Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28
271 respostas neste tópico
(08/10/2020, 10:20)rapier Escreveu: @limecat, cadê tua lista no MyAnimeList? Coloque o link pra ela no seu perfil.

Desculpe, não tenho MAL...
(08/10/2020, 10:37)limecat Escreveu: Desculpe, não tenho MAL...

É bom ter um. Só ler o nome do fórum pra ver qual é o foco aqui.
(08/10/2020, 10:38)rapier Escreveu: É bom ter um. Só ler o nome do fórum pra ver qual é o foco aqui.

Me parece justo, mas não tenho intenção de criar um no momento....
(08/10/2020, 10:43)limecat Escreveu: Me parece justo, mas não tenho intenção de criar um no momento....

http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos de anime do fórum. Dê uma passada nela e poste nos tópicos dos animes que já tenha completado.
(08/10/2020, 10:47)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos de anime do fórum. Dê uma passada nela e poste nos tópicos dos animes que já tenha completado.

Ótimo. Não havia visto este índice ainda. Obrigado.
Ainda não comecei a ver os novos animes da temporada, vou catar algum guia e ver se tem algo bacana.
Oque vi que lançaria agora era tudo fantasia mas dessa vez eu queria ver uns slice of life escolares ou bobagens assim.
Esses caras que querem que o novato seja MALigno...
1 usuário curtiu este post: manju
(08/10/2020, 08:31)rapier Escreveu: Não tem o tópico porque ninguém assiste. O Brave Witches por exemplo passou em branco.

o anime que eu não precisei comentar por ser criador do tópico.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
de toda forma... esse Brave era mais spin off do que qualquer coisa...
ainda bem que voltaram para a série principal...

(08/10/2020, 09:14)M3troid Escreveu: E eu achando que Bitches tinha acabado de vez. Algum dia devo ver isso.

ano que vem tem mais ainda... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
o tal de Luminous Witches... se bem que esse já vai virar idol...

Ao contrário do que rumores da gringaiada podem te fazer acreditar, Outlaw Star é bem "méh", não recomendo. É "só mais um anime", com episódios que preferem brincar de fazer "filler temático" ao invés de contar uma história e explorar os personagens.

E claro, termina com filosofada sem sentido.
Tinha potencial mas no fim desperdiçou.

[Imagem: NjzhTSP.jpg]
(08/10/2020, 17:38)Kira-Sama Escreveu: Bom com esse episodio 2 acho que não da pra considerar mais um remake.

Episodio começa com a Rika acordando surpresa, e reencontrando a hanyuu, elas te uma conversa que claramente prova que ela é uma versão futuro DEPOIS do final da segunda temporada. sempre que a rika morria ela voltava pra esse mundo dos fragmentos, e mesmo ganhando o jogo ela acabou voltando para la.

HIGURASHI GOU É UMA SEQUENCIA.

e a OPEN tem uma semelhança que reforça MUITO isso :

Spoiler: spoiler?   

Outra coisa o nome do arco é Onidamashi oque difere das historias anteriores.

cada vez que vc reve a open vc percebe coisas novas, os forums estao bombando nas teorias !

Outro detalhe que comentaram e eu fui correr atrás de imagens @_@
a Rika acorda usando uma insignia da academia Santa Lucia que é a q a shion frequentava.

oque prova q essa que acorda é uma rika versão adolescente! 
Spoiler: Imagem   
Spoiler: Imagem   

Eu já li em algum lugar que o universo das duas obras são conectados. Segundo o que pesquisei na wiki, a bernkastel de umineko chega a aparecer no higurashi.
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes