(23/08/2020, 13:18)Makoto-kun Escreveu: O problema é o quarentão que tá lá reclamando de entretenimento que não é pra ele!
Mas os quarentões assistem esses animes, quem reclama são os jovens da netflix, Makoto. Véi, o público que odeia ecchi é povo que não é tão mais jovem e é blogueiro... Yosuga no Sora é um anime que todo mundo gosta aqui e o povo aqui é mais velho.
(23/08/2020, 16:35)rapier Escreveu: Uzaki-chan não é um anime de romance, é de prassódia ou tenta.
Usei como exemplo, a galera ta enchendo a paciência por causa desse anime. Mau eles sabem que isso é a ponta do ice-berg.
O pessoal mais jovem não entendeu a premissa do anime, e ficam enchendo o saco. Apesar de eu nem gostar dele também
(23/08/2020, 16:38)Kazuo Sasaki Escreveu: Usei como exemplo, a galera ta querendo enchendo a paciência por causa desse anime. Mau eles sabem que isso é a ponta do ice-berg
É só o povo pegando um anime inocente pra Judas, costumam fazer isso toda temporada.
Youtubers, "influencers" e outros da turma do mal gostam de pegar pra malharem um ou outro anime que passaria em branco. Falar mal dá audiência, os n00bs adoram, aí eles gostam de falar mal de animes que seu público-alvo não veria de qualquer forma pra chamar a atenção. Isso não é ter opinião própria.
Pra contrabalançar, eles falam bem daqueles animes que ninguém vai assistir, tipo as blogueiragens. Eles têm que fazer isso senão pega mal na panela deles. Isso também não é ter opinião própria.
O que eu vejo como opinião própria é o zezim dar a cara a tapa, ou falando mal de blogueiragem ou elogiando anime que pegaram pra malhar. Isso é muito raro. Por exemplo, tem N vídeos da internet falando sobre como todo mundo deveria ver Deca-Dence, mas quem fala sobre o motivo de as pessoas não assistirem esse anime ser o próprio anime?
(23/08/2020, 16:38)Kazuo Sasaki Escreveu: Usei como exemplo, a galera ta enchendo a paciência por causa desse anime. Mau eles sabem que isso é a ponta do ice-berg.
O pessoal mais jovem não entendeu a premissa do anime, e ficam enchendo o saco. Apesar de eu nem gostar dele também
(23/08/2020, 16:39)rapier Escreveu: Youtubers, "influencers" e outros da turma do mal gostam de pegar pra malharem um ou outro anime que passaria em branco. Falar mal dá audiência, os n00bs adoram, aí eles gostam de falar mal de animes que seu público-alvo não veria de qualquer forma pra chamar a atenção. Isso não é ter opinião própria.
É por isso que a turma do mal fala tão mal de animes de ecchi, pois são animes de nicho?
(23/08/2020, 16:52)Lonely Escreveu: É por isso que a turma do mal fala tão mal de animes de ecchi, pois são animes de nicho?
Nicho? Yosuga, Elfen, Qwaser... são famosões no Brasil. Animes de nicho são os que eles elogiam.
Anime com haters é anime famoso. Povo não costuma falar mal de anime que ninguém viu nem verá, exceto quando quer malhar algo pra ganhar views. Um dos animes recentes mais famosos é justamente um dos que o povo mais diz odiar, Arifureta.
(23/08/2020, 16:53)Gabrinius Escreveu: deve ser porque adolescente, que é o publico deles, não gosta desses animes por não serem animes trevosos ou de lutinha.
anime ecchi acho que é mais pra adulto, e adulto não é público desses caras.
O adolescente de hoje diz que não vê putaria, não gosta de ecchi... só diz. Falar que "não se importa com animes de romance" pega bem entre os mais novos, alimenta a necessidade de afirmação. É como aquela imagem das crianças jogando Call of Duty e dos adultos jogando Pokemon: gente grande sente bem menos necessidade de "se sentir hardcore" e de "ter o mesmo gosto dos outros pra se enturmar".