(23/10/2020, 18:21)M3troid Escreveu: 23:59 "Isso é assunto particular."
00:00 "Ele tá indo bem."
Quando se é alguém tão conhecido mundialmente, é praticamente impossível ter privacidade.
O único motivo que vejo para tanto mistério é para fazer com que as pessoas lembrem dele como um vencedor, sorridente e não um cara debilitado e quase vegetativo.
Meio que manter o legado e imagem dele, sei lá.
(23/10/2020, 18:25)TimeBandit Escreveu: O único motivo que vejo para tanto mistério é para fazer comque as pessoas lembrem dele como um vencedor, sorridente e não um cara debilitado e quase vegetavivo.
Meio que manter o legado e imagem dele, sei lá.
Comentei para minha mãe sobre o STF é que vai decidir pela obrigatoriedade da vacina, e que a Anvisa permitiu a importação da vacina chinesa, e ela ficou 1 minuto xingando meio mundo pela falta de seriedade do Brasil.
Mais uma que já havia sido alertado, esses processos de impeachment como arma política.
Afastaram o governador de SC.
Depois de eleito ele deixou de ser amiguinho dos bandidos do governo, mas a vice dele não, continuou com a amizade. Aceitaram a denúncia contra ele e rejeitaram contra ele, ele afastado agora ela assume.
Mas de algum modo essa quadrilha do governo está acabando com a corrupção.
Ainda tem um segundo processo de impeachment contra o Moisés. E que está na esfera criminal devido a compra irregular de respiradores. É outro governador que se aproveitou da pandemia.
Não há relação dele ter sido eleito simplesmente por se pendurar no nome Bolsonaro e depois de afastar como também fez aquele governador corrupto do RJ. Idéia ao contrário é simples especulação.