Enquete: Qual dessas temporadas do anime foi a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
A primeira
69.57%
16 69.57%
A segunda
26.09%
6 26.09%
A terceira
4.35%
1 4.35%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan

Tópico em '2020' criado por rapier em 16/03/2019, 13:32.
Páginas (24): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24
233 respostas neste tópico
só teve a yuigamãe de interessante no episódio mesmo, de resto... Nessa temporada o Eguchi tá se esforçando pra deixar a voz do Hachiman "riajuu-poi", isso irrita um pouco.

na verdade, errei, tem nada ver, riajuu é outra coisa, me lembrei. A voz tá se forçando aos limites do aceitável prum personagem edgy, é o que quis convir.
Responder
pra mim essa temporada já tava morta desde a escolha da dona na obra original....
e anime ainda tinha salvação em mudar isso... mas no fim só seguiu...
eu n sei o que passa na mente de autor ou editora em escolher a dona menos popular...
Responder
(06/09/2020, 00:04)martec Escreveu: pra mim essa temporada já tava morta desde a escolha da dona na obra original....
eu n sei o que passa na mente de autor ou editora em escolher a dona menos popular...

A regra da primeira garota sendo implacável de novo e outra vez.
Responder
(06/09/2020, 00:04)martec Escreveu: pra mim essa temporada já tava morta desde a escolha da dona na obra original....

Na LN já dava pra saber quem era a favorita do 8man antes mesmo de lançar o último volume. A escolha foi coerente com o desenvolvimento da obra.

No entanto, eu também acho essa temporada a mais fraca. Seria melhor fazer um filme pra concluir ao invés de uma nova season com tão pouco material.

Spoiler: Popularidade   
Responder

Perai, nas enquetes da obra ela é a menos popular? quem é a mais popular? a Yui?

Eu achava que em questão de popularidade era Yukino>Iroha>Yui
Responder
Acabei de ver o episódio 9, vamos concordar né, ta arrastado para caramba essa temporada, mas esse episódio me lembrou bastante a temporada Zoku. Putz , o retorno na mãe da Yui, foi de tirar o folego   Icon_lol Icon_lol .

As coisas parecem estar se desenrolando bem, os desejos da yui no final das contas é realizar os desejos da Yukino, e o drama do baile finalmente acabou.

Talvez os próximos apisódios sejam bem melhores !
Responder
(10/09/2020, 17:38)DavidPetroni Escreveu: Perai, nas enquetes da obra ela é a menos popular? quem é a mais popular? a Yui?

Eu achava que em questão de popularidade era Yukino>Iroha>Yui

nem sei se tem enquete oficial disso...
o que tem por ai os resultados variam conforme a época, local, público etc...
Responder
Esse relacionamento deles é mt complicado e sem sentido...  10 episodios e parece que nada andou
Responder
(12/09/2020, 16:30)Kira-Sama Escreveu: Esse relacionamento deles é mt complicado e sem sentido...  10 episodios e parece que nada andou
Depois dessa temporada eu acho que sempre foi um porre e a gente que não tinha percebido nas temporadas anteriores. É um simples triângulo amoroso que ninguém tomo iniciativa.
Responder
(12/09/2020, 16:30)Kira-Sama Escreveu: Esse relacionamento deles é mt complicado e sem sentido...  10 episodios e parece que nada andou

Nas temporadas anteriores tinha a comédia para nos distrair, também tinha o fato do hachiman sempre querer voltar a ficar sozinho o que dava um enredo bem  legal!. Sinto falta disso nessa temporada
Responder
Páginas (24): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes