Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 40 41 42 43 44 45
448 respostas neste tópico
peguei pra ver uns episódio aleatório aqui e ...

um que eu não me lembrava o quanto era incrivelmente bom é aquele do campeonato de beisebol, o 4 (na ordem correta).

até lembrei da primeira vez que o vi, já que é ele que dava, a quem assistia o anime corretamente, os primeiros sinais de que tinha alguma fita estranha naqueles personagens.
Responder
(15/03/2020, 21:37)Gabrinius Escreveu: peguei pra ver uns episódio aleatório aqui e ...

um que eu não me lembrava o quanto era incrivelmente bom é aquele do campeonato de beisebol, o 4 (na ordem correta).

até lembrei da primeira vez que o vi, já que é ele que dava, a quem assistia o anime corretamente, os primeiros sinais de que tinha alguma fita estranha naqueles personagens.

Esse episódio do campeonato de basebol é ouro, é uma das partes que sempre que dou uma passada rápida nos arquivos acabo abrindo para rever...
Responder
Por essas e outras que eu acho que deviam fazer mais episódios de haruhi chan.

Nem precisava ser muitos...uns mil epis já dava pro gasto
Responder
até hj n consigo entender o que queria fazer com isso.
se é que tem resposta para isso.
eu n sei pq diabo eu aceitei fazer TL-Check disso... foi tortura imensa.
Responder
Esse eu votei na Haruhi, queria uma terceira temporada desse, mas o autor simplesmente sumiu e não tem material para adaptar.
Responder
(29/08/2020, 19:46)Yonnikat Escreveu: Esse eu votei na Haruhi, queria uma terceira temporada desse, mas o autor simplesmente sumiu e não tem material para adaptar.

Material tem, mas se o autor não tá afim de finalizar a obra complica fazer mais anime...
Responder
(29/08/2020, 19:57)DeaththeKidd Escreveu: Material tem, mas se o autor não tá afim de finalizar a obra complica fazer mais anime...
Sim, vi que depois daquele filme de 2010 ele simplesmente sumiu do mundo das LN, parece até que se aposentou.
Responder
eu entendi que ele fazia os scripts do 4-koma maravilhoso que tinha de haruhi, finalizado recentemente e sendo a única coisa completa que existe de haruhi
Responder
(29/08/2020, 22:09)Gabrinius Escreveu: eu entendi que ele fazia os scripts do 4-koma maravilhoso que tinha de haruhi, finalizado recentemente e sendo a única coisa completa que existe de haruhi
Coincidindo com nossa discussão aqui, aparentemente o autor voltou a ativa e vai sair outro volume de Haruhi
[Imagem: 6gUb0rJ.png]
Responder
Provavelmente vai ser um.... Toma qualquer final bosta aí só pra pararem de me encher o saco.

Esperar pra ver se é verdade
Responder
Páginas (45): 1 ... 40 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes