Dragon's Dogma

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XkbeBmy.png]

Ficha técnica:

Título: Dragon`s Dogma
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: DRAGON`S DOGMA | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Jogo para PlayStation 3 PlayStation 4 Xbox 360 Xbox One PC Nintendo Switch ()
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Capcom
Site oficial: -
Estúdio: Sublimation
Produtora: -
Diretor: Sugai Shin`ya
Supervisor do script: Sunayama Kurasumi
Character designer: Nishimura Iku
Data de estréia: 17/09/2020
Número de episódios: 7
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on an action role-playing hack and slash video game developed and published by Capcom.

The story follows a man's journey seeking revenge on a dragon who stole his heart. On his way, the man is brought back to life as an 'Arisen'. An action adventure about a man challenged by demons who represent the seven deadly sins of humans.
Responder
 #2
Gosto muito desse jogo, por isso mesmo vou fazer de conta que esse negócio aí nem existe.
Responder
 #3
Parece bom, bem que podia ter desenho japa disso para eu ficar empolgado para assistir o BD.
Responder
 #4
(25/08/2020, 00:29)zakon Escreveu: Parece bom, bem que podia ter desenho japa disso para eu ficar empolgado para assistir o BD.

O Dragons Dogma ali é um anime, já é japa.
Responder
 #5
Pior que devo ver isso. Tá mal feito pra caralho, mas é Dragon's Dogma.
Responder
 #6
Já que já tem candidatos a vítima abri tópico, vai que alguém sobrevive ao anime inteiro.
Responder
 #7


O trailer com a dublagem brbr. Tomara que isso tenha áudio japa.
Responder
 #8
Verei com certeza, gostei do video.
Responder
 #9
(25/08/2020, 11:17)rapier Escreveu: O Dragons Dogma ali é um anime, já é japa.

Tenho preconceito com esses trecos, até hoje num vi quase nada full cg dos que sairam. Provavelmente vai lá pro fim da minha lista de coisas que eu verei um dia, atrás ainda de coisas como Berserk e Baki que eu vi os desenhos japas gostei, mas nunca consegui a coragem para ver esses outros tipos de desenhos que sairam depois.
Responder
 #10
Trailer japa:

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes