Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 104
1035 respostas neste tópico
(10/10/2020, 17:48)Roxas Escreveu: Dublaram até que episódio?

Dublaram 130 episódios, mas como estratégia, vão disponibilizar os 61 episódios, toda a saga do East Blue. E em um segundo momento, vão disponibilizar a saga de Alabasta.
1 usuário curtiu este post: Roxas
(10/10/2020, 17:48)Roxas Escreveu: Dublaram até que episódio?
(10/10/2020, 17:24)Kira-Sama Escreveu: pra mim luffy ta pessimo... quero nem ver como vai ser nas cenas das lutas

O Luffy tá ótimo, similar ao japonês, como deve ser.

Em todo caso, primeiro que essa dublagem começou a ser gravada há uns 2 anos + ou -, segundo que isso devia estar no tópico de discussão de dublagem brasileira aqui do Fórum, e não nesse. 

E sim, gravaram até o 130. Acho que não demora muito até dublarem Skypiea pra frente não.
(10/10/2020, 19:10)Vicious Escreveu: O Luffy tá ótimo, similar ao japonês, como deve ser.

Em todo caso, primeiro que essa dublagem começou a ser gravada há uns 2 anos + ou -, segundo que isso devia estar no tópico de discussão de dublagem brasileira aqui do Fórum, e não nesse. 

E sim, gravaram até o 130. Acho que não demora muito até dublarem Skypiea pra frente não.

não achei parecido não, so vendo mesmo como que fica essa voz dela com luffy bravo e gritando.
(10/10/2020, 20:19)Kira-Sama Escreveu: não achei parecido não, so vendo mesmo como que fica essa voz dela com luffy bravo e gritando.

O timbre dela não é tão parecido pensando somente por ele em si, mas a atuação é toda calcada na Mayumi Tanaka. Só reparar nos "hmm" que ela faz. É uma atuação extremamente fiel.

Em todo caso, essa dublagem já vem sendo gravada há quase 2 anos. Quem tá reclamando agora que mudaram voz X ou voz Y tá chorando no molhado. A dublagem de OP em definitivo é essa.

Mas, novamente, isso nem devia estar sendo discutido neste tópico. Há um tópico próprio pra dublagem nesse Fórum e é lá que deviam estar falando sobre. 

Enfim, One Piece chega na Netflix agora, na madrugada de domingo pra segunda. Quem quiser assiste lá.
(10/10/2020, 20:24)Vicious Escreveu: O timbre dela não é tão parecido pensando somente por ele em si, mas a atuação é toda calcada na Mayumi Tanaka. Só reparar nos "hmm" que ela faz. É uma atuação extremamente fiel.

Em todo caso, essa dublagem já vem sendo gravada há quase 2 anos. Quem tá reclamando agora que mudaram voz X ou voz Y tá chorando no molhado. A dublagem de OP em definitivo é essa.

Mas, novamente, isso nem devia estar sendo discutido neste tópico. Há um tópico próprio pra dublagem nesse Fórum e é lá que deviam estar falando sobre. 

Enfim, One Piece chega na Netflix agora, na madrugada de domingo pra segunda. Quem quiser assiste lá.

se ela não atingir os tons do luffy puto, gritando golpe... não adianta nada.
Uns cados mais de One Piece:

Ainda sobre One Piece, pra quem não se lembra como era a versão antigona baseada na 4Kids:

Já não preciso ver o anime. Valeu, @Vicious . HAHA!
fui ver 1 epi na netflix pra ver como ficou e é como desconfie voz do luffy ta horrivel.
(12/10/2020, 14:25)Kira-Sama Escreveu: fui ver 1 epi na netflix pra ver como ficou e é como desconfie voz do luffy ta horrivel.

Desculpa, mas não tá horrível não. Tá ótima e fiel ao original, com emoção necessária em cada cena.

Carol Valença é um Luffy excelente sim, bem fiel ao conceito do personagem.

(12/10/2020, 13:35)M3troid Escreveu: Já não preciso ver o anime. Valeu, @Vicious . HAHA!

Tem mais essa cena aqui:

Mas se tiver assistido os vídeos comparando as duas dublagens, diz o que achou de cada uma.
Páginas (104): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 104

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes