(30/10/2020, 22:32)gusyavoo Escreveu: A Netflix soube muito bem dar conta do monopólio.
O streaming dela é anos luz a frente de qualquer outro em termos de qualidade e tinha um acervo muito bom, a concorrencia que ta fudendo, streaming demais e a maioria horrivel, muito fragmentado.
Nesse caso acho que a Netflix foi simplesmente perfeita nos timming, primeiro ela viu o mercado pra streaming quando nenhuma outra viu, depois ela percebeu onde isso ia levar e investiu pesado em conteudo original, pra continuar existindo.
Voltando para o caso aqui, acho 2 streaming o ideal, gera concorrencia e não é dificil manter. o problema é quando são uns 7, vira uma tv paga praticamente.
A questão é que a Netflix é inimiga dos animes, logo pro bem dos animes é bom que existam opções específicas para anime.
(30/10/2020, 22:35)rapier Escreveu: A questão é que a Netflix é inimiga dos animes, logo pro bem dos animes é bom que existam opções específicas para anime.
Eu nem considero a netflix como algo de anime, tava falando dela no geral, na questão de monopolio.
Eu falava dos de anime, mas serve pra Netflix, Amazon, etc também.
Netflix viveu bom tempo como herói e agora tá na fase de ser vilão, com conteúdos nocivos que envolvem até pedofilia.
Não vou me estender demais nisso, senão foge do assunto do tópico.