Múltipla escolha, podem votar em até 5 donas. O critério de seleção foi escolher as 10 mais votadas de cada enquete de temporada de 2013, e em caso de ter mais de 10 donas com voto, tirar todas as últimas colocadas.
Votei nas 4 donas das temporadas e adicionei a Sena de Haganai.
Ah, essa enquete é válida por tempo indeterminado.
(30/09/2014, 21:12)Ton Escreveu: votos espalhados, tá bem disputado.
As donas dessa enquete já passaram por três peneiras: a fase de nomeação de cada temporada, a subsequente votação e a coleta de votos pra fazer essa enquete, logo é normal que a votação seja disputada.
@Off
Alguém pode me explicar o que é "dona"? Eu vi usarem em vários tópicos mas não entendi o que é ainda, não conheço muito os "termos" então desculpem se for uma pergunta besta.
(30/09/2014, 23:20)Zutto Escreveu: Qualquer membro pode votar?
Precisa ter 10 postagens no fórum para poder votar.
(30/09/2014, 23:20)Zutto Escreveu: @Off
Alguém pode me explicar o que é "dona"? Eu vi usarem em vários tópicos mas não entendi o que é ainda, não conheço muito os "termos" então desculpem se for uma pergunta besta.
(30/09/2014, 23:29)AngelGift Escreveu: Uma pena que de Arpeggio só tenha a Takao e a Iona.
Só passaram elas. Mas são as mais relevantes no anime.
(30/09/2014, 23:29)AngelGift Escreveu: E... a Kobato de Haganai, óbvio! A Sena é boa e a tarada foi só pra completar mesmo, não sei se ela melhora (ou piora) da metade pro final da s1.
A segunda temporada é basicamente a temporada da Rika. Ela já era boa, e consegue melhorar ainda mais.
Só eu me lembrei da Saori...