Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 568 569 570 571 572 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.691
Toma aí essa imagem de moeda de 1 hueal.

[Imagem: W6tKNZI.jpg]

Até salvei aqui. Tá osso achar isso porque o gulag fica "corrigindo" a busca.
 #5.692
(10/10/2020, 16:38)rapier Escreveu: No máximo te dariam um Cibazol.

Sorte suas que eu não sei o que é isso
 #5.693
(10/10/2020, 18:25)Gabrinius Escreveu: Sorte suas que eu não sei o que é isso

https://www20.opovo.com.br/app/maisnotic...lo-f.shtml

[...]o significado do “nordestinês” está relacionado à falta de importância que detinha o medicamento Cibazol, um medicamento popular de custo barato e de eficiência duvidosa.[...]
 #5.694
Aparentemente um ativista de extrema esquerda (que costumam se chamar de anti-fascistas) atirou e matou uma pessoa hoje durante o "Trump Rally" em Denver no Colorado.

Estão criando um monte de alienados homicidas pelo mundo enquanto chamam pessoas como o Trump e Bolsonaro de fascistas sem base alguma na realidade.

https://denverite.com/2020/10/10/person-...t-rallies/

O Gilmar Mendes mandou soltar um perigoso líder do PCC só porque sim. E agora, a pedido do Aras, outro ministro do STF anula a decisão anterior. Mas terão que caçá-lo de novo.

Bem, podemos ter a esperança que o sujeito morra em uma eventual troca de tiros com a policia. Embora o STF se considere onipotente enquanto interpretando a Constituição a seu bel-prazer, os ministros não podem ressuscitar os mortos.
 #5.695
Quando eu vejo essas decisões do STF e como mesmo com elas, eles se mantêm no poder, eu começo a entender como que povo deixou o Stalin governar impunemente até sua morte. O STF é a maior patifaria desse país.
 #5.696
(10/10/2020, 21:57)Lonely Escreveu: Quando eu vejo essas decisões do STF e como mesmo com elas, eles se mantêm no poder, eu começo a entender como que povo deixou o Stalin governar impunemente até sua morte. O STF é a maior patifaria desse país.

Não é que o povo deixou. O Stalin eliminava qualquer um que fosse do contra.

Já aqui o STF tá no comando porque Brasil.
 #5.697
(10/10/2020, 21:22)Zefiris Escreveu: Aparentemente um ativista de extrema esquerda (que costumam se chamar de anti-fascistas) atirou e matou uma pessoa hoje durante o "Trump Rally" em Denver no Colorado.

Estão criando um monte de alienados homicidas pelo mundo enquanto chamam pessoas como o Trump e Bolsonaro de fascistas sem base alguma na realidade.

https://denverite.com/2020/10/10/person-...t-rallies

Pior que nem o link que você postou fala isso.

A polícia postou um tweet (linkado nessa mesma notícia) falando que quem atirou era segurança privado de uma emissora de TV que estava cobrindo. Teve briga e tiro.

Manera nas fakes news galera.
2 usuários curtiram este post: martec, PaninoManino
 #5.698
(10/10/2020, 23:31)Amagami Escreveu: Pior que nem o link que você postou fala isso.

A polícia postou um tweet (linkado nessa mesma notícia) falando que quem atirou era segurança privado de uma emissora de TV que estava cobrindo. Teve briga e tiro.

Manera nas fakes news galera.

Eu tinha visto outros links sobre o assunto e postei só um. Simplesmente fazendo um resumo.

(10/10/2020, 23:26)M3troid Escreveu: Não é que o povo deixou. O Stalin eliminava qualquer um que fosse do contra.

Já aqui o STF tá no comando porque Brasil.

O Stalin fez um expurgo tão grande nos oficiais das forças armadas, que quando a Alemanha invadiu a URSS, o Exército Vermelho parecia barata tonta. Ao menos eles tinham bastante terreno para recuar e gente para jogar na linha de frente.

De todo modo, não ficou ninguém para contestá-lo HAHA!

Sobre a matéria postada de Denver, a razão da divergência deve ser isso: "Updated 8:21 p.m."
 #5.699
Uma emissora de TV confirmou que foi um segurança privado deles. Ao que parece teve briga, o rapaz jogou algum tipo de gás de efeito moral e o segurança reagiu atirando.

Claro que uma reação completamente desproporcional.

O problema de andar armado, qualquer stress pode subir a cabeça e gerar isso. Poderia ter acabado só com rosto inchado...

[Imagem: 3v1SPAY.png]
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.700
(10/10/2020, 23:32)Zefiris Escreveu: O Stalin fez um expurgo tão grande nos oficiais das forças armadas, que quando a Alemanha invadiu a URSS, o Exército Vermelho parecia barata tonta. Ao menos eles tinham bastante terreno para recuar e gente para jogar na linha de frente.

E mesmo assim os vermelhos fuderam os nazistas. Hitler nunca deve ter pensado na vida que ia encontrar alguém mais satânico que ele.
Páginas (706): 1 ... 568 569 570 571 572 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 71 Visitantes