Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
192 respostas neste tópico
(25/10/2020, 13:21)DK666 Escreveu: Mas ele pegou o parasita quando? foi nas facadas?
Porque vi uma teoria uma vez q ele tinha sido infectado quando tinha tomado uma injeção na clínica, mas dessa vez estava fechada.

ele ta delirando episodio inteiro se vc prestar atenção. como quando ele imagina a rena tentando abrir a porta a força e depois ele se recupera e ve a porta tava fechada.

tem essa da injeção tb, a enfermeira pode ter injetado o lvl 5 da doença nele
Responder
A cena do climax desse arco foi tão violência gratuita que eu confesso que ri.

[Imagem: QrU5yKZ.jpg]
Geral tentando entender como o Keichi sobreviveu, já tenho uma ideia... vou escrever mais abaixo. Ela morreu de pancada na cabeça e ele não morreu de hemorragia? Pelas minhas contas foram ao menos umas 20 facadas. Troço mais sem nexo, a não ser que a maldição criou uma super ilusão de como ele acha que foi o ocorrido.

E tbm o cara tem uma imensa sensibilidade a dor pq puts... o cara levando facada no abdomem ainda teve forças de achar o relógio pra espancar a agressora em cima dele. E com toda aquela hemorragia ele não perdeu as forças?

Enfim cena perturbadora e grotesca pra burro.

Todo mundo concorda que essa visão dele dos fatos não fez sentido algum. Ninguém sobrevive a 20 facadas e ninguém tem super força em processo de hemorragia e com o agressor continuando a te infligir dor. Vamos ao que eu acho que realmente aconteceu.

(24/10/2020, 20:57)Kira-Sama Escreveu: uma das teorias é que nem foi tudo isso de facadas e sem parte do delirio da doença.

Eu tenho outra teoria. Olha só.

1) Cena do ocorrido
[Imagem: 5M0Wy14.jpg]

2) Cena de quando ele acorda. Note que apesar de não ter ferimento algum no pescoço na imagem acima ele acorda no hospital com essa região enfaixada. Na cena a Rena só esfaqueia o Keichi no Abdome.

[Imagem: BWQ7n3u.jpg]

3) Cena de quando a Shion vai visitar o Keichi no hospital, note que ele já está sem a faixa no pescoço.
Só que a Shion fala uma coisa interessante. Alguém atacou a Satoko e a Rena na noite seguinte, usando a mesma faca.

[Imagem: i6QWzHo.jpg]

4) Cena de como o episódio acaba:

[Imagem: Np9e87V.jpg]

Uma outra dica interessante é que na noite que ocorreu o "ataque da Rena" não tinha ninguém na casa do Keichi. E os pais do Keichi só voltariam na noite seguinte conforme a ligação telefônica. Foi justamente na noite seguinte que ocorre o ataque na casa da Satoko e da Rena, com a exata mesma faca.

Então pra mim ele já tava infectado pq tava paranoico, algo normal como sintoma da doença. Acredito que foi ele que atacou a Rena e a esfaqueou e não o contrário. Ela deve ter tentado se defender por isso os ferimentos do Keichi foram leves e ele sobreviveu, ela não. No dia seguinte ele usa a mesma faca pra matar a Satoko e a Rena.

Os pais chegam e encontram a Rena morta na casa deles, e chamam a polícia.
Devem ter encontrado o Keichi surtado em algum lugar, cheio de escoriações no pescoço feitas por ele mesmo, por isso a faixa no pescoço e a pergunta da enfermeira no final.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
O segundo arco também parece uma reimaginação do Wataganashi-hen, assim como foi no primeiro arco com o Onikakushi-hen, porém a Rika foi bem menos sutil em afetar o principal gatilho das tragédias do arco, se não seguir de forma diferente vai ficar estranho. Esse episódio focou muito no filler do jogo na loja, mesmo tendo cortado a abertura pareceu que o episódio teve menos conteúdo que na primeira versão.
Responder
Não sei se li aqui ou em outro lugar que esse anime não era realmente um remake, mas sim uma continuação, até agora se tem mudanças, devem ter sido bem pequenas, se bem que faz muito tempo desde que vi o original.
Responder
Bem pequenas não, foram bem gritantes
Responder
A rota voltou ao curso da original, porém as coisas acontecem mais devagar, estão enrolando de propósito e ao meu ver, se forem adaptar todos os arcos, vai precisar de um ou dois episódios a mais pra contar tudo. Porém acho que em algum ponto devem introduzir um arco original, do contrário essa série vai ficar sem sentido.
Responder
Pelas imagens que vi a suposta Shion tá mais peituda do que era no original.
Responder
(05/11/2020, 16:04)rapier Escreveu: Pelas imagens que vi a suposta Shion tá mais peituda do que era no original.
Esse último episódio forçou um pouco no triângulo amoroso, Shion ta doida pra fornicar.
Responder
(05/11/2020, 16:06)Ash_ Escreveu: Esse último episódio forçou um pouco no triângulo amoroso, Shion ta doida pra fornicar.

Mas isso não é forçar, ela sempre foi assim.
Responder
(05/11/2020, 16:07)rapier Escreveu: Mas isso não é forçar, ela sempre foi assim.
Só se na novel der mais ênfase a isso, pois comparado ao antigo, ainda que existisse o interesse dela no corpinho de grilo do Keiichi, o anime ainda seguia a receita do bolo. No episódio de hoje erraram na dose, é quase como se higurashi estivesse em cross over com to love-ru, logo rola umas calcinhas etc.
Responder
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes