Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 647 648 649 650 651 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.481
Pelo que li agora, das 100 cidades mais populosas do país, 43 finalizou no primeiro turno. E dessas 43, o PSDB ganhou mais (9), seguido por MDB (8), PSD (6) e DEM (5).
 #6.482
(16/11/2020, 08:58)Zefiris Escreveu: Pelo que li agora, das 100 cidades mais populosas do país, 43 finalizou no primeiro turno. E dessas 43, o PSDB ganhou mais (9), seguido por MDB (8), PSD (6) e DEM (5).

Tudo centrão.

Eu vejo essa retomada do centrão ruim tanto pro bem quanto pro mal, porque ele é composto por soldados infieis aos dois lados.

Usar como exemplo a capital daqui: os dois candidatos do segundo turno são um do PDT fingindo que é centrão (pra fugir da rejeição ao PT) e outro do centrão fingindo que é direita (pra se aproveitar da popularidade do Mito). Estou num dos estados mais esquerdistas do Brasil (o outro é a Bahia) e aqui na capital a esquerda que não se escondeu nem se disfarçou ganhou apenas 20% dos votos. A redução de domínio foi imensa, eram gente que costumava ganhar 50-60% dos votos por aqui.
 #6.483
O centrão é fiel ao dinheiro. São os mais corruptos
 #6.484
Certamente os partidos comunistas como PSOL e PCdoB ganharam força em algumas prefeituras, principalmente na parte de vereadores, mas é como o rapier disse: muitas vezes simplesmente ocuparam o vácuo deixado pelo PT.

Na minha antiga cidade o prefeito petista tinha trocado de partido para o PSB e conseguiu se reeleger, enquanto o atual candidato petista ficou em último.
 #6.485
Só o PT tinha de militantes algo em torno de 1.5m. Tem muito comunista nesse país e a direita não tem nenhuma militância organizada direito, nem mesmo um partido. É normal que a esquerda continue tendo poder.

Só que tipo que tipo assim, o PSOL assumir o lugar do PT vai ser a destruição da esquerda brasileira. A maioria do PT continua seguindo o marxismo-leninismo, já o PSOL é militância de universitário preocupados com cancelamento.

Os comunas vão sobreviver, mas vão ter que perder práxis revolucionária e adotar a estratégia dos pósmod e da escola de frankfurt.
 #6.486
O protocolo de enterro parece ter ficado ágil demais com a pandemia. Minha avó morreu hoje de manhã por volta das 10 horas, e já vão enterrar agora de tarde. Sendo que nem foi de vírus chinês a causa da morte.
 #6.487
[Imagem: eXjx7lv.png]
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/202...o-anterior

pelo que to vendo perderam bastante, psol foi de 2 pra 4 mas o resto perderam
 #6.488


Boa gambiarra com o trator.
 #6.489
O médico do posto de saúde, que deu o atestado de óbito da minha avó, disse que foi bom não tê-la levado ao hospital. Pois iriam registrá-la de forma automática como morte por Covid. E não é como se houvesse chance de prolongar a vida dela devido a falência de múltiplos órgãos.
 #6.490
(16/11/2020, 19:24)Zefiris Escreveu: O médico do posto de saúde, que deu o atestado de óbito da minha avó, disse que foi bom não tê-la levado ao hospital. Pois iriam registrá-la de forma automática como morte por Covid. E não é como se houvesse chance de prolongar a vida dela devido a falência de múltiplos órgãos.

meus pêsames... ou felicitações.
Você que escolhe
Páginas (706): 1 ... 647 648 649 650 651 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes