Playstation 5

Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36
350 respostas neste tópico
 #201
500 dólares o PS5
oque me surpreendeu é o digital custar $400, conseguiram baratear bastante só tirando o leitor, ou será que tem mais alguma diferença?
Responder
 #202
(16/09/2020, 17:52)DK666 Escreveu: 500 dólares o PS5
oque me surpreendeu é o digital custar $400, conseguiram baratear bastante só tirando o leitor, ou será que tem mais alguma diferença?

Na compra de todo jogo digital na PSStore a Sony não ganha uma porcentagem? É isso que tá subsidiando o preço do digital, porque o leitor custa menos de 50 dólares.
Responder
 #203
(16/09/2020, 17:54)rapier Escreveu: Na compra de todo jogo digital na PSStore a Sony não ganha uma porcentagem? É isso que tá subsidiando o preço do digital, porque o leitor custa menos de 50 dólares.

Realmente faz sentido.

Essa geração pode ser o prego no caixão da mídia física uma vez que os novos consoles já tem versões digitais desde o lançamento.
Responder
 #204
Exclusivos: FF XVI , Spider, Horizon, Demon Souls e God of War pra 2021. Ta bom.

Pelo que entendi quem comprar o PS5 e for Plus vai ter disponível uma série de jogos do PS4. Aguardando a faca do preço BR.
Responder
 #205
(16/09/2020, 17:56)DK666 Escreveu: Essa geração pode ser o prego no caixão da mídia física uma vez que os novos consoles já tem versões digitais desde o lançamento.

Apesar de a Gamestop estar falindo, mídia física ainda tem muito valor especialmente no exterior, pois ela tem valor de revenda. Povo joga 1 semana, platina e vende o jogo por metade do que gastou.
Responder
 #206
FF XVI vai ser o primeiro com lançamento simultaneo de console e PC? pq acho que até o XV a versão de PC veio depois.
Responder
 #207
(16/09/2020, 18:01)DK666 Escreveu: FF XVI vai ser o primeiro com lançamento simultaneo de console e PC? pq acho que até o XV a versão de PC veio depois.

Duvido, leva tempo pra eles piorarem a versão de PC.
Responder
 #208
será que isso quer dizer uma versão de switch ou uma versão de xbox?

[Imagem: 1unfGvv.png]

É o final do trailer.
https://youtu.be/RdCqTIujeoc?t=258
Responder
 #209
Queria postar algo sobre o console, mas sou pobre demais para falar algo a respeito.
Estava pensando em adquirir um console atual, e da um tempo nos emuladores do PS1, mas depois da noticia que a SONY Brasil vai focar somente nesse produto, sinto que que custos exorbitantes vão bater um recorde na historia de vedas de consoles no Brasil.
Responder
 #210
Spider Man e Horizon 2 vão lançar pra PS4 também, logo aquela conversa de que o PS5 não ia ficar limitando jogos por causa de geração passada meio que cai por terra.
Responder
Páginas (36): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes