Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 540 541 542 543 544 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.411
(29/09/2020, 22:17)Gabrinius Escreveu: é voces que tão falando que fechou tudo pra destruir a economia, não eu.

obviamente alguns setores se fuderam. tentar negar isso nem tem logica nem uma.

do mesmo modo e exemplo de exceção não fazem disso uma regra.
 #5.412
beleza, nesse caso, não contestarei.

as daqui eu sei que continuaram, meu vizinho trabalha na fabrica de bolacha, a triunfo, e foi trabalhar todo dia, no horário normal

(29/09/2020, 22:20)Kira-Sama Escreveu: obviamente alguns setores se fuderam. tentar negar isso nem tem logica nem uma.

do mesmo modo e exemplo de exceção não fazem disso uma regra.

as únicas pessoas que querem negar as coisas são vocês.
 #5.413
Mas no momento da inicial da crise que tudo foi fechado, o povo estava com muito medo, o isolamento tava lá em cima, o comércio menor e feira ia se ferrar de qualquer jeito no início da crise.
 #5.414
(29/09/2020, 22:20)Gabrinius Escreveu: beleza, nesse caso, não contestarei.

as daqui eu sei que continuaram, meu vizinho trabalha na fabrica de bolacha, a triunfo, e foi trabalhar todo dia, no horário normal


as únicas pessoas que querem negar as coisas são vocês.

entoa vc cotou errado pq não estou negando nada lol.
 #5.415
http://www.mundosindical.com.br/Noticias...ndividados

Nunca se teve tanta oportunidade nesse país. Ohrly
 #5.416
(29/09/2020, 22:19)gusyavoo Escreveu: Sim, os que não se adaptaram tiverem momentos ruins no início da crise, mas já faz um tempo que a maioria tá aberta.

eles vão se recuperando, mas que teve o estrago, teve.

eu vi no jornal local que aqui na roça que eu moro quase 20 mil pessoas que trabalhavam de garçom e afins simplesmente...se lascaram

o estrago existe, é gigante.... mas... querer conduzir o assunto com o único propósito de ficar lambendo ovo de político é de uma facebookizidade assustadora.
 #5.417
Mandei um link da CUT, voltei as raízes, @Amagami.

(29/09/2020, 22:24)Gabrinius Escreveu: eles vão se recuperando, mas que teve o estrago, teve.

eu vi no jornal local que aqui na roça que eu moro quase 20 mil pessoas que trabalhavam de garçom e afins simplesmente...se lascaram

o estrago existe, é gigante.... mas... querer conduzir o assunto com o único propósito de ficar lambendo ovo de político é de uma facebookizidade assustadora.

Lambendo ovo de político? Antes do Bolsonaro falar qualquer coisa, ainda em Março, eu como bom mãe dina disse que ia acontecer o quê tá acontecendo aqui e com o... @gusyavoo!
 #5.418
não precisava nem ser mãe dina pra prever que isso daria merda.
 #5.419
(29/09/2020, 22:24)Gabrinius Escreveu: eles vão se recuperando, mas que teve o estrago, teve.

eu vi no jornal local que aqui na roça que eu moro quase 20 mil pessoas que trabalhavam de garçom e afins simplesmente...se lascaram

o estrago existe, é gigante.... mas... querer conduzir o assunto com o único propósito de ficar lambendo ovo de político é de uma facebookizidade assustadora.

Sim, com certeza alguns setores tiveram impacto, garçom se fudeu geral, eles com certeza precisam do auxílio, se bem que a demanda pra uber e ifood devem ter crescido na mesma proporção.
Mas sim, é inegável que muita gente vai acabar precisando do auxilio, mas com certeza muito mais gente recebeu sem precisar, além de que colocar a culpa da crise toda em cima disso faz perder toda a credibilidade do argumento.
 #5.420
(29/09/2020, 22:24)Lonely Escreveu: Lambendo ovo de político? Antes do Bolsonaro falar qualquer coisa, ainda em Março, eu como bom mãe dina disse que ia acontecer o quê tá acontecendo aqui e com o... @gusyavoo!

a unica coisa que eu vejo acontecer nesse tópico e em seu antecessor é uma desgracera em que vem uns falar coisas totalmente sem sentido pra hatear o bolsonaro e vocês, por sua vez, respondendo com igual facebookizidade.

mas é um direito de voces, desculpa ae a insatisfação.
Páginas (706): 1 ... 540 541 542 543 544 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 66 Visitantes