Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 554 555 556 557 558 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.551
(03/10/2020, 12:31)gangrena Escreveu: Está certo, a terra é plana mesmo.  Icon_lol

Terra-chan não é tábua
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.552
(03/10/2020, 12:31)gangrena Escreveu: RFI é uma agencia francesa, de argentina tem nada .  Icon_lol

E a materia do UOL tem a resposta oficial das assessorias das empresas das fábricas envolvidas na fake news.

Está certo, a terra é plana mesmo.  Icon_lol

Que é francesa eu sabia, mas ao menos pensei que você veria que há argentinos envolvidos. Assim como supostamente há na sua que é brasileira.

E que a terra é redonda eu sei desde criança quando lia livros de astronomia.

De todo modo, discutir fé é dificil. E sua fé na conduta profissional da Uol/Folha de S.Paulo é inabalável.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.553
(03/10/2020, 15:50)Zefiris Escreveu: Que é francesa eu sabia, mas ao menos pensei que você veria que há argentinos envolvidos. Assim como supostamente há na sua que é brasileira.

E que a terra é redonda eu sei desde criança quando lia livros de astronomia.

De todo modo, discutir fé é dificil. E sua fé na conduta profissional da Uol/Folha de S.Paulo é inabalável.

Caralho. O-O
 #5.554
Fui observar as noticias em espanhol aqui e vejo que ontem o governo argentino também falou sobre "fake news". Disse que o jornal Clarín estava divulgando fake news sobre as empresas estarem saindo do país.

Embora o governo argentino não seja um exemplo de moralidade, não dá para ignorar que esse jornal é uma espécie de Folha de S.Paulo versão argentina; com outra orientação ideológica.
 #5.555
Particularmente, essa escolha para o STF do Bolsonaro pouco interfere na minha visão sobre a gestão dele. Ainda considero o Bolsonaro o melhor presidente desde Getúlio Vargas. E isso guardando as devidas proporções. Getúlio era adequado ao contexto daquela época, mas não seria hoje.

Os governos militares tinham seus altos e baixos, mas sob a tutela do Delfim Netto, parece que eram meio desprovidos de visão estratégica de longo prazo, e por isso se tornaram vulneráveis a coisas como a crise do petróleo e a todos os males subsequentes. Felizmente agora temos alguém competente na figura do Paulo Guedes.

Bem, meramente minha opinião.
 #5.556
(03/10/2020, 17:13)Zefiris Escreveu: Particularmente, essa escolha para o STF do Bolsonaro pouco interfere na minha visão sobre a gestão dele. Ainda considero o Bolsonaro o melhor presidente desde Getúlio Vargas. E isso guardando as devidas proporções. Getúlio era adequado ao contexto daquela época, mas não seria hoje.

O paia disso é a reação negativa nos sites do bem. Povo tá cometendo o mesmo erro da saída do Moro e do Mandetta, achando que essa indicação só trará merda e que o Mito é burro. Tá até difícil de ler as notícias do bem.
 #5.557
Lembra que o Trump estava tomando aquela "pílula para otário" preventivamente?
Agora que ficou doente ele parou.  Icon_e_confused

[Imagem: qUzjAEJ.png]

Mas como não falta otário no mundo naturalmente ainda tem otário defendendo aquela pílula como solução.

[Imagem: Exp8lyC.jpg]
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.558
(03/10/2020, 17:22)PaninoManino Escreveu: Lembra que o Trump estava tomando aquela "pílula para otário" preventivamente?
Agora que ficou doente ele parou.  Icon_e_confused

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qUzjAEJ.png]

Mas como não falta otário no mundo naturalmente ainda tem otário defendendo aquela pílula como solução.

Ele tá tomando vitamina D e zinco, que fazem parte do protocolo do bem, e famotidina, que os americanos creem que tenha serventia contra a peste chinesa.
 #5.559
(03/10/2020, 17:22)rapier Escreveu: O paia disso é a reação negativa nos sites do bem. Povo tá cometendo o mesmo erro da saída do Moro e do Mandetta, achando que essa indicação só trará merda e que o Mito é burro. Tá até difícil de ler as notícias do bem.

Eu tô triste com a escolha do Bolsonaro, zé. Isso, e se ele fazer a pedalada lá com o Renda Brasil, vai acabar com o apoio dele. Bolsonaro tá seguindo por caminhos obscuros, espero que seja para algum lugar bom.
 #5.560
(03/10/2020, 17:27)Lonely Escreveu: Eu tô triste com a escolha do Bolsonaro, zé. Isso, e se ele fazer a pedalada lá com o Renda Brasil, vai acabar com o apoio dele. Bolsonaro tá seguindo por caminhos obscuros, espero que seja para algum lugar bom.

Nem vai, povo tá só com ideias precoces. O plano de governo do Bolsomito é pra no mínimo 8 anos.

Nos casos do Moro e do Mandetta, em pouco tempo depois das "decisões erradas do Mito" eles se revelaram vilões. O negócio agora é dar tempo ao tempo.
Páginas (706): 1 ... 554 555 556 557 558 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 77 Visitantes