Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 525 526 527 528 529 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.261
(26/09/2020, 10:52)rapier Escreveu: Tu acha que a fanbase dele é fã porque ele é populista? Se fosse assim seria fã do Lula também.

É o mesmo tipo de eleitor. Só muda o lado, a bitolagem é a mesma, são comentários na sua maior parte dignas de meme pra virar piada, hoje mesmo eu tava rindo de alguns.

(26/09/2020, 10:55)rapier Escreveu: Mas o Brasil protestar mais e ele ganhar votos é ótimo pro país. É uma bosta só pra quem não tá do lado dele.

Exatamente, muito populismo e quase nada efetivo de verdade.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.262
(26/09/2020, 10:58)gusyavoo Escreveu: É o mesmo tipo de eleitor. Só muda o lado, a bitolagem é a mesma, são comentários na sua maior parte dignas de meme pra virar piada, hoje mesmo eu tava rindo de alguns.

Bolsomito busca a felicidade do povo, logo é bom que esteja rindo.

(26/09/2020, 10:58)gusyavoo Escreveu: Exatamente, muito populismo e quase nada efetivo de verdade.

A raiva do time adversário já faz parte da eficácia. É o ingrediente que dá liga.
2 usuários curtiram este post: Lonely, TiagoSG
 #5.263
O objetivo da cloroquina é reduzir o número de mortes ao ajudar o corpo da pessoa lidar com o vírus chinês em sua fase inicial. Acho que nunca se teve a pretensão ilusória de salvar 100%.

Até hoje a gripe sanzonal mata mesmo com vacina. E a tendência natural é que seja o mesmo com o Covid-19. Estamos falando de vírus.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.264
O engraçado sobre os comentários(que falei no post anterior) , é que eles são estranhamento sincronizados apesar de não fazerem nenhum sentido. Casa muito bem com o filme que vi da Netflix, o dilema da redes.
São pessoas que só conhecem um lado da moeda e acha que aquilo é um todo, a pessoa não dá conta de ler e interpretar uma opinião de oposição, o que acaba levando a isso.

(26/09/2020, 10:59)rapier Escreveu: Bolsomito busca a felicidade do povo, logo é bom que esteja rindo.


A raiva do time adversário já faz parte da eficácia. É o ingrediente que dá liga.

Eu não me considero um cara adversário, ainda torço pelo governo, mas não sou do tipo que fecha os olhos e acha que tá tudo bem.
 #5.265
(26/09/2020, 11:01)gusyavoo Escreveu: São pessoas que só conhecem um lado da moeda e acha que aquilo é um todo, a pessoa não dá conta de ler e interpretar uma opinião de oposição, o que acaba levando a isso.

Mas é justamente por isso que o povo da oposição não entende por que o Bolsomito é tão popular e por que ele e seus ideais continuarão vencendo em 2020 e nos anos vindouros. Olha só a gente concordando.
 #5.266
(26/09/2020, 11:08)rapier Escreveu: Mas é justamente por isso que o povo da oposição não entende por que o Bolsomito é tão popular e por que ele e seus ideais continuarão vencendo em 2020 e nos anos vindouros. Olha só a gente concordando.

Agora se isso é bom é outra história.
Pra mim é claramente ruim, geram pessoas menos instruídas.
Por isso falo, tudo é muito populismo pra pouca ação efetiva.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.267
(26/09/2020, 11:10)gusyavoo Escreveu: Agora se isso é bom é outra história.
Pra mim é claramente ruim, geram pessoas menos instruídas.
Por isso falo, tudo é muito populismo pra pouca ação efetiva.

Menos instruídas? Talvez nunca antes na história desse país o povo tá sabendo tanto de política. Só do povo conseguir discernir a direita e a esquerda já é uma Vitória. Gostando ou não, direitistas e esquerdistas tem que debater diariamente.
 #5.268
(26/09/2020, 11:12)Lonely Escreveu: Menos instruídas? Talvez nunca antes na história desse país o povo tá sabendo tanto de política. Só do povo conseguir discernir a direita e a esquerda já é uma Vitória. Gostando ou não, direitistas e esquerdistas tem que debater diariamente.

Mas não estão mesmo, lembrando ainda que não existe debate, apenas duas verdades de dois mundos que não se comunicam. Daí vem a bitolagem, isso não é engajamento político, só muito amor e ódio.
2 usuários curtiram este post: gangrena, martec
 #5.269
(26/09/2020, 11:54)gusyavoo Escreveu: Mas não estão mesmo, lembrando ainda que não existe debate, apenas duas verdades de dois mundos que não se comunicam. Daí vem a bitolagem, isso não é engajamento político, só muito amor e ódio.

E antes só existia concordância com todo mundo no mesmo lado. A situação atual já é melhor do que antes.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.270
(26/09/2020, 11:55)rapier Escreveu: E antes só existia concordância com todo mundo no mesmo lado. A situação atual já é melhor do que antes.

Nunca foi, sempre teve discordância, hoje que tem zero discordância, dentro de cada universo ali a pessoa tá 100% certa.
O que tem mais hoje é mídia social e muita gente burra tendo voz, claro que um ou outro salva nesse meio.
1 usuário curtiu este post: martec
Páginas (706): 1 ... 525 526 527 528 529 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes