Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 640 641 642 643 644 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.411
(13/11/2020, 23:05)TimeBandit Escreveu: Nem preciso falar que tipo de pessoa e governo não gosta de investigação e gente fazendo muitas perguntas, né?

essa pergunta tem resposta e um dos exemplos da resposta é alguem que voces ficam lambendo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.412
(13/11/2020, 23:21)Gabrinius Escreveu: essa pergunta tem resposta e um dos exemplos da resposta é alguem que voces ficam lambendo.

O que as waifus tem a ver com isso? Hmm
 #6.413
faria mais sentido se fossem as waifus mesmo
 #6.414
(13/11/2020, 23:16)M3troid Escreveu: Quem foi que ameaçou o desafeto no recreio mesmo? Vou dar uma dica: começa com Bi e termina com den.

Poise, é tipo assim, o cara do ensino médio tirou sarro do menino da 5 série, aí o menino da 5 série tá querendo ir pra cima? Só vai conseguir apanhar.
Eu não gosto do Biden e preferia que o Trump tivesse ganhado, mas o que eu quero não muda a realidade, infelizmente.
 #6.415
(13/11/2020, 23:21)Gabrinius Escreveu: essa pergunta tem resposta e um dos exemplos da resposta é alguem que voces ficam lambendo.

Então porque os democratas tão bravinhos? Se não tem nada a esconder, então não tem nada a ser achado.
Num processo democrático qualquer um tem o direito de questionar uma eleição. Se estiver tudo certo, então estará tudo certo.

(13/11/2020, 23:23)gusyavoo Escreveu: Poise, é tipo assim, o cara do ensino médio tirou sarro do menino da 5 série, aí o menino da 5 série tá querendo ir pra cima? Só vai conseguir apanhar.
Eu não gosto do Biden e preferia que o Trump tivesse ganhado, mas o que eu quero não muda a realidade, infelizmente.

O menino da quinta série aí é o maior fornecedor de comida do colégio. Boa sorte pro valentão tentar deitar o baixinho na porrada e fazer metade do colégio passar fome
 #6.416
sei lá sobre os democratas ou os republicanos.... o exemplo que voces ficam lambendo de quem não quer que investiguem seus filhinhos é algo muito mais próximo
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, marc
 #6.417
(13/11/2020, 23:23)gusyavoo Escreveu: Poise, é tipo assim, o cara do ensino médio tirou sarro do menino da 5 série, aí o menino da 5 série tá querendo ir pra cima? Só vai conseguir apanhar.
Eu não gosto do Biden e preferia que o Trump tivesse ganhado, mas o que eu quero não muda a realidade, infelizmente.

Sim, e a realidade é que não é o Bolso que tá procurando briga. O pedófilo nem assumiu a presidência e já quer ser um cosplay do balofo da best korea.
 #6.418
(13/11/2020, 23:19)TimeBandit Escreveu: Dizer que não cumprimentar e ignorar os assuntos internos deles é uma ofensa é uma piada para mim


Eles esquecem que o Biden foi o primeiro e único a ameaçar a soberania de outro país.

Vamos lá, só pra esclarecer.
Você acha que algum americano ou mesmo alguém da corte tá cagando se o bolsonaro cumprimentou ou não o Biden?
Os chefes de estados estão cumprimentando o Biden por diplomacia, porque todos sabem que ele vai ser o próximo presidente, e é natural querer causar alguma aparência, não com o país, não com o povo, mas com o cara que vai governar o país.

(13/11/2020, 23:23)TimeBandit Escreveu: O menino da quinta série aí é o maior fornecedor de comida do colégio. Boa sorte pro valentão tentar deitar o baixinho na porrada e fazer metade do colégio passar fome

Como eu sempre digo, não existe fome no mundo, existe falta de dinheiro.
O Brasil é o maior fornecedor porque está bom assim, nossa vaga pode ser preenchida.
Mas ok, se você acha que o Brasil tem todo esse poder de deixar o colégio sem comida, tomara. Queria ter esse mesmo otimismo.
E olha, eu não acho que Brasil tem que abaixar a cabeça e aceitar tudo não. Eu acho que tem que ser diplomata, não é agir igual os malucos do Irã e Coreia, onde acho que o bolsonaro se inspirou no seu discurso.

(13/11/2020, 23:25)M3troid Escreveu: Sim, e a realidade é que não é o Bolso que tá procurando briga. O pedófilo nem assumiu a presidência e já quer ser um cosplay do balofo da best korea.

O cara tá satisfazendo o eleitorado dele, entre o discurso pro eleitorado e a ação efetivamente tem um milhão de obstáculos, a outra parte inflamar ainda mais o discurso é só tentar dar mais chance pro azar.
Tem que se impor, mas dá maneira certa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.419
Netanyahu já deu o parabéns para o Biden, mas isso pagou dividendos?
Kamala Harris já disse que pretende voltar a dar dinheiro para os palestinos e que é contra as anexações de Israel. Assim como o Biden pretende voltar a negociar com o Irã a contragosto de Israel.

Se confirmado a eleição do Biden, Israel vai voltar a ter os problemas que tinha na época do Obama.
 #6.420
Ameaçar invadir outro país é completamente o oposto de diplomacia.

(13/11/2020, 23:31)gusyavoo Escreveu: não é agir igual os malucos do Irã e Coreia

Quem tá inspirado é claramente o pedófilo.

(13/11/2020, 23:31)gusyavoo Escreveu: O cara tá satisfazendo o eleitorado dele

Ok...
Páginas (706): 1 ... 640 641 642 643 644 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes