500 dólares o PS5
oque me surpreendeu é o digital custar $400, conseguiram baratear bastante só tirando o leitor, ou será que tem mais alguma diferença?
(16/09/2020, 17:52)DK666 Escreveu: 500 dólares o PS5
oque me surpreendeu é o digital custar $400, conseguiram baratear bastante só tirando o leitor, ou será que tem mais alguma diferença?
Na compra de todo jogo digital na PSStore a Sony não ganha uma porcentagem? É isso que tá subsidiando o preço do digital, porque o leitor custa menos de 50 dólares.
(16/09/2020, 17:54)rapier Escreveu: Na compra de todo jogo digital na PSStore a Sony não ganha uma porcentagem? É isso que tá subsidiando o preço do digital, porque o leitor custa menos de 50 dólares.
Realmente faz sentido.
Essa geração pode ser o prego no caixão da mídia física uma vez que os novos consoles já tem versões digitais desde o lançamento.
(16/09/2020, 17:56)DK666 Escreveu: Essa geração pode ser o prego no caixão da mídia física uma vez que os novos consoles já tem versões digitais desde o lançamento.
Apesar de a Gamestop estar falindo, mídia física ainda tem muito valor especialmente no exterior, pois ela tem valor de revenda. Povo joga 1 semana, platina e vende o jogo por metade do que gastou.
(16/09/2020, 18:01)DK666 Escreveu: FF XVI vai ser o primeiro com lançamento simultaneo de console e PC? pq acho que até o XV a versão de PC veio depois.
Duvido, leva tempo pra eles piorarem a versão de PC.
Queria postar algo sobre o console, mas sou pobre demais para falar algo a respeito.
Estava pensando em adquirir um console atual, e da um tempo nos emuladores do PS1, mas depois da noticia que a SONY Brasil vai focar somente nesse produto, sinto que que custos exorbitantes vão bater um recorde na historia de vedas de consoles no Brasil.
Spider Man e Horizon 2 vão lançar pra PS4 também, logo aquela conversa de que o PS5 não ia ficar limitando jogos por causa de geração passada meio que cai por terra.