Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 489 490 491 492 493 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.901
(13/09/2020, 00:21)Gabrinius Escreveu: psol vai votar contra qualquer coisa do governo, independente de ser bom ou ruim

tenho certeza absoluta que vc falaria mesma coisa se fosse PT...
se bem que nesse caso o PT votou a favor...

tem gente que ainda fica ainda fica nisso de esquerda e direita...
e nem leu a notícia direito...

até o Tchutchuca n quer isso sendo aprovado...

Citar:O time do ministro Paulo Guedes (Economia) defende que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vete a o texto. O presidente tem até esta sexta-feira (11) para tomar uma decisão.
 #4.902
o fato descrito é regra, nada tem a ver com o caso específico

(13/09/2020, 01:20)martec Escreveu: tem gente que ainda fica ainda fica nisso de esquerda e direita...

sim, vocês.
 #4.903
(13/09/2020, 01:47)Gabrinius Escreveu: o fato descrito é regra, nada tem a ver com o caso específico


sim, vocês.

regra q furou já no primeiro caso...
eu ri.
 #4.904
Não foram esses partidos que votaram contra o Marco do saneamento básico?

Parece que imposto de igreja é mais importante que água potável e esgoto pra 40 milhões de brasileiros.
 #4.905
(13/09/2020, 03:43)TimeBandit Escreveu: Não foram esses partidos que votaram contra o Marco do saneamento básico?

Parece que imposto de igreja é mais importante que água potável e esgoto pra 40 milhões de brasileiros.

o que uma coisa tem ligação com outra?
n é pq tem outras pautas que essa pauta vai deixar de ser importante...

Pelo menos na questão de anistia de imposto o Novo, PSOL e REDE e alguns deputados que votaram contra fizeram um bom trabalho...
 #4.906
Eu não li a matéria, mas eu fico me perguntando como algo que não paga imposto, que é altamente lucrativa, consegue dever tanto,
 #4.907
(13/09/2020, 08:15)gusyavoo Escreveu: Eu não li a matéria, mas eu fico me perguntando como algo que não paga imposto, que é altamente lucrativa, consegue dever tanto,

deve para enriquecimento próprio...
e o autor dessa bosta de emenda nada mais que o deputado federal David Soares (DEM-SP), filho do missionário R. R. Soares, pastor fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, uma das principais devedoras.

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...1-bi.shtml
 #4.908
O mais bizarro é que tem grandes chances de ser sancionada essa merda.

A base desse governo tem forte influencia desses lunáticos religiosos.
 #4.909
(13/09/2020, 10:09)gangrena Escreveu: O mais bizarro é que tem grandes chances de ser sancionada essa merda.

A base desse governo tem forte influencia desses lunáticos religiosos.

isso é coisa do Bostanaro.
a equipe economica, o Tchutchuca ta pedindo p/ Bostsnaro vetar isso ai.
 #4.910
Seria sancionada em qualquer governo... Ou acha que algum presidente ia querer irritar uma galera tão numerosa

Eu lembro quando a dilma perdou dívida dos time de futebol que acha qualquer Zé perneta por aí e vai pagar 300 mil.

Nesse país é tudo fácil... Pode fazer divida e não pagar, tomar multa e não pagar.... No fim vai uns arrombado lá e passa a mão na cabeça pra ganhar voto.

Agora vai o cidadão comum não pagar ipva do seu corsinha 99 (até ano passado, teria que pagar)
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Páginas (706): 1 ... 489 490 491 492 493 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes