(30/09/2014, 23:27)rapier Escreveu: O problema é que isso deve ser coisa da LN. Provavelmente a LN foca em desenvolver dona x e depois y ao invés de misturar infos sobre as donas. É notável que os eps. 9-12, que são o volume 3, foram muito centrados na Ellis.
Eu não me importaria que fosse assim se o Kamito passasse o rodo nas donas conforme elas fossem sendo apresentadas e desenvolvidas na obra. Mas se for pra não pegar ninguém, ao menos mantenha equilíbrio entre elas. Acho que dava pra remediar um pouco disso reordenando alguns acontecimentos da LN.
(30/09/2014, 23:24)rapier Escreveu: A Rinslet passa longe de ser best girl. Você deve estar tirando essa idéia do molésimo volume da LN disso que você já leu. No anime mesmo ela teve desenvolvimento com valor próximo à temperatura das magias dela.
Pior que deve ser isso mesmo...
(30/09/2014, 23:08)jihox Escreveu: Nada
Tenho que concordar Toda vez que uso esse emotion tenho que editar para 'cry2'...
(30/09/2014, 23:30)jihox Escreveu: Eu não me importaria que fosse assim se o Kamito passasse o rodo nas donas conforme elas fossem sendo apresentadas e desenvolvidas na obra. Mas se for pra não pegar ninguém, ao menos mantenha equilíbrio entre elas. Acho que dava pra remediar um pouco disso reordenando alguns acontecimentos da LN.
Só com 12 episódios e onde basicamente os 8 primeiros episódios foram uma introdução? Complicado. O anime não teve tempo pra isso.
(30/09/2014, 23:32)rapier Escreveu: Só com 12 episódios e onde basicamente os 8 primeiros episódios foram uma introdução? Complicado. O anime não teve tempo pra isso.
O anime teve bastante tempo e oportunidade pro Kamito ser macho.
(30/09/2014, 23:34)jihox Escreveu: O anime teve bastante tempo e oportunidade pro Kamito ser macho.
Sim, mas eu já excluí essa possibilidade. Mas foi triste ver isso logo da empresa que fez School Days, DxD, G-On Riders, Kannazuki e Daimidaler, todos animes onde o protagonista é mais macho que o Kamito.
(30/09/2014, 23:39)rapier Escreveu: Sim, mas eu já excluí essa possibilidade. Mas foi triste ver isso logo da empresa que fez School Days, DxD, G-On Riders, Kannazuki e Daimidaler, todos animes onde o protagonista é mais macho que o Kamito.