Apresentação: Sen

Tópico em 'Apresentação' criado por Sen em 12/09/2020, 20:48.
 
8 respostas neste tópico
 #1
E aí. Sou novo no fórum e meu nick por aqui é Sen. Li as regras, sem problemas. Meu perfil do MAL também já está disponível (a ideia de compatibilidade é bem bacana). Por hora, irei me esforçar e trabalhar duro para passar da barreira dos incríveis dez posts e participar de enquetes. Não vou falar tudo de mim aqui porque é maçante a quem lê, além de poder usar isso nos vários tópicos por aí. Enfim, vou conhecendo melhor vocês conforme conversamos e discutimos nos tópicos, lembrando que recomendações sempre são bem-vindas.
2 usuários curtiram este post: Ash_, DK666
 #2
Que bom que já deu uma olhada no fórum e tem o básico: a lista no MyAnimeList. https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos de animes do fórum e você já pode ir passando nela.
 #3
Seja bem-vindo!
Torcer pra você ser um dos que passa do tópico de apresentação, é bem raro...
 #4
Well comido sinta-se por todos os presentes
 #5
Seja bem-vindo ao fórum.

Também espero que passe do tópico de apresentação.
 #6
Usando avatar do Ginko então é bem vindo.
 #7
Bem vindo jovem, espero que goste do fórum e faça daqui sua nova casa.

(12/09/2020, 20:48)Sen Escreveu: E aí. Sou novo no fórum e meu nick por aqui é Sen. Li as regras, sem problemas. Meu perfil do MAL também já está disponível (a ideia de compatibilidade é bem bacana).
Poupar o @rapier de te dizer pra fazer isso já lhe rendeu uns 10 pontos com o bot, você é um dos poucos a se importar com isso logo de cara, muito bom.
 #8
çeja bem vindo e fique longe das blogueiragens do blogueiro.
 #9
(12/09/2020, 20:53)rapier Escreveu: Que bom que já deu uma olhada no fórum e tem o básico: a lista no MyAnimeList. https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 é a lista de tópicos de animes do fórum e você já pode ir passando nela.
Ok. Irei passar.

Agradeço à recepção, galera.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes