Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 539 540 541 542 543 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.401
(29/09/2020, 22:13)Gabrinius Escreveu: agora, esse papo de vocês.... eu num vi fábrica nenhuma parando.

tem um colega meu que trabalha na dell e ele disse que a produção tava arregaçando de tanto pc que tava vendendo, principalmente pra cliente PJ

Aqui em BH fechou tudo. O Kalil tomou medidas muito duras.
 #5.402
(29/09/2020, 22:13)Gabrinius Escreveu: agora, esse papo de vocês.... eu num vi fábrica nenhuma parando.

tem um colega meu que trabalha na dell e ele disse que a produção tava arregaçando de tanto pc que tava vendendo, principalmente pra cliente PJ

mesma coisa que falar que fabrica de camisinha teve que reforçar a produção, ou que sorveteria teve que fabricar mais no calor.

alguns setores obviamente terão alta em certas condições
 #5.403
(29/09/2020, 22:13)Gabrinius Escreveu: agora, esse papo de vocês.... eu num vi fábrica nenhuma parando.

tem um colega meu que trabalha na dell e ele disse que a produção tava arregaçando de tanto pc que tava vendendo, principalmente pra cliente PJ

Igual eu disse no meu post acima, não passa de conversa essa ideia de que o Brasil parou, sei lá porque dizem isso, todos sabemos que não é verdade.
Tirando alguns poucos serviços o resto tudo ficou é no 120%.
 #5.404
(29/09/2020, 22:15)Kira-Sama Escreveu: mesma coisa que falar que fabrica de camisinha teve que reforçar a produção, ou que sorveteria teve que fabricar mais no calor.

alguns setores obviamente terão alta em certas condições

é voces que tão falando que fechou tudo pra destruir a economia, não eu.
 #5.405
O que foi afetado mesmo foram bares, boates, eventos.
Se bem que muito bar ficou clandestino.
O resto a todo vapor.
 #5.406
(29/09/2020, 22:15)Lonely Escreveu: Aqui em BH fechou tudo. O Kalil tomou medidas muito duras.

eu nem sei se na cidade de belo horizonte tem fábrica... geralmente eles gostam de colocar fábricas no interior.

(29/09/2020, 22:17)gusyavoo Escreveu: O que foi afetado mesmo foram bares, boates, eventos.
Se bem que muito bar ficou clandestino.
O resto a todo vapor.

o comércio menor e direto teve dificuldade grande também
 #5.407
(29/09/2020, 22:17)Gabrinius Escreveu: é voces que tão falando que fechou tudo pra destruir a economia, não eu.

É a galera querendo colocar a culpa no tal isolamento, mas por vivência, sei que isso não é verdade.
 #5.408
(29/09/2020, 22:18)Gabrinius Escreveu: eu nem sei se na cidade de belo horizonte tem fábrica... geralmente eles gostam de colocar fábricas no interior.

Tem na grande BH, que é influenciada por BH. Em Betim tem a FIAT, por exemplo, que eu sei que ficou fechada durante um tempo.
 #5.409
(29/09/2020, 22:18)Gabrinius Escreveu: eu nem sei se na cidade de belo horizonte tem fábrica... geralmente eles gostam de colocar fábricas no interior.


o comércio menor e direto teve dificuldade grande também

Sim, os que não se adaptaram tiverem momentos ruins no início da crise, mas já faz um tempo que a maioria tá aberta.
 #5.410
https://cbncuritiba.com/pandemia-faz-num...s-crescer/
- O fechamento inesperado de serviços e comércios em decorrência da pandemia de Covid-19 provocou o aumento de 71,3% no número de falências no Brasil em junho de 2020, segundo levantamento da Boa Vista SCPC. O comparativo com o mesmo período do ano passado mostra ainda que o número de solicitações de falência subiu 29,9%.[...]

https://valor.globo.com/empresas/noticia...soes.ghtml
- A piora da saúde financeira das empresas durante a pandemia tende a contribuir para um aumento de fusões e aquisições no Brasil no curto e no médio prazos. O risco médio de falência aumentou nos primeiros dois trimestres do ano,[...]
Páginas (706): 1 ... 539 540 541 542 543 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 70 Visitantes