Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 473 474 475 476 477 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.741
agua com gás é uma desgraça
 #4.742
Eu curto o gosto de água com gás. Confesso que raramento tomo água com gás, mas se eu for tomar água quando estiver na rua, dependendo da situação, será com gás. 

Por ser mais segura no sentido de não ser tão fácil de se adulterar.

Já escutei que até o mate, esses vendidos em praia podem ser zuados. Por isso quando vou a praia, levo meu isopor XDD (apesar que faz anos que não vou a praia, mesmo estando a uns 20 minutos de carro daqui).
 #4.743
Novamente o jornalista Luis Nassif é atacado e vítima de censura.
Um juiz fez remover 11 reportagens sobre o banco BTG Pactual.
Entre as informações das reportagens estão o banco fundado pelo Paulo Guedes ter comprado por 370 milhões carta de crédito do Banco do Brasil que vale 3 bilhões, entre outras coisinhas mais.
O juiz diz que não há fundamento nas denuncias, tudo invenção, mesmo que já exista até investigação em andamento sobre uma e outra coisinha continha nas reportagens.
https://jornalggn.com.br/midia/juiz-orde...bre-o-btg/

"200 milhões de otários"

Tem gente ansiosa por quando irá começar a vacinação.
O Ministério da Saúde vai fazer quatro meses que está sem ministro, operando muito mal com um monte de militar incompetente. Pois o militar no comando tirou o funcionário de carreira responsável pelo Programa Nacional de Imunização e colocou no lugar um veterinário sem nenhuma experiência com vacinação.
 #4.744
Jornalista é censurado o tempo inteiro. Só agora resolveram se indignar?

E essa decisão foi em cima da esfera civil com base na defesa da honra e resposta à calúnia. E as prisões e censuras globais que o STF fez com base em crimes e materiais "subversivos" que até agora eles não apresentaram?

Na ocasião bateram palmas, né?

Pau que bate em Chico, bate em Francisco. Por isso que a lei da mordaça é tão perigosa.

Denuncia sem prova é opinião e divagação, logo pode cair como difamação.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun
 #4.745
Um dos males de dar $ de graça pra uma ruma de gente, o que está ocorrendo com o auxílio emergencial, é a inflação. Preço de muita coisa tá nas alturas e deve continuar assim. Por aqui o comércio tá voltando ao normal, povo voltando ao trabalho, dólar na mesma mas o preço dos produtos só sobe.

Assim como o bolsa-família aumentou o desemprego e a carestia nos interiores, o auxílio deve fazer o mesmo só que também nas cidades grandes.
 #4.746
Porque não teve toda essa movimentação cdom o Allan do santos foi preso?? Ele não era jornalsita não??

(31/08/2020, 16:37)rapier Escreveu: Um dos males de dar $ de graça pra uma ruma de gente, o que está ocorrendo com o auxílio emergencial, é a inflação. Preço de muita coisa tá nas alturas e deve continuar assim. Por aqui o comércio tá voltando ao normal, povo voltando ao trabalho, dólar na mesma mas o preço dos produtos só sobe.

Assim como o bolsa-família aumentou o desemprego e a carestia nos interiores, o auxílio deve fazer o mesmo só que também nas cidades grandes.

O correto seria acabar de forma brusca com o auixilio e ao mesmo tempo isentar industrias de Alimentos (devido alta da demanda pós pandemia) de impsotos federais. Isso faria com que a bolha do auxilio desinflase e o aumento do consumo também devido a alta de empregos gerados pela insenção de impostos. Mas não é politicamente viável, pelo visto vai ficar é pior que esse tal de Renda-Brasil
 #4.747
Eu to ficando com medo, governo ta fazendo mais populismo que o PT, não é atoa que ta pegando os eleitores do PT do nordeste.
Eu li umas noticias, espero que mentirosas, que o Bolsonaro e o Guedes já estão se desentendendo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #4.748
(31/08/2020, 18:47)gusyavoo Escreveu: Eu to ficando com medo, governo ta fazendo mais populismo que o PT, não é atoa que ta pegando os eleitores do PT do nordeste.
Eu li umas noticias, espero que mentirosas, que o Bolsonaro e o Guedes já estão se desentendendo.
Já parecem se desentender desde o inicio do ano quando o governo assumiu uma postura mais forte e combativa frente a tudo e a todos.
 #4.749
(31/08/2020, 18:47)gusyavoo Escreveu: Eu to ficando com medo, governo ta fazendo mais populismo que o PT, não é atoa que ta pegando os eleitores do PT do nordeste.
Está retomando quase todas praticas do PT inclusive arrebentando a divida publica e as pautas populistas.
 #4.750
não sei do que ter medo, desde sempre se sabe que o que importa pra político é eleição, logo sempre serão adeptos do populismo.
Páginas (706): 1 ... 473 474 475 476 477 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes