Tópico dos SSDs

Páginas (70): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 70
694 respostas neste tópico
Peguei um sandisk de 480GB, quando chegar vou precisar instalar windows nele, tirar tudo oq quero salvar do HD de 2TB e passar pro de 4TB, formatar o de 2TB e usar só pra jogos.
Responder
(10/08/2020, 21:29)DK666 Escreveu: Peguei um sandisk de 480GB, quando chegar vou precisar instalar windows nele, tirar tudo oq quero salvar do HD de 2TB e passar pro de 4TB, formatar o de 2TB e usar só pra jogos.

Sandisk é paia... nem RAM tem. SSD de entrada rival dos Kingston A400.
Responder
(10/08/2020, 14:11)rapier Escreveu: Só de ter um SSD pro sistema de 240GB já acelera o PC o suficiente.
Concordo! Passei por essa experiência de HD para SSD, é visível a mudança.

Primeiro o SSD 120, otimizou o sistema de forma que até jogos e aplicações inicializavam mais rápido.
Mudei pra outro SSD de 250,00, mas por causa da limitação de tamanho, mas quanto a desempenho não mudou muita coisa, pois só em sair do HD "mecânico" pra armazenamento flash já é um grande salto.
Responder
(10/08/2020, 21:30)rapier Escreveu: Sandisk é paia... nem RAM tem. SSD de entrada rival dos Kingston A400.
Único armazenamento de marca decente que tenho é o HD de 4TB WD blue, porque nele estão as coisas que não posso perder de jeito nenhum.

Quando o HD de 2TB foi pro espaço eu estava sem muita grana e tive que pegar um Seagate Barracuda 2TB pra substituir.

Ai agora vou ficar com dois Armazenamentos de entrada q são o SSD sandisk e o Seagate 2TB, e o WD blue 4TB pros meus animes.

Por enquanto acho que vai ser o suficiente.
Responder
Alguns analistas estão dizendo que o preço dos nand vai cair de 10% a 15% até o fim do ano.
A pandemia gerou muito estoque que não diminui mesmo com a queda na produção.
Responder
Duvido. Se falta, aumenta o preço. Se sobra, aumente mesmo assim.
Responder
No fim, nenhuma queda de preço chega pro consumidor final
Responder
Ontem eu tava comentando sobre a bostilidade do mercado de SSD BR:

[22:24] <&rapier> a habilidade dos brasileiros de se recusarem a venderem as marcas relevantes sempre impressiona
[22:29] <&Junk> brasileiro vende qualquer lixo se lucrar 1 centavo a mais em cima

Você acha todas as marcas etc, desconfiáveis, aleatória... tem até marca brasileira de SSD que é remarcação de refugo, como a Lexar, Multilaser e outras... Mas quer achar um SSD da Samsung em lojas confiáveis? Impossível!
Responder
(18/08/2020, 11:54)rapier Escreveu: Ontem eu tava comentando sobre a bostilidade do mercado de SSD BR:

[22:24] <&rapier> a habilidade dos brasileiros de se recusarem a venderem as marcas relevantes sempre impressiona
[22:29] <&Junk> brasileiro vende qualquer lixo se lucrar 1 centavo a mais em cima

Você acha todas as marcas etc, desconfiáveis, aleatória... tem até marca brasileira de SSD que é remarcação de refugo, como a Lexar, Multilaser e outras... Mas quer achar um SSD da Samsung em lojas confiáveis? Impossível!

Já vi SSD na Samsung na Ibyte. Mas sabe como são os preços camaradas da loja.
Responder
Em loja virtual se encontra SSD da Samsung, vide a Kabum e Terabyteshop. Samsung SSD de 1TB está por volta de 1.300 reais.

Embora mesmo nelas tenha coisas obscuras, como Hikvision que nunca vi antes. Fui questionar a Wiki sobre essa marca e é da China.
Responder
Páginas (70): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes