Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
293 respostas neste tópico
 #161
Meu voto vai para a Suguha, primeiro pela falta de desenvolvimento da Asuna tanto dela como personagem sozinha quanto dela com o Kirito, não consigo engolir os dois juntos, eu sinto que pelas cenas do anime que o relacionamendo deles é tão profundo quanto o que eu tenho com as pessoas que sentam do meu lado no Onibus...  Já a Suguha no tempo que foi dedicado a ela no  anime mostrou muito mais sentimentos que a Asuna, se desenvolvel melhor como personagem e teve o relacionamento com o Kirito no minimo bem melhor do que a Asuna.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #162
(03/10/2014, 23:24)jplay Escreveu: Meu voto vai para a Suguha, primeiro pela falta de desenvolvimento da Asuna tanto dela como personagem sozinha quanto dela com o Kirito, não consigo engolir os dois juntos, eu sinto que pelas cenas do anime que o relacionamendo deles é tão profundo quanto o que eu tenho com as pessoas que sentam do meu lado no Onibus...

Disso eu ri. Mas cadê seu voto?

(03/10/2014, 23:24)jplay Escreveu: Já a Suguha no tempo que foi dedicado a ela no  anime mostrou muito mais sentimentos que a Asuna, se desenvolvel melhor como personagem e teve o relacionamento com o Kirito no minimo bem melhor do que a Asuna.

Isso é fácil.
Responder
 #163
(03/10/2014, 23:28)rapier Escreveu: Mas cadê seu voto?

Votado, sempre acabo esquecendo de efetuar o voto.
Responder
 #164
(03/10/2014, 23:24)jplay Escreveu: Meu voto vai para a Suguha, primeiro pela falta de desenvolvimento da Asuna tanto dela como personagem sozinha quanto dela com o Kirito, não consigo engolir os dois juntos, eu sinto que pelas cenas do anime que o relacionamendo deles é tão profundo quanto o que eu tenho com as pessoas que sentam do meu lado no Onibus...  Já a Suguha no tempo que foi dedicado a ela no  anime mostrou muito mais sentimentos que a Asuna, se desenvolvel melhor como personagem e teve o relacionamento com o Kirito no minimo bem melhor do que a Asuna.

Por mais que eu goste da Suguha, o desenvolvimento dela foi praticamente o mesmo da Asuna: próximo de zero.
Se bem que a Suguha não virou donzela em perigo...
Responder
 #165
(04/10/2014, 00:09)Knuckles Escreveu: Por mais que eu goste da Suguha, o desenvolvimento dela foi praticamente o mesmo da Asuna: próximo de zero.

Não foi. Foi mais do que a Asuna teve no anime inteiro. Mas obviamente não foi nada foda, pois o arco de Alfheim foi "curto".

Aliás, considerando o que aconteceu em SAO 2, onde botaram emice pra ser "desenvolvimento de personagem", é até desejável que as duas continuem como estão.
Responder
 #166
Bom, de fato pra mim que a história entre o Kirito e a Asuna foi um pouco mais emocionante e me conquistou, mas essa história só foi boa em Aincrad, a em Alfheim foi desnecessário. Enfim considero o Amor da Suguha mais belo, sincero e bem mais intenso que o da Asuna, a Suguha mostrou um desenvolvimento na relação melhor que a Asuna em um período de tempo  bem menor, não foi aquela melação Igual o da Asuna, nem aquela frescurite de donzela em apuros, Então pra mim a Suguha é a Melhor dona do SAO.
Responder
 #167
(07/11/2014, 23:53)Tiagosoutei Escreveu: Enfim considero o Amor da Suguha mais belo, sincero e bem mais intenso que o da Asuna,

Frase muito bonita, concordo plenamente.

(07/11/2014, 23:53)Tiagosoutei Escreveu: a Suguha mostrou um desenvolvimento na relação melhor que a Asuna em um período de tempo  bem menor, não foi aquela melação Igual o da Asuna, nem aquela frescurite de donzela em apuros, Então pra mim a Suguha é a Melhor dona do SAO.

O desenvolvimento da Suguha sem envolver emices foi um dos pontos fortes da saga das fadas.
Responder
 #168
(07/11/2014, 23:58)rapier Escreveu: O desenvolvimento da Suguha sem envolver emices foi um dos pontos fortes da saga das fadas.

Na minha humilde opinião foi a única coisa que prestou na saga das fadas o resto eu considerei desnecessário, sinceramente.
Responder
 #169
(07/11/2014, 23:53)Tiagosoutei Escreveu: Enfim considero o Amor da Suguha mais belo, sincero e bem mais intenso que o da Asuna

Já eu acho o contrário, acho que o amor da Asuna pelo Kirito é mais forte e, sinceramente, faz muito mais sentido. Analisando mais a fundo o relacionamento do Kirito com as duas:

- A Asuna esteve presa em SAO por dois anos, assim como o Kirito. Ela conheceu o Kirito aproximadamente um mês depois do início do jogo, mas os dois só foram se tornar mais próximos bem mais pra frente. Pode-se dizer que eles começaram a se tornar amigos durante as investigações de "assassinato" lá no episódio 05. Daí pra frente os dois foram passando cada vez mais tempo juntos, em diversas situações, até decidirem casar-se no jogo. Contabilizando pelas datas fornecidas, eles passaram uns 7 meses como amigos e um mês como "amantes".

- A Suguha conhece ele basicamente desde sempre. Os dois foram criados como irmãos, apesar de na verdade serem primos. Treinaram kendô juntos por dois anos até que o Kirito desistiu do kendô pra ir fuçar com computadores. Depois disso o Kirito foi se distanciando cada vez mais dela (e de outros humanos), se afundando em MMORPGs até ficar preso em SAO. Além disso, ao menos pelo que me lembro do anime não tive a impressão de ambos terem sido muito próximos durante a infância, e o único incidente digno de nota é quando o Kirito salvou a Suguha de se afogar na lagoinha de casa.

Então, do ponto de vista da Asuna, o Kirito é alguém com quem ela passou relativamente pouco tempo, mas foi um parceiro de inúmeras lutas de vida ou morte, salvando e sendo salvo por ela muitas vezes. Nos 7 meses que eu citei acima eles tiveram um convívio forte (provavelmente muito mais do que o convívio do Kirito com a Suguha nos 7 meses antes de ele entrar em SAO); acho natural que emoções fortes brotem nesse tipo de situação, e os dois efetivamente passaram um mês em um relacionamento sério no jogo.

Por outro lado, do ponto de vista da Suguha o Kirito é o irmão mais velho que abandonou o treino de kendô (fazendo com que ela arcasse com o peso em dobro, diga-se de passagem) e rejeitou o contato humano pra ficar enfurnado no quarto dele jogando joguinhos. O motivo de ela amar ele é... porque sim, aparentemente.

Enfim, isso é o que eu acho do relacionamento de cada uma com o Kirito, e é provavelmente o maior motivo de eu ter votado na Asuna na enquete.
Responder
 #170
(10/11/2014, 00:24)TheOverlord Escreveu: Por outro lado, do ponto de vista da Suguha o Kirito é o irmão mais velho que abandonou o treino de kendô (fazendo com que ela arcasse com o peso em dobro, diga-se de passagem) e rejeitou o contato humano pra ficar enfurnado no quarto dele jogando joguinhos. O motivo de ela amar ele é... porque sim, aparentemente.

A Suguha gostava do Kazuto, e passou a gostar do Kirito por ele ser foda. Aí quando ela descobriu que os dois eram a mesma pessoa, ela se apaixonou de vez.

Pra mim sua explicação é "por que o Kirito prefere a Asuna". O que não a torna melhor que a Suguha. HAHA!

O povo aqui no tópico falou muito de desenvolvimento da personagem, e a Asuna apanha tanto da Suguha quanto da Sinon. Os acontecimentos que você falou foram muitos, mas ocorreram muito rapidamente no anime. Pro Kirito se passou muito tempo, mas pra quem viu o anime se passou pouco tempo.
Responder
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes