Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 590 591 592 593 594 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.911
(21/10/2020, 23:49)PaninoManino Escreveu: Acho que não, porque o que todo mundo quer é poder sair na rua sem preocupação.
Vacinação de H1N1 segue essa sequencia.
 #5.912
(21/10/2020, 21:02)Zefiris Escreveu: Diferente da vacina contra o vírus chinês, a cloroquina é usado de forma profilática desde o século passado, raramente tendo algum efeito adverso. Independente se um estudo ou outro concorda ou não sobre seu uso contra o Covid, a cloroquina é praticamente inofensiva. Qualquer um que vá para região com malária costuma tomá-la de forma profilática. Mas nos últimos meses fizeram um terrorismo sem tamanho contra ela.

A propósito, nem o Bolsonaro tentou vender a idéia da cloroquina como panacéia. Ele até disse em uma de suas lives que ela poderia ter salvo 1/3 das vidas perdidas.

E vale salientar que mesmo que as vacinas cheguem a algum lugar, o vírus continuará causando algumas mortes aqui e acolá.

n tem efeito bosta nenhuma contra Corona-chan. Lógico que contra malária tem efeito, é remédio para isso e tem estudo científico por trás.
alías os estudos que ainda resistiram bom tempo, já nem tem mais fôlego para defender essa bosta de remédio.
sim o estudo como vcs começaram dizer que tem que seguir a risca leva anos... e pelo jeito ninguém mais interessa essa bosta de Clorokiller para tocar essa pesquisa em adiante.
alías nem o Trumpzinha e nem Bostanaro bota fé nisso mais... só meia dúzia de defensores dessa bosta de Bostanaro.
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid419315

agora esse remédio contra corona-chan não tem embasamento científico algum. Teve efeito no tubo de ensaio e saiu difundindo fake news por ai...
e coisa de grupo Bostanaro e Bostanaro vir com comédia de que agora precisa seguir a ciência a risca.
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid419311

(21/10/2020, 22:32)TimeBandit Escreveu: Ninguém ainda confirmou, mas pelo fato de os testes não terem parado meio que confirma isso mesmo. Que era um placebo.

E pelo que vi, ele morreu de covid-19 e suas complicações. A vacina da AstraZaneca não usa o SARS-COV-2 para gerar imunidade. Ele usa um outro coronavirus, então é impossível que a injeção cause a doença.

O sujeito pegou covid em outro lugar e veio a falecer, infelizmente.

(21/10/2020, 23:48)Zefiris Escreveu: Então a vacina de Oxford não tem culpa de nada, seja de forma direta ou indireta. O cara era daquela parcela da população que, mesmo jovem, o organismo não soube lidar bem com o vírus.

Mas teve gente que passou o dia usando isso para defender os chineses e o Doria.

tenho certeza absoluta de que se fosse "vachina" estariam aqui caindo em cima de que o gov. Chinês estariam mentindo de que era "placebo".
Graças Deus que não aconteceu com a vacina da "Butantan". Se acontecesse estaria entupido de comentários para interromper a pesquisa mesmo que o caso acontecesse com "placebo".

(21/10/2020, 15:57)Kira-Sama Escreveu: não entendo isso ai mesmo não... governo tem que pagar bilhões pra comprar uma vacina que nem sabe se funciona pra ser cobaia do teste, e se não funcionar ? vão devolver o dinheiro gasto?

me explica como que funciona isso ai que to perdido.

lógico que não vai devolver dinheiro...
o gov já pagou fortuna para reservar a vacina ainda no "inicio" da fase 3... no escuro mesmo...
muitos países fizeram o mesmo...

agora essa vacina de Butantan já está caminhando para "final" da fase 3. Previsão de poder vacinar em janeiro ou fevereiro.

ou seja, comprar agora já tem uma garantia muito maior de que vai funcionar do que quando o gov pagou lá atrás por vacinas não chinesas....

Lógico ainda tem que passar pela ANVISA...
do jeito que Bostanaro é tem grande chances de atrasar o processo por birra.

E vc não pode esquecer que grande parcela de vacinas distribuídas em "Programa Nacional de Imunizações" vem da Butantan.
Dizer que não confia mais em Butantan e mesmo que dizer que não confia em nenhuma vacina que vc tomou desde criança...

de novo essa bosta de país chamado de Rússia quer interferir na eleição americana...
https://noticias.uol.com.br/internaciona...os-eua.htm

país de merda.
 #5.913
(22/10/2020, 01:06)martec Escreveu: de novo essa bosta de país chamado de Rússia quer interferir na eleição americana...
https://noticias.uol.com.br/internaciona...os-eua.htm

país de merda.

Os usajins ainda tão com essa choradeira? Essa desculpa não cola duas vezes.
 #5.914
(22/10/2020, 02:06)M3troid Escreveu: Os usajins ainda tão com essa choradeira? Essa desculpa não cola duas vezes.

ninguém está de choradeira.
O diretor de Inteligência dos Estados Unidos, John Ratcliffe que está dizendo sobre a interferencia.
pessoal fica nesse china e china... e russia fica livre ai para fazer o bem entender.
 #5.915
Minha mãe tentando me incentivar para eu não ir votar, que bastaria pagar a multa no próximo ano.
Eu digo: Bem, se eu for sair para votar, será a terceira vez que saio de casa este ano.
Ela: Até que você saiu bastante este ano.

Pacman
 #5.916
(22/10/2020, 10:51)Zefiris Escreveu: Minha mãe tentando me incentivar para eu não ir votar, que bastaria pagar a multa no próximo ano.
Eu digo: Bem, se eu for sair para votar, será a terceira vez que saio de casa este ano.
Ela: Até que você saiu bastante este ano.

Pacman

Você é um dos caras que devia ir votar. Nem dói.
 #5.917
(22/10/2020, 10:51)Zefiris Escreveu: Minha mãe tentando me incentivar para eu não ir votar, que bastaria pagar a multa no próximo ano.
Eu digo: Bem, se eu for sair para votar, será a terceira vez que saio de casa este ano.
Ela: Até que você saiu bastante este ano.

Pacman

Tu terá que justificar se não votar, então vai acabar tendo que sair de casa de qualquer maneira.
 #5.918
E acho que dizer que não queria sair de casa não cabe como justificativa Cry

Bem, meu local de votação fica a uns 2 km daqui, com alguns morros no caminho. Minha mãe disse que pode chamar o táxi se eu resolver ir.

Além da óbvia mascara, parece que tem que levar caneta de casa para assinar o nome. E usar alcool gel na entrada e saida do local. Nunca usei essa coisa, espero que não seja complicado Pacman
 #5.919
(22/10/2020, 11:02)Zefiris Escreveu: Além da óbvia mascara, parece que tem que levar caneta de casa para assinar o nome. E usar alcool gel na entrada e saida do local. Nunca usei essa coisa, espero que não seja complicado Pacman

É a mesma coisa que passar sabão na mão.
 #5.920
Nunca usou uma caneta?
Páginas (706): 1 ... 590 591 592 593 594 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes