Enquete: Qual das garotas tem as pernas mais bonitas?
Claire Rouge
3.08%
2 3.08%
Terminus Est
44.62%
29 44.62%
Ellis Fahrengart
7.69%
5 7.69%
Rinslet Laurenfrost
9.23%
6 9.23%
Fianna Ray Ordesia
29.23%
19 29.23%
Restia Ashdoll
6.15%
4 6.15%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seirei Tsukai no Blade Dance

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:12.
Páginas (41): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 41
402 respostas neste tópico
 #291
EP11

só no penúltimo ep para equipe se formarem... Facepalm
aleluia... Claire n caiu na conversa do inimigo...
Responder
 #292
Tem que acontecer tanta coisa nesse episódio 12 que eu não sei nem como o preview conseguiu ser TODO de filler. E isso porque obviamente já não espero mais ver o Blade Dance e etc.

Ao menos o finalzinho tá focando um pouco na Ellis, e ela até que é uma dona boa.
Responder
 #293
(24/09/2014, 18:45)jihox Escreveu: Tem que acontecer tanta coisa nesse episódio 12 que eu não sei nem como o preview conseguiu ser TODO de filler. E isso porque obviamente já não espero mais ver o Blade Dance e etc.

O nome do ep. final não bate com o nome de algum capítulo da LN, logo é possível que inventem um final que não tem no material original apenas pra fechar o anime.
Responder
 #294
[Imagem: sn87JGp.jpg]

Esse Kamito não compreende o poder que tem. O rapaz tinha potencial no começo do anime, mas era pura enganação :/
Responder
 #295
(25/09/2014, 00:42)TheOverlord Escreveu: Esse Kamito não compreende o poder que tem. O rapaz tinha potencial no começo do anime, mas era pura enganação :/

O começo foi trollagem. O Kamito é fraco, patético com as mulheres... é um saco de bosta.
Responder
 #296
EP12 - END

até que o final n ruim...
mas Kamito ficou forte do nada...
entendo que anime a todo momento tava dizendo que ele não estava demonstrando a sua força total, mas anyway... pelo jeito no anime alguma coisa ta faltando, se n ta, ficou estranho...
Responder
 #297
(30/09/2014, 05:13)martec Escreveu: EP12 - END

até que o final n ruim...
mas Kamito ficou forte do nada...
entendo que anime a todo momento tava dizendo que ele não estava demonstrando a sua força total, mas anyway... pelo jeito no anime alguma coisa ta faltando, se n ta, ficou estranho...

Ele tinha que ficar forte "do nada", senão ele nunca venceria. O problema é do anime (da obra?) por ter forçado uma fraqueza nele.
Responder
 #298
Nem ví o último ep ainda, mas lembrando do print:

[Imagem: vdTKAy3.png]

(24/09/2014, 22:18)rapier Escreveu: O nome do ep. final não bate com o nome de algum capítulo da LN, logo é possível que inventem um final que não tem no material original apenas pra fechar o anime.

Foi original?
Responder
 #299
(30/09/2014, 11:10)AmagamiBr Escreveu: Nem ví o último ep ainda, mas lembrando do print:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vdTKAy3.png]

Na LN ele não é guei nem fracote?

(30/09/2014, 11:10)AmagamiBr Escreveu: Foi original?

Não sei, não conheço a LN.
Responder
 #300
E o anime acabou sem ter começado. Tudo bem, entendo que o anime talvez precisasse de mais tempo pra chegar ao Blade Dance e tal, mas... esse foi o menor dos problemas da série.

O anime prometia ter um protagonista foda e macho. Só prometeu mesmo, porque o primeiro episódio foi pura enganação. O Kamito não virou macho nem depois de beijar a Claire ou de acordar várias vezes com a Est nua só de meia em cima dele. E a Fianna, que até o episódio 11 só faltava dizer "Kamito, me coma", no 12 ela foi lá e disse. E o Kamito, nada. Até a Ellis ficou boa lá pro ep 8 ou 9 e se jogou no Kamito, mas o carinha nem tchun.

A animação... foi um pontapé nos ovos. Além de as lutas, movimentações e até cenas simples e paradas terem sido muito mal feitas, em algumas cenas as expressões dos personagens simplesmente não combinavam com a entonação de voz. Ah, também tava tudo borrado, porque a Diomedea não teve a decência nem de fazer o anime numa resolução aceitável. E as pontas dos cabelos? Triste.

Vou falar mal da animação só mais um pouco: pra encobrir a tamanha falta de $, o anime apostou muito em cenas estáticas que só faziam um scan na imagem. Como a única coisa visualmente bonita do anime são as donas (todas lindas, por sinal), toda hora mostrava uma delas parada e a câmera varrendo a imagem de cima abaixo. E mais: como até o cenário tava uma bosta, fizeram a treta de dar um zoom na cara do povo até o cenário sumir na tela, e aí... bem, isso é problema mais pra quem assiste o anime traduzido, porque a legenda fica bem em cima da boca dos personagens nessas cenas, e a boca é a única coisa que se mexe nessa hora.

A OST não foi nada louvável, mas ao menos tinha uma música decente pra usar nas cenas de luta. Os efeitos sonoros foram... OK, salvo casos derpados tipo no episódio 11, quando a Ellis sai correndo em direção às duas amigas dela e mexe a mão, aí faz um barulho de vento muito aleatório.

Eu não tenho nada a reclamar dos seiyuus. O Kamito tem voz de macho, e as donas têm vozes condizentes com a posição social e personalidade delas na obra.

O triste foi ver no episódio 12 que o anime tem uma história minimamente aceitável, tem personagens e tem uma premissa aproveitável, mas simplesmente cagaram tudo. Não precisa nem conhecer a novel pra saber que lá é tudo melhor, porque se a novel fosse ruim assim, nem anime disso teria saído.
Responder
Páginas (41): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes