Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 549 550 551 552 553 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.501
Rodrigo Maia é um atraso de vida, que agora parece focar em atrapalhar o Paulo Guedes.

E o Congresso continua lento pelo que vejo aqui. Ainda não ratificou 5 acordos bilaterais do poder executivo com Emirados Árabes. Se eu fosse me dar o trabalho de pesquisar mais, provavelmente há mais coisas pendentes.
 #5.502
Observando os dados dos aeroportos e agora faz 39 graus em Campo Grande, 30 graus em Florianopolis, 35 graus em Belo Horizonte, 35 graus em Goiania, 30 graus em Fortaleza.

O calor está se concentrando mais no interior do Brasil como indicava os modelos.
 #5.503
O aquecimento é mentira, eles disseram.

Tô vendo
 #5.504
Minha mãe achou estranho o vento Sul forte que começou de repente aqui sem motivo aparente (céu azul). Eu disse que devia ser por causa da diferença térmica entre o mar e o continente. Então fui checar a temperatura do mar e parece que a corrente das Malvinas ainda está vindo até SC. E como o ar está aquecido em terra, o gradiente térmico causou isso.

Me lembrando aqui que ontem uma deputada petista disse no twitter:
- Brasil registra temperaturas acima dos 43 graus. É o apocalipse do Bolsonaro!

Cry

O pior que nem dá para reclamar que o povo devia eleger melhor seus representantes no Congresso. Pois deve ser uns 10% ou menos que entraram lá pelos próprios votos. Nosso sistema eleitoral tem algumas particularidades estranhas.
 #5.505
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...emia.shtml

e ainda querem falar que o isolamento não fodeu com a economia.
 #5.506
Cara, eu fiquei de cara que um amigo meu tá com 101kgs. O cara engordou uns 25kgs nessa quarentena e o bicho tem só 1,75. Ele já tava meio gordo, mas agora ele tá gigante.
 #5.507
(01/10/2020, 16:37)Lonely Escreveu: Cara, eu fiquei de cara que um amigo meu tá com 101kgs. O cara engordou uns 25kgs nessa quarentena e o bicho tem só 1,75. Ele já tava meio gordo, mas agora ele tá gigante.

Eu me lembro vagamente de um noticia da Argentina onde se dizia que a quantidade de obesos aumentou lá durante o periodo de quarentena. Ansiedade e estresse fazem essas coisas.

É triste perceber quantas pessoas vão morrer só para tentar se proteger do vírus chinês que possui uma taxa geral de sobrevivência acima de 99%.

Os bombeiros militares daqui de Santa Catarina estão enviando 22 pessoas para o Mato Grosso do Sul. Possuem capacitação e equipamentos para o enfrentamento a incêndios florestais.

E aparentemente o 22º Batalhão de Infantaria do exército foi reforçado para combater o desmatamento ilegal e aos focos de incêndio na Amazônia Legal.

Esse escoamento anticiclônico - que ajuda a promover o calor nas regiões de queimadas - parece estar se defletindo na barreira orográfica dos Andes e causando este calor de hoje aqui no Sul, onde fez 40,6 graus em Itapiranga-SC. Amanhã será mais quente.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.508
Estou mais preocupado com o desmatamento e calor que o vírus comunista está causando.
 #5.509
Lasca é que com esse calor, a força aérea tá atacando com tudo.
 #5.510
(01/10/2020, 20:19)M3troid Escreveu: Lasca é que com esse calor, a força aérea tá atacando com tudo.
Nem me diga, aqui bateu 40,1º ontem.
Páginas (706): 1 ... 549 550 551 552 553 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 80 Visitantes