(18/10/2020, 21:48)Befire Escreveu: Ah mano, só notei que a CPU tava barulhenta daí botei a mão. Eu nem tô afim de arrumar nem nada, só sei que o jogo é pesado pois em RE7 e RE2 não ocorre isso. Consigo zerar de boa mesmo com alguns gargalos.
E não, não é temperatura tão alta a ponto de 80°. O PC não chega mais a isso desde que comprei o cooler novo pro processador.
Temperatura alta é 80° pra cima. Já fiquei mais de uma semana com processador a 100% e 85°.
Galera, precisso de ajuda, tem como fazer um bom PC com peças AMD por apenas 3.500 reais??, tentei fazer um intel, mas ficou bem meia boca, principalmente por causa da placa mãe que ta custando em média uns 500 reais apra suoprte 9° gen
(20/10/2020, 10:39)Kazuo Sasaki Escreveu: Galera, precisso de ajuda, tem como fazer um bom PC com peças AMD por apenas 3.500 reais??, tentei fazer um intel, mas ficou bem meia boca, principalmente por causa da placa mãe que ta custando em média uns 500 reais apra suoprte 9° gen
Tem sim. R5 3600+16GB de RAM+mobo B450 sai quanto pra você?
(20/10/2020, 10:47)rapier Escreveu: Em 2013 o dólar estava a 2,30, o que passa 2K da época pra uns 5 mil reais na cotação atual do dólar.
Além disso, alguns componentes ficaram mais caros nos EUA também.
GPU tá mais caro, fonte tá mais caro, placa mãe tá mais caro. Cpu tá mais caro também, mas a opções intermediárias já atendem.
Parte da valorização é a procura por gpus para minerar criptomoeda. As mobos que precisam de componentes de melhor qualidade pra aguentar as cpus de hoje em dia e as fontes que sofreram desabastecimento por conta da gripe chinesa.