hentai é qualquer mídia com objetivo de ativar e satisfazer a líbido. O "plot" (ou algo perto disso) se constrói com foco principal nisso. Aquelas tags-fetiche de sites hentai são os variados modos de ativar a líbido do público (mantendo o foco no essencial). E não precisa ser necessariamente explícito para cumprir o objetivo.
 #108
Bom, acho que chegou-se ao fim da discussão.

Já entendemos e podemos notar assistindo as claras diferenças de uma cena que tem sexo explícito para um que tem sexo e os motivos que levam um hentai a ser hentai eh ter o sexo explícito. O sexo pode ser usado e pode ser quase explícito, mas não há motivos válidos que convença qualquer um para dizer que o sexo teve que ser explícito e não havia outra forma de usá-lo, para dizer que não eh a mesma forma que todo hentai usa as cenas de sexo explícito.

Todo desenho que contenha sexo explícito ainda eh considerado hentai, seja ele novo ou antigo, tendo história ou não, tendo dinheiro ou não. Isso eh um fato. (Mas claro que tu pode não concordar com esse fato)

Um hentai pode ter história, podendo ser adaptado até sem o sexo explícito, mas aprendemos que só porque ele tem dinheiro ou história, não tira ele da categoria hentai pois suas cenas de sexo explícito são o que fazem dele um hentai, mas mesmo que ele tivesse como objetivo o sexo, ele não deveria se encaixar nessa categoria se ele num fosse explícito.

Aprendemos que temos a categoria ecchi, que quando um desenho não mostra o sexo explicito ele não vai para a categoria hentai (de verdade). E até concordo que tem desenhos como Eiken que podem não se encaixar na categoria ecchi.

Também aprendendo que mesmo que nossos argumentos seja válidos, ainda haverá pessoas que vão defender sua visão de correto a todo custo. (Mesmo que essa visão possa ser questionada)

Então, basicamente esses dias foram de opiniões divergentes tentando convencer o público que lia que seu argumento sobre como funcionava uma determinada classificação de conteúdo era melhor que o do outro.
 #109
Ninguém venceu e ninguém perdeu, então essa discussão já deu.

Ba Dum Tss!
 #110
(03/12/2020, 00:07)zakon Escreveu: Bom, acho que chegou-se ao fim da discussão.

Se você não tivesse feito esse seu post até talvez se chegaria ao fim de algo, mas você apenas encerrou a pauta do dia 02 e começou as deliberações do dia 03. HAHA! Concluir que 2+2 é cinco não é uma conclusão.
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes