Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (55): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 55
541 respostas neste tópico
(30/10/2020, 22:32)gusyavoo Escreveu: A Netflix soube muito bem dar conta do monopólio.
O streaming dela é anos luz a frente de qualquer outro em termos de qualidade e tinha um acervo muito bom, a concorrencia que ta fudendo, streaming demais e a maioria horrivel, muito fragmentado.
Nesse caso acho que a Netflix foi simplesmente perfeita nos timming, primeiro ela viu o mercado pra streaming quando nenhuma outra viu, depois ela percebeu onde isso ia levar e investiu pesado em conteudo original, pra continuar existindo.

Voltando para o caso aqui, acho 2 streaming o ideal, gera concorrencia e não é dificil manter. o problema é quando são uns 7, vira uma tv paga praticamente.

A questão é que a Netflix é inimiga dos animes, logo pro bem dos animes é bom que existam opções específicas para anime.
Responder
(30/10/2020, 22:35)rapier Escreveu: A questão é que a Netflix é inimiga dos animes, logo pro bem dos animes é bom que existam opções específicas para anime.

Eu nem considero a netflix como algo de anime, tava falando dela no geral, na questão de monopolio.
Responder
Eu falava dos de anime, mas serve pra Netflix, Amazon, etc também.
Netflix viveu bom tempo como herói e agora tá na fase de ser vilão, com conteúdos nocivos que envolvem até pedofilia.

Não vou me estender demais nisso, senão foge do assunto do tópico.
Responder
(30/10/2020, 22:41)M3troid Escreveu: Eu falava dos de anime, mas serve pra Netflix, Amazon, etc também.

A Amazon desanimou de animes.
Responder
(30/10/2020, 22:42)rapier Escreveu: A Amazon desanimou de animes.

Não tinha uns lá? SF, Darkstalkers, Blade, e outros aí que não sei.
Responder
(30/10/2020, 22:43)M3troid Escreveu: Não tinha uns lá? SF, Darkstalkers, Blade, e outros aí que não sei.

Sim, mas a questão é que não tão mais botando lá animes financiados por ela, tipo Mugenin ou Vinland.
Responder
Animes no CR por país:

[Imagem: iWj9uOp.png]
Responder
Parece que a Funi lançou o site BRBR. Achei que ia ser no final do ano, mas resolveram antecipar.
Responder
lançou sim, tem até kuma miko lá
Responder
Eu ia assinar, mas não tem nada da temporada, vou esperar lançar...
Responder
Páginas (55): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 55

Usuários visualizando este tópico: TimeBandit, 5 Visitantes