Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 2 3 4 5 6 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #31
(25/09/2014, 21:31)Knuckles Escreveu: Eu ia ver esse, mas vou esperar sair a versão estendida.

Isso tem versão estendida???
 #32
(26/09/2014, 08:17)Killy Escreveu: Isso tem versão estendida???

Vai sair ano que vem.
 #33
Termino hoje a noite. Zap zap não deixou! No geral é muito bom.

 #34
Último filme de animação da DC que vi foi o Batman: Assault on Arkham, é bem legal também para quem não acompanhou os quadrinhos. Esses filmes da DC é sempre assim um bão e outro ruim, mas para quem só tinha quadrinhos na adolescencia, esses longas são um prato cheio de nostalgia. Recomendo os da liga da justiça também.
 #35
(30/09/2014, 13:06)StayVK Escreveu: Último filme de animação da DC que vi foi o Batman: Assault on Arkham, é bem legal também para quem não acompanhou os quadrinhos. Esses filmes da DC é sempre assim um bão e outro ruim, mas para quem só tinha quadrinhos na adolescencia, esses longas são um prato cheio de nostalgia. Recomendo os da liga da justiça também.

Já viu o Cavaleiro das Trevas Ressurge. Animação fodah.

Esse Assault on Arkham ainda não vi! Vou procurar aqui.
 #36
Donnie Darko


Filme muito bom e pra falar a verdade não esperava tanto dele. Em si é uma obra densa e profunda. O final é meio confuso e provalmente deixa qualquer um pensativo, mas nada que uma boa pesquisa na internet não resolva. 

 #37
(30/09/2014, 13:06)StayVK Escreveu: Esses filmes da DC é sempre assim um bão e outro ruim.

Se tu tiver falando somente das animações, discordo. O único que achei "ruim" foi o Primeiro Voo, mas isso foi mais por eu não gostar do Lanterna Verde.
 #38
(30/09/2014, 17:47)Knuckles Escreveu: Se tu tiver falando somente das animações, discordo. O único que achei "ruim" foi o Primeiro Voo, mas isso foi mais por eu não gostar do Lanterna Verde.

Eles fazem uma história muito boa, tipo flashpoint paradox, e depois umas mais ou menos tipo o capuz vermelho, ai faz o all-stars superman e depois o morte do superman. Uma super produção e um mais barato. É isso
 #39
(30/09/2014, 17:54)StayVK Escreveu: Eles fazem uma história muito boa, tipo flashpoint paradox, e depois umas mais ou menos tipo o capuz vermelho, ai faz o all-stars superman e depois o morte do superman. Uma super produção e um mais barato. É isso

Mais ou menos? Pô, Capuz Vermelho é muito foda.
Falar nisso, ainda tenho que ver Liga da Justiça: Guerra e o Filho do Batman.
 #40
BRUTAL KILL.

Muito fodah. Gradei desse 2°, mas o primeiro é mais sangue nos olhos.

[Imagem: fpZwpq3.jpg]
Páginas (88): 1 2 3 4 5 6 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes