Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Angelina Kudou Shields
37.50%
9 37.50%
Mitsui Honoka
20.83%
5 20.83%
Shiba Miyuki
41.67%
10 41.67%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Chiba Erika
12.00%
3 12.00%
Kitayama Shizuku
16.00%
4 16.00%
Saegusa Mayumi
60.00%
15 60.00%
Shibata Mizuki
12.00%
3 12.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha Hen

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 08:38.
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
213 respostas neste tópico
 #131
(16/11/2020, 22:32)rapier Escreveu: A Brionac? Perdeu em canto algum.

Não presta atenção no que assiste? Esse anime não é complicado.

Não é complicado, mas vou ter que rever então, perdi o momento onde ela não perdeu a arma.
Responder
 #132
(16/11/2020, 22:27)gusyavoo Escreveu: Lina mais uma vez tomou um coro, e pior, ainda ta pensando errado.

A Brionac é uma das poucas coisas que podem matar o Tatsuya, por ser um canhão mágico. Se ela tivesse atirado pra matar, ela tinha matado.

Ela pensar errado é algo que já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid422196, no mundo da magia é impossível ser Jesus.

(16/11/2020, 22:27)gusyavoo Escreveu: Nossa como que ela conseguiu ter alguma relevancia no pais dele, sem sentido.

Porque ela é a maga de maior poder bruto da nação. Não quer dizer que ela tenha mais XP que o Tatsuya, potência não é nada sem controle. HAHA!

(16/11/2020, 22:33)gusyavoo Escreveu: Não é complicado, mas vou ter que rever então, perdi o momento onde ela não perdeu a arma.

O Tatsuya desfez todo o ocorrido pra Lina achar que foi uma ilusão. A Brionac tá ali na caixinha dela,

[Imagem: W7UEcuo.jpg]

Se a arma não estivesse perto dela, ela não criaria a teoria de que o Tatsuya é o mister M.
Responder
 #133
(16/11/2020, 22:35)rapier Escreveu: A Brionac é uma das poucas coisas que podem matar o Tatsuya, por ser um canhão mágico. Se ela tivesse atirado pra matar, ela tinha matado.

Ela pensar errado é algo que já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid422196, no mundo da magia é impossível ser Jesus.


Porque ela é a maga de maior poder bruto da nação. Não quer dizer que ela tenha mais XP que o Tatsuya, potência não é nada sem controle. HAHA!

Se ela tivesse atirado pra matar ela realmente poderia ter matado ele.
Mas ele também não investiu pra matar ela.
Então a luta meio que foi de igual pra igual, duas pessoas sem intenção de matar, que ela levou um couro.

Eu lembro em uma conversa no campeonato das nações, que diz que esse poder de restauração não é exclusivo do Jesus, então não deveria ser fácil as pessoas deduzirem.

E me diz, realmente posso ter deixado passar batido, mas pra mim ela perdeu a arma dela sim.

Ah, vi agora no seu post, entendi, pra ele foi melhor devolver a arma foda que poderia mata-lo em trocar de dar pistas erradas.
Sei la, me faz parecer que a nação lá é cada vez mais incompetente.
Responder
 #134
(16/11/2020, 22:37)gusyavoo Escreveu: Ah, vi agora no seu post, entendi, pra ele foi melhor devolver a arma foda que poderia matar mas dar pistas erradas.
Sei la, me faz parecer que a nação lá é cada vez mais incompetente.

Como alguém vai enfrentar Jesus sem saber dos poderes dele? O cara destruiu a marinha de uma nação inteira no final da season 1, por isso os EUAN querem capturá-lo.

A Brionac é uma arma que usa o poder Heavy Metal da Lina, logo só pode ser usada por ela. Claro que se o Tatsuya quisesse desmontar o negócio pra descobrir como ela funciona e se ele poderia criar algo parecido ele conseguiria...

(16/11/2020, 22:37)gusyavoo Escreveu: Se ela tivesse atirado pra matar ela realmente poderia ter matado ele.
Mas ele também não investiu pra matar ela.
Então a luta meio que foi de igual pra igual, duas pessoas sem intenção de matar, que ela levou um couro.

O cara tem fator de cura, ele só é ferido comumente se ele deixar. A Lina só tem chance de vencer o Tatsuya se trucidá-lo de primeira com o Brionac ou se puder usar seu poder máximo.

(16/11/2020, 22:37)gusyavoo Escreveu: Eu lembro em uma conversa no campeonato das nações, que diz que esse poder de restauração não é exclusivo do Jesus, então não deveria ser fácil as pessoas deduzirem.

Onde isso? A meu ver é justamente o contrário, é um poder exclusivo dele.
Responder
 #135
Tipo, quando era no campeanato da escola ou coisas mais localizadas, eu achava mais legal o Jesus ser Jesus, agora quando envolve o Ás de outro pais ser humilhado em todos os sentidos, seja em percepção de batalha, seja em força, ou qualquer outro sentido, eu já acho pior.
Mas ok, ainda ta muito bom.

(16/11/2020, 22:42)rapier Escreveu: Como alguém vai enfrentar Jesus sem saber dos poderes dele?

Ele enfrenta todo mundo sem saber dos poderes, é normal, o pior é as pessoas não conseguirem nem obrigar ele a usar o poder dele de uma forma mais chamativa.

(16/11/2020, 22:42)rapier Escreveu: Onde isso? A meu ver é justamente o contrário, é um poder exclusivo dele.

Vou ver se acho aqui, mas é no momento da luta dele com um dos 10 do japão, o menino vermelho.
Na conversa, parece que dizem que existem outros 10 igual a ele.
Responder
 #136
(16/11/2020, 22:45)gusyavoo Escreveu: Ele enfrenta todo mundo sem saber dos poderes, é normal, o pior é as pessoas não conseguirem nem obrigar ele a usar o poder dele de uma forma mais chamativa.

O cara tem poder de anular magia alheia, de dar porrada forte e se curar, além de ser inteligente pra caralho. Não precisa de mais. A maioria dos magos não sabe nem lidar com porradeiros direito, e essa é a principal vantagem dele nas lutas comuns.

(16/11/2020, 22:45)gusyavoo Escreveu: Vou ver se acho aqui, mas é no momento da luta dele com um dos 10 do japão, o menino vermelho.
Na conversa, parece que dizem que existem outros 10 igual a ele.

Outros dez magos fodões, magos estratégicos. A Lina é um deles.
Responder
 #137
(16/11/2020, 22:46)rapier Escreveu: O cara tem poder de anular magia alheia, de dar porrada forte e se curar, além de ser inteligente pra caralho. Não precisa de mais. A maioria dos magos não sabe nem lidar com porradeiros direito, e essa é a principal vantagem dele nas lutas comuns.


Outros dez magos fodões, magos estratégicos. A Lina é um deles.

Verdade, abri aqui pra ver, eles se referiam a ser mago de nivel estratégico e não da habilidade em si.
Você ta certo.
Responder
 #138
(16/11/2020, 22:50)gusyavoo Escreveu: Verdade, abri aqui pra ver, eles se referiam a ser mago de nivel estratégico e não da habilidade em si.
Você ta certo.

Cada mago estratégico tem uma habilidade de destruição em massa que pode ser usada como uma ogivinha nuclear. O Tatsuya tem Material Burst, a Lina tem Heavy Metal Burst...

(16/11/2020, 22:45)gusyavoo Escreveu: Tipo, quando era no campeanato da escola ou coisas mais localizadas, eu achava mais legal o Jesus ser Jesus, agora quando envolve o Ás de outro pais ser humilhado em todos os sentidos, seja em percepção de batalha, seja em força, ou qualquer outro sentido, eu já acho pior.

O Tatsuya não iria deixar de ser foda, mas veja só o que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid420378. O Tatsuya tá passando por dificuldades.
Responder
 #139
(15/11/2020, 15:31)rapier Escreveu: A explicação da magia é dada no ep. 26 da season 1, aos 5:30. Colando parte dela:

Se não me engano o Tatsuya só morre se explodirem o cérebro dele, de maneira que ele não consiga ativar a magia de cura.

(16/11/2020, 22:45)gusyavoo Escreveu: Tipo, quando era no campeanato da escola ou coisas mais localizadas, eu achava mais legal o Jesus ser Jesus, agora quando envolve o Ás de outro pais ser humilhado em todos os sentidos, seja em percepção de batalha, seja em força, ou qualquer outro sentido, eu já acho pior.
Mas ok, ainda ta muito bom.

Eu acho a Lina um pouco fraca pra ser considerada uma strategic class magician. Os EUA são meio nerfados em mahouka.
Responder
 #140
(16/11/2020, 23:33)Roxas Escreveu: Eu acho a Lina um pouco fraca pra ser considerada uma strategic class magician. Os EUA são meio nerfados em mahouka.

A Lina não é fraca, é o tesão dela pelo Tatsuya que a atrapalha. HAHA!
Responder
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes