Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 622 623 624 625 626 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #6.231
Os eleitores do Biden estão bem alegres e saltitantes nos EUA, como se o vírus chinês tivesse sumido e agora pode aglomeração. Em relação a isso, o Guilherme Fiuza comentou no seu twitter:

- Tá linda a aglomeração festiva dos que não podiam sair de casa para votar. E a imprensa oficial do fascismo sanitário soltando gritinhos de excitação. Será que agora vocês vão tirar a máscara da falsa empatia e assumir a sua carranca autoritária?
 #6.232
(07/11/2020, 23:48)Zefiris Escreveu: Os eleitores do Biden estão bem alegres e saltitantes nos EUA, como se o vírus chinês tivesse sumido e agora pode aglomeração. Em relação a isso, o Guilherme Fiuza comentou no seu twitter:

- Tá linda a aglomeração festiva dos que não podiam sair de casa para votar. E a imprensa oficial do fascismo sanitário soltando gritinhos de excitação. Será que agora vocês vão tirar a máscara da falsa empatia e assumir a sua carranca autoritária?
Eita hipocrisia desses caras (sem novidade)
 #6.233
Hoje agradeço os americanos por brindar pela esperança de mundo melhor...

Americanos dizeram nas uras....

Não ao espalhamento de fake news.
Não ao negacionismo.
Não ao espalhamento de ódio e raiva.
Não para preconceito com minorias.
Não pela irresponsabilidade.
Sim para deixar recursos naturais para futuras gerações.
Sim para respeito mútuo.
Sim para o mundo com mais paz.
Sim para o futuro melhor.

não gosto de Maiazinha... mas dessa vez ele agiu de forma bem sensato e usou palavras certas...

sobre os processos de Trumpzinha.... bem faça o bem entender... o direito dele pedir recontagem etc...
só ri de que para manter o processo ele pedindo vaquinha para seguidores lol...

e o Gabrinius pode ficar sossegado que continuarei n postando nesse tópico...
de toda forma pelo jeito eu postando ou não, não mudou em nada o rumo desse tópico... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #6.234
Deixar de postar por causa de "briga" com o amiguinho é baboseira.
 #6.235
(08/11/2020, 00:29)M3troid Escreveu: Deixar de postar por causa de "briga" com o amiguinho é baboseira.

e perda de tempo...
e mesmo jogo de Bolsonaro e Trumpizinha...
eles provocam o hater desses dois ai a revoltar e dividir o país...
e os seguidores tbm sempre fazem o mesmo... inclusive aqui...
trazem notícias cortadas e de fonte aleatória... vai pesquisar o fundo e no fim percebe que noticia manipulada...
depois aparece outro dizendo que somos nós e incluindo eu que fazem bagunça por aqui....
estou até evitando entrar nesse tópico... melhor coisa que se faz...
 #6.236
(08/11/2020, 00:26)martec Escreveu: e o Gabrinius pode ficar sossegado que continuarei n postando nesse tópico...
de toda forma pelo jeito eu postando ou não, não mudou em nada o rumo desse tópico... Icon_lol Icon_lol

é...eu tinha esperança de que se voce parasse, os demais o fariam também, mas de nada adiantou, o grupo de whatsapp continua on fire... não há esperança

então... que seja o que deus quiser.... se é que ele algum dia quis alguma coisa
 #6.237
Podiam renomear esse tópico pra Cúpula do Trovão. Manjadores manjarão. HAHA!
 #6.238
A questão da eleição reacendeu o assunto político. Meio difícil ficar sem comentar o assunto mais comentado dos últimos dias kkkkkkkkk.
 #6.239
reparei que o dólar caiu uns 30 centavo

(08/11/2020, 02:18)TimeBandit Escreveu: A questão da eleição reacendeu o assunto político. Meio difícil ficar sem comentar o assunto mais comentado dos últimos dias kkkkkkkkk.

mas podia ser sem ser no nível "grupo de whats da galera do finado horrible subs"

se bem que...
 #6.240
O tradutor de Pumpkin Night vai dar um jeito de piorar o mangá por conta da choradeira do trumpinho. To até vendo.
Páginas (706): 1 ... 622 623 624 625 626 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 80 Visitantes