Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 508 509 510 511 512 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.091
(22/09/2020, 14:58)TimeBandit Escreveu: Então a China pode pagar alguns milhões pra algumas Mesquitas e assassinar quantos Uigures ela quiser?
Não sou fã dessa lógica.

Sua resposta tem zero (영, れい, cero, null) relação com o que o @gangrena escreveu. Ele falou X e você respondeu tudo que não é X. HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.092
Cristão perseguido....
Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
conta outra vei...
quem é perseguido é Ateus...
sai na rua dizendo que é Ateus para ver o que acontece...

eu mesmo mentia que era cristão na escola, pq já sabe neh...
na facul como era Biotecnologia então nesse ambiente sim tinha menos religioso do que Ateus...
 #5.093
Segundo o Centro para o Estudo do Cristianismo Mundial, 100 mil cristãos morrem todos os anos por causa de sua fé. Se isso não é perseguição...
Aliás, me lembro de anos recentes o quanto houve atentados terroristas no Egito contra eles.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.094
(22/09/2020, 23:35)martec Escreveu: Cristão perseguido....

No brbr não é mesmo. Em outro lugares não sei.
 #5.095
(22/09/2020, 23:48)M3troid Escreveu: No brbr não é mesmo. Em outro lugares não sei.

tbm que exploda outros lugares... lá os religiosos perseguem religiosos... então que explodam entre sí...
muitas guerras existentes e que ainda existente são devido a essa merda de religião inventada pelo homem que muitas vezes só serve para sugar dinheiro dos fieis.

sim no Brasil quem é perseguido são não religiosos.. e não o contrário...
até tomo muito cuidado quando estou no solo BR...
 #5.096
Quase 90% da população br é cristão.

Até faz sentido usar como argumento qualquer morte e dizer que 130k de cristão morrerem nos últimos meses  Icon_lol Icon_lol

É muita fanfarrice.
2 usuários curtiram este post: Amagami, martec
 #5.097
(22/09/2020, 23:52)martec Escreveu: até tomo muito cuidado quando estou no solo BR...

Só tu dizer que é macumbeiro. HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.098
https://piaui.folha.uol.com.br/vacina-a-jato/

até os americanos vão ser cobaia de vacina... ?
eu ri... tudo isso devido a eleição ....
é comédia...

se bem que JP e outros países que pretendem só vacinar a população no segundo trimestre do ano que vem devem ficar felizes... Até lá deve ter mais dados vindo de cobaias...
 #5.099
(22/09/2020, 23:04)Amagami Escreveu: Sua resposta tem zero (영, れい, cero, null) relação com o que o @gangrena escreveu. Ele falou X e você respondeu tudo que não é X. HAHA!

Mas ele também uai. Se for meter o loco, eu também meto.
Do nada começaram a falar em cristão perseguido no Brasil (????).
Aí perseguição religiosa, virou imposto perdoado para igreja.(????)

Se for aplicar ginástica mental pra tudo, também vou.

Caso não tenha entendido, ele disse que cristão não pode reclamar porque não paga imposto. Aí citei o caso da China que persegue os muçulmanos dentro de seu território e que tudo bem eles fazerem isso desde que as mesquitas não paguem impostos... Certo? Certo? Ou a coisa muda?

(22/09/2020, 23:57)gangrena Escreveu: Quase 90% da população br é cristão.

Até faz sentido usar como argumento qualquer morte e dizer que 130k de cristão morrerem nos últimos meses  Icon_lol Icon_lol

É muita fanfarrice.

No caso, o Bolsonaro foi bem explícito em dizer que morreram pela sua fé. E não morreram de morte morrida.
A galera esquece que existem lugares fora da sjco que a intolerancia religiosa reina.
É muito fácil ser cristão num país latino. É muito fácil ser muçulmano num país europeu.
Tenta isso na Indonesia pra virar tiro ao alvo de militar...

(22/09/2020, 23:35)martec Escreveu: Cristão perseguido....
Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
conta outra vei...
quem é perseguido é Ateus...
sai na rua dizendo que é Ateus para ver o que acontece...

eu mesmo mentia que era cristão na escola, pq já sabe neh...
na facul como era Biotecnologia então nesse ambiente sim tinha menos religioso do que Ateus...

Eu posso filmar eu saindo na rua e dizendo pra alguém que sou ateu e... Nada vai acontecer. No máximo vão achar que eu sou doido por estar abordando pessoas na rua pra falar algo sem sentido para elas.

Eu nunca precisei expor meus credos na escola, trabalho ou lugar algum. Se eu fosse dizer, diria que religiosos sofrem mais preconceitos. Ninguém chama um cristão pra um churras porque ele é chato e certinho demais. Ngm se evolve com macumbeiro com medo de o cara fazer trabalho pra eles.

Nunca ouvi falar de alguém ficar de fora de algo porque é.... Ateu kkkkkkkkk.

"não chama o Bruno pra almoçar não, ele não acredita em Deus." esse tipo de cenário não existe. E se existe é porque o Bruno do exemplo aí é daqueles ateus chatos que enche o saco de todo mundo. Aí é mais problema de personalidade do que traço religioso.

A maioria no Brasil não é praticante. Se dizem católicos e protestantes pra manter o status quo ou até por terem um pouco de fé. Mas até aí. Eu posso dizer que sou um astronauta não praticante.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.100
(23/09/2020, 02:23)TimeBandit Escreveu: Eu posso filmar eu saindo na rua e dizendo pra alguém que sou ateu e... Nada vai acontecer. No máximo vão achar que eu sou doido por estar abordando pessoas na rua pra falar algo sem sentido para elas.

Eu nunca precisei expor meus credos na escola, trabalho ou lugar algum. Se eu fosse dizer, diria que religiosos sofrem mais preconceitos. Ninguém chama um cristão pra um churras porque ele é chato e certinho demais. Ngm se evolve com macumbeiro com medo de o cara fazer trabalho pra eles.

Nunca ouvi falar de alguém ficar de fora de algo porque é.... Ateu kkkkkkkkk.

"não chama o Bruno pra almoçar não, ele não acredita em Deus." esse tipo de cenário não existe. E se existe é porque o Bruno do exemplo aí é daqueles ateus chatos que enche o saco de todo mundo. Aí é mais disordem de personalidade do que traço religioso.

A maioria no Brasil não é praticante. Se dizem católicos e protestantes pra manter o status quo ou até por terem um pouco de fé. Mas até aí. Eu posso dizer que sou um astronauta não praticante.

dizer que Ateus sofrem menos que religioso no Brasil... eu ri...
tu deve ter estudado vida inteira na escola particular n?
n tem como grupo minoritário ter menos preconceito do que grupo maioritário...
tenho certeza absoluta que vão estar falando na sua costa que vc é herege.
tanto que aqui no JP sim de fato os religiosos sofrem mais preconceitos.... isso pq de fato aqui o Ateu predomina.
Páginas (706): 1 ... 508 509 510 511 512 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes