Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 517 518 519 520 521 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.181
(23/09/2020, 14:29)Gabrinius Escreveu: Mais gente com benção ou mais gente no papo de doido?

Com bênção,te chamei pra rezar, nao pra discutir.
 #5.182
(23/09/2020, 14:25)TimeBandit Escreveu: Não digo melhor, mas conhece aquela história. Só quem apanha que lembra.
Eu nunca me incomodei. Pra mim crente é como um grupo se reunindo pra falar de harry potter. Se tão enchendo o saco porque que não sei falar wingardium leviosa direito eles que vão se danar.

Agora, isso no trabalho é algo que nunca vi. Nas minhas experiencias as pessoas são MUITO reservadas nesse sentido.
O mais comum é ser libertinoso. Olhar pra bunda das meninas. Combinar de ir no puteiro e esse tipo de coisa com o qual nunca compactuei muito, mas sempre estive ali no meio e não tinha muita opção senão socializar.

No trabalho é menos comum ter assunto assim.
Mas se tiver em algum momento por n motivos, o ideal para evitar futuras dor de cabeça é se envovler o mínimo.
Você como ateu não está nem ai para um cristão, ele que se foda, mas o contrário não é verdade.
E se essa pessoa for seu chefe, isso pode ser ruim no futuro.
 #5.183
(23/09/2020, 14:29)Gabrinius Escreveu: Mais gente com benção ou mais gente no papo de doido?

É competição pra ver quem mais sofreu com preconceito na infância.
2 usuários curtiram este post: Lonely, rapier
 #5.184
(23/09/2020, 14:30)TimeBandit Escreveu: É competição pra ver quem mais sofreu com preconceito na infância.

Criança não sofre por isso.
Mesmo eu agora, isso me afeta pouco, mas não dá pra dizer que não existe ou pior, inverter a situação.
 #5.185
(23/09/2020, 14:25)gusyavoo Escreveu: Eu não costumo ir em velório, não gosto, não lembro o ultimo que fui.


Não adianta falar, tem coisa que não tem nem lógica.
Dizer que um cristão no brasil sofre preconceito é pura piada.

Sofrem preconceito deles mesmos, com os doido das igreja evangélica falando que os doido da outra igreja evangélica são "do mundo" e não pro inferno.

No fim, só os doido da mesma igreja que eles vão pro céu, cada um vai ter uns 500 hectare de nuvem.

Eu falo com propriedade, minha família é da pior igreja que existe, nem xiita é tão fanático quanto a galera dessa igreja.
 #5.186
(23/09/2020, 14:29)gusyavoo Escreveu: No trabalho é menos comum ter assunto assim.
Mas se tiver em algum momento por n motivos, o ideal para evitar futuras dor de cabeça é se envovler o mínimo.
Você como ateu não está nem ai para um cristão, ele que se foda, mas o contrário não é verdade.
E se essa pessoa for seu chefe, isso pode ser ruim no futuro.

Meu perfil é ser reconcilioso. Eu não ligo, mas finjo que ligo.
Então mesmo que o meu chefe mande um "Deus te abençoe". Eu respondo de volta e desejo o mesmo pra ele. Com um sorriso, educação e respeito.
Mesma coisa se for uma interação hostil. Terá uma resposta hostil.

Agora não é aceitável que ele me obrigue a ir numa igreja se não ele me manda embora. Isso é considerado assédio.
 #5.187
Muita gente vende uns discursos aleatórios do Brasil e é sempre bom ver o Bolsomito discursando na ONU pra ele contrapor essas narrativas. Que morram as girafas da Amazônia.
 #5.188
(23/09/2020, 14:30)TimeBandit Escreveu: É competição pra ver quem mais sofreu com preconceito na infância.

Tendeu. Espero que se divertam então
 #5.189
(23/09/2020, 14:34)Gabrinius Escreveu: Tendeu. Espero que se divertam então

Não é um assunto divertido e um não anula o outro, então não sei porque a galera tá tão inflamada.
Ateu e cristão sofre preconceito, mas alguém precisa levar o troféu pra casa kkkkkkkkkkkk.
 #5.190
(23/09/2020, 14:33)TimeBandit Escreveu: Meu perfil é ser reconcilioso. Eu não ligo, mas finjo que ligo.
Então mesmo que o meu chefe mande um "Deus te abençoe". Eu respondo de volta e desejo o mesmo pra ele. Com um sorriso, educação e respeito.
Mesma coisa se for uma interação hostil. Terá uma resposta hostil.

Agora não é aceitável que ele me obrigue a ir numa igreja se não ele me manda embora. Isso é considerado assédio.

Ninguém vai te obrigar a ir em uma igreja.
E se um dia ele te mandar embora também não estaria escrito isso.
Enfim, como você mesmo disse, ateu aqui tem que usar expressões religiosas o tempo todo para ser educado, porque é um pais cristão e de maioria esmagadora cristã.
Como você não quer ofender ninguém, você vai se acostumando.

Não é questão de competição, eu não sei da onde tirou que um cristão sofre preconceito aqui, isso pra mim é irracional.
1 usuário curtiu este post: martec
Páginas (706): 1 ... 517 518 519 520 521 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes