Now Playing Animes - Novembro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2020, 00:00.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
 
196 respostas neste tópico
 #181
(30/11/2020, 23:36)zakon Escreveu: Eu já falei no tópico que eu sempre vou considerar Kite hentai por motivos óbvios.

Motivos nenhuns. HAHA! Motivos que considerariam uma adaptação fiel da Bíblia um anime hentai.

(30/11/2020, 23:36)zakon Escreveu: Já Seikon no Qwaser eh meio parecido com aqueles hentais antigos que não eram só 100% potaria, tipo Dragon Knight.

Dragon Knight que tem tópico aqui? Não é hentai.

(30/11/2020, 23:36)zakon Escreveu: Yousuga no Sora eh um anime romântico com os finalmentes em suas rotas, mas parece mesmo um hentai com mais desenvolvimento antes de pegar as personagens.

Yosuga é uma VN com os finais bons. Não é derivado de anime hentai.

Se você achar que "anime hentai = tem sexo" e aplicar aos animes, não vai entender PN. Um anime romântico é um anime com cenas de sexo, um hentai são cenas de sexo com um anime como filler.

No caso citei https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3198, que passa longe de ser hentai.
 #182
Aí depende. Se a putaria for 100% explicita (i.e, mostram até o interior do útero), então considero hentai.
 #183
(30/11/2020, 23:43)M3troid Escreveu: Aí depende. Se a putaria for 100% explicita (i.e, mostram até o interior do útero), então considero hentai.

Um parto desenhado seria hentai? HAHA!
 #184
(30/11/2020, 23:39)rapier Escreveu: Motivos nenhuns. HAHA! Motivos que considerariam uma adaptação fiel da Bíblia um anime hentai.

Mas, não tem motivos para ter sexo explicito.

(30/11/2020, 23:39)rapier Escreveu: Dragon Knight que tem tópico aqui? Não é hentai.

Tem 3 (acho que só), mas lembrando agora. Acho que o 1 que eu vi não tinha mesmo sexo explícito, já num lembro com clareza porque dei uma olhada em todo os Dragon Knights e estou confuso com isso.

(30/11/2020, 23:39)rapier Escreveu: Yosuga é uma VN com os finais bons. Não é derivado de anime hentai.

Sim, mas basicamente o que o difere de hentai eh não ter sexo explicito. Tem trocentos hentais com base em VNs.
 #185
Tu entendeu o que eu disse.

Existe sexo sexo (Kite) e sexo nível cine privê (Aki Sora).
 #186
(30/11/2020, 23:44)zakon Escreveu: Mas, não tem motivos para ter sexo explicito.

Falando de Kite? Claro que tem.

(30/11/2020, 23:44)zakon Escreveu: Sim, mas basicamente o que o difere de hentai eh não ter sexo explicito. Tem trocentos hentais com base em VNs.

Meus posts aqui são justamente pra dizer que essa é a menor diferença. Kite tem sexo explícito e não é hentai.

(30/11/2020, 23:45)M3troid Escreveu: Tu entendeu o que eu disse.

Existe sexo sexo (Kite) e sexo nível cine privê (Aki Sora).

Existe um anime que não é hentai (Kite) e outro que quase é (Aki Sora), porque um anime sem romantismo explícito (ou quase) é perfeitamente compreensível e sólido e o outro é nada.
 #187
(30/11/2020, 23:45)rapier Escreveu: Falando de Kite? Claro que tem.


Meus posts aqui são justamente pra dizer que essa é a menor diferença. Kite tem sexo explícito e não é hentai.


Existe um anime que não é hentai (Kite) e outro que quase é (Aki Sora), porque um anime sem romantismo explícito (ou quase) é perfeitamente compreensível e sólido e o outro é nada.

Mas, o sexo explícito tá ali só para fazer dele um hentai. O sexo podia continuar existindo como nos outros e ele seria como você acredita ser, um anime normal.
 #188
(30/11/2020, 23:48)zakon Escreveu: Mas, o sexo explícito tá ali só para fazer dele um hentai. O sexo podia continuar existindo como nos outros e ele seria como você acredita ser, um anime normal.

Não? Tá ali por exemplo pra torná-lo um anime 18+, o que não significa ser hentai. Berserk filme 3 é 18+ nem por isso é hentai.

Se eu pular as cenas mais românticas de Kite, eu entendo o anime. Se eu fizer o mesmo com Aki Sora ou um hentai, eu entendo nada. Essa é uma das diferenças entre hentai e anime comum.
 #189
(30/11/2020, 23:49)rapier Escreveu: Não? Tá ali por exemplo pra torná-lo um anime 18+, o que não significa ser hentai. Berserk filme 3 é 18+ nem por isso é hentai.

Porque não tem sexo explícito, uai. Eh tipo https://myanimelist.net/anime/4697/Chime...shi_Kourin que eu citei hoje em outro lugar, tem toda uma história que poderia ser contada sem o sexo (que nem eh tão explicito assim), mas eu o considero hentai também.
 #190
18+ nem sempre quer dizer sexo explícito ou sexo cine privê. Uma par de tetas de fora já é suficiente pra elevar a classificação etária pra além da lua.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes