Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 584 585 586 587 588 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.851
Deviam chamar o bolseiro de Avenger. O cara é a raiz de todo mal no mundo, segundo vocês.
 #5.852
(21/10/2020, 10:12)M3troid Escreveu: Deviam chamar o bolseiro de Avenger. O cara é a raiz de todo mal no mundo, segundo vocês.

nem exagere...
Trumpzinha consegue ser o pior do que ele...
 #5.853
(21/10/2020, 09:54)martec Escreveu: https://www1.folha.uol.com.br/equilibrio...nesa.shtml

eu ri...
até o Pazuello virou traidor...
comédia... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Quando não se tem nenhum ideal, nenhum princípio, nenhuma moral, sim.
Estão "traindo" o quê? A quem? Como?
Não importa.
O que importa é ter algum em cada momento para os fanáticos agredirem para ao mesmo tempo glorificar o infalível "líder" (líder de meta nenhuma).

(21/10/2020, 10:14)martec Escreveu: nem exagere...
Trumpzinha consegue ser o pior do que ele...

Pior é quem vê como "cura" para "todo mal (imaginário)".
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.854
(21/10/2020, 10:12)M3troid Escreveu: Deviam chamar o bolseiro de Avenger. O cara é a raiz de todo mal no mundo, segundo vocês.

Tudo de ruim no Brasil começou em 2019. Antes não tinha crime, assassinato, corrução, narcotráfico, desmatamento, queimadas, ondas de calor, poluição, doenças...

Citar:O presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou que ainda não há resultados sobre a eficácia da vacina e que o órgão espera entregar ainda neste ano a documentação para pedido de registro da vacina junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Todos sabemos que é de interesse do mundo inteiro que uma vacina seja disponibilizada logo, mas ignorar a ciência não é uma opção.

[Imagem: 3l2pQcx.png]

Felizmente, tirando a vacina russa, o estudo das vacinas segue o primeiro cenário, por mais que tentem empurrar pro segundo cenário por motivos políticos
 #5.855
(21/10/2020, 11:15)TimeBandit Escreveu: Tudo de ruim no Brasil começou em 2019. Antes não tinha crime, assassinato, corrução, narcotráfico, desmatamento, queimadas, ondas de calor, poluição, doenças...

ninguém disse isso...
tu que ta inventando a história...
eu já disse o motivo de hate do Bostanaro....
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid417526

e sobre desmatamento... sim o Bostanaro não faz nada que contenha o desmatamento como eu disse ontem
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid419195
 #5.856
Tem gente que acredita que na vachina (""cura"") pra todo mal não imaginário (c-vírus), então concordo 80% com um post aí acima do meu.
 #5.857
sobre a vacina tbm é comédia da parte do Bostanaro e fãs do mesmo...
agora estão dizendo questão científica etc...
e sobre questão de Clorokiller n tinha embasamento algum... e mesmo assim os fãs do Bostanaro que são marionette do Bostanaro acreditam cegamente no que Bostanaro fala... e agora o Bostanaro começou a dizer que tem que seguir a ciência a risca... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #5.858
Clorokiller  Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.859
(21/10/2020, 12:10)martec Escreveu: sobre a vacina tbm é comédia da parte do Bostanaro e fãs do mesmo...
agora estão dizendo questão científica etc...
e sobre questão de Clorokiller n tinha embasamento algum... e mesmo assim os fãs do Bostanaro que são marionette do Bostanaro acreditam cegamente no que Bostanaro fala... e agora o Bostanaro começou a dizer que tem que seguir a ciência a risca... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Sim, a quina foi uma aposta às cegas. Há quem diga que foi efetivo e há quem diga que não. Até mesmo os resultados de certos estudos científicos foram inconclusivos.

"A gente não sabe se esse troço é eficaz ou não."


Mas ainda não confio na vachina. E podem me chamar de maluco conspirador ou sei lá mais o que, mas nem ferrando eu tomo esse troço (a não ser que a Chun-Li em pessoa me convença do contrário com aquele belo par de pernas).
 #5.860
(21/10/2020, 12:10)martec Escreveu: sobre a vacina tbm é comédia da parte do Bostanaro e fãs do mesmo...
agora estão dizendo questão científica etc...
e sobre questão de Clorokiller n tinha embasamento algum... e mesmo assim os fãs do Bostanaro que são marionette do Bostanaro acreditam cegamente no que Bostanaro fala... e agora o Bostanaro começou a dizer que tem que seguir a ciência a risca... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Tem um pouco de geopolítica nisso não é? Talvez seja também mais um ataque a qualquer pretensão (não que o país ainda tivesse) de o país ser um "player" em questões de saúde e acesso a tratamento médico.
Essa parceria com a China não é de apenas comprar vacina, é de fabricar e desenvolver vacina. A China estava fazendo esforços para o que todos cooperassem não é? Compartilhar fórmulas e ser distribuído de graça, enquanto isso o governo do Donald estava falando sobre o "direito inalienável e sagrado" dos laboratórios venderem a vacina para quem quisessem pelo preço que quisessem cobrar (mesmo quando a pesquisa havia sido feita com dinheiro público em instituições públicas). Natural que eles queiram que todo mundo compre deles e da europa a vacina pronta na caixa fechada e que ninguém possa ver o que tem dentro. Essa pandemia é uma oportunidade muito lucrativa para alguns (sem falar nas oportunidades de sobrar subserviência).

(21/10/2020, 11:29)martec Escreveu: ninguém disse isso...
tu que ta inventando a história...
eu já disse o motivo de hate do Bostanaro....
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid417526

e sobre desmatamento... sim o Bostanaro não faz nada que contenha o desmatamento como eu disse ontem
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid419195

Esse vitimismo está cada vez mais sem controle.
A culpa é toda dos outros por tudo de ruim que eles fazem, e que tem gente criticando é incentivo para fazer pior.
Realmente não sei se essas pessoas percebem que eles também estão sendo prejudicadas. Mas como um professor de inglês dizia, "hienas".
1 usuário curtiu este post: martec
Páginas (706): 1 ... 584 585 586 587 588 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 91 Visitantes