Key the Metal Idol

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9rv5Hc0.jpg]

Ficha técnica:

Título: Key the Metal Idol
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Pierrot
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Satou Hiroaki
Supervisor do script: -
Character Design: Ishikura Keiichi
Data de estréia: 16/12/1994
Emissora: -
Número de episódios: 15
Abertura: "In the Night" por Kijima Sario
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime não é meio que um pinnochio sci-fi? Foi a impressão que me passou, se der tempo vou dar uma olhada.
Responder
 #3
(02/10/2014, 00:01)SousukeARX7 Escreveu: Esse anime não é meio que um pinnochio sci-fi? Foi a impressão que me passou, se der tempo vou dar uma olhada.

Como assim Pinóquio? Nada a ver.

Esse anime é um dos pouquíssimos animes de lombra que eu gosto. Mas no fim ele acaba fazendo sentido. Se bem que eu vi ele (e revi) há anos, logo não sei se gostaria dele atualmente.


Olha só como a OP já é lombra:

Responder
 #4
(02/10/2014, 00:02)rapier Escreveu: Como assim Pinóquio? Nada a ver.

Esse anime é um dos pouquíssimos, senão o único, anime de lombra que eu gosto. Mas no fim ele acaba fazendo sentido.

Olha só como a OP já é lombra:

Link youtube: http://youtu.be/9y7KrcfuxAw

Achei meio pinnochio quando li a sinopse, essa key é artificialmente construida pelo avô e tem o objetivo de se tornar humana, até ai me lembra pinnochio.
Responder
 #5
(02/10/2014, 00:04)SousukeARX7 Escreveu: Achei meio pinnochio quando li a sinopse, essa key é artificialmente construida pelo avô e tem o objetivo de se tornar humana, até ai me lembra pinnochio.

Bem, essa parte da premissa pode até lembrar, mas o anime passa longe de Pinóquio.

@skarpzinho, tenta ver esse daqui caso não tenha visto.
Responder
 #6
(02/10/2014, 00:06)rapier Escreveu: Bem, essa parte da premissa pode até lembrar, mas o anime passa longe de Pinóquio.

@skarpzinho, tenta ver esse daqui caso não tenha visto.


tava com vergonha de dizer, obg pela indicação Wub
Vou ver sim, amanha mesmo, stou sem animes para assistir, então vou ver com gosto ^^
Responder
 #7
(02/10/2014, 00:16)skarpzinho Escreveu: tava com vergonha de dizer, obg pela indicação Wub
Vou ver sim, amanha mesmo, stou sem animes para assistir, então vou ver com gosto ^^

Só lembrando que eu revi ele provavelmente em 2004 ou 2005, então não sei se minha recomendação é boa mesmo. Mas é um anime de lombra. Você pode "confirmar" isso vendo a OP que eu postei neste tópico.
Responder
 #8
(02/10/2014, 00:20)rapier Escreveu: Só lembrando que eu revi ele provavelmente em 2004 ou 2005, então não sei se minha recomendação é boa mesmo. Mas é um anime de lombra. Você pode "confirmar" isso vendo a OP que eu postei neste tópico.


ja vi, Op muito boa, fico me pensando as op de antigamente eram mais legais :/ 
Responder
 #9
@rapier a ANSK traduziu as ovas né, no youtube tem apenas a 480p, tem em uma qualidade melhor para assistir?. Se sim omo baixar na ANSK u.u
Responder
 #10
(02/10/2014, 19:29)skarpzinho Escreveu: @rapier a ANSK traduziu as ovas né, no youtube tem apenas a 480p, tem em uma qualidade melhor para assistir?

Até o momento o anime só saiu em DVD.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes