Eu tenho um processador pentium, geforce gtx 1030 (comprei em 2018), placa mãe Asrock H10M, hd 2 TB, pente 8 gb de ram, fonte cosair plus bronze 450 whats
(20/10/2020, 10:49)martec Escreveu: vc pode tentar com 1600AF ou Ryzen APU.
pesquisa básica apenas no Kabum....
Cara, sinceramente, foi a melhor configuração que achei até agora, talvez eu de fato fique com ela, mas não acho que precisse de 2 pentes de 8, acho que 1 tambóm já
(20/10/2020, 16:57)Kazuo Sasaki Escreveu: Eu tenho um processador pentium, geforce gtx 1030 (comprei em 2018), placa mãe Asrock H10M, hd 2 TB, pente 8 gb de ram, fonte cosair plus bronze 450 whats
Você pode manter a placa de vídeo e comprar um PC razoável.
(20/10/2020, 16:57)Kazuo Sasaki Escreveu: Cara, sinceramente, foi a melhor configuração que achei até agora, talvez eu de fato fique com ela, mas não acho que precisse de 2 pentes de 8, acho que 1 tambóm já
É uma config de entrada, do nível do seu PC atual. Melhor da config é o SSD.
(20/10/2020, 16:59)rapier Escreveu: Você pode manter a placa de vídeo e comprar um PC razoável.
A placa realmente é boa, mas o processador precissa ser trocado urgentemente, da muito gargalo, as configurações do Martec, vou retirar a PV e o 1 pente de memoria
(20/10/2020, 17:02)Kazuo Sasaki Escreveu: A placa realmente é boa, mas o processador precissa ser trocado urgentemente, da muito gargalo, as configurações do Martec, vou retirar a PV e o 1 pente de memoria
Mais memória é sempre melhor, e os preços atuais de DDR4 no Brasil estão excelentes. Daqui a 2 anos, se você precisar de mais RAM, dificilmente pagará mais barato se o dólar não tiver abaixo de 4 reais.
Além disso, o vídeo integrado tem maior desempenho quando você usa 2 pentes de memória, logo se sua placa de vídeo der algum problema você não ficará na merda.
(20/10/2020, 17:02)Kazuo Sasaki Escreveu: A placa realmente é boa, mas o processador precissa ser trocado urgentemente, da muito gargalo, as configurações do Martec, vou retirar a PV e o 1 pente de memoria
Se for so upgrade aproveitando o HDs, gabinete, fonte, e GPU(GT1030)
Ou se não quiser a ASROCK B450M STEEL LEGEND e nem SSD só que 1 pente, terá de add outra memoria junto ao kit ou comprar depois!
PICHAU KIT UPGRADE, AMD RYZEN 5 3600, ASUS PRIME B450M GAMING/BR, 8GB 2666MHZ https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pi...gb-2666mhz
Nesta sobra dinheiro onde vc pode add +8GB e SSD(M.2 ou SATA) a sua escolha e comprar fonte
Ou se não quiser a ASROCK B450M STEEL LEGEND e nem SSD só que 1 pente, terá de add outra memoria junto ao kit ou comprar depois!
PICHAU KIT UPGRADE, AMD RYZEN 5 3600, ASUS PRIME B450M GAMING/BR, 8GB 2666MHZ https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pi...gb-2666mhz
Nesta sobra dinheiro onde vc pode add +8GB e SSD(M.2 ou SATA) a sua escolha e comprar fonte
Eu acho que ele quer processador com vídeo integrado.
só o deixo aviso de que a memória que indiquei no outro post já subiu (subiu 60 reais cada pente lol.)...
se for para pegar agora melhor pegar este de baixo...