17/08/2020, 17:21 |
Open Thread - 2020
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2020, 00:01.
|
7054 respostas neste tópico
|
17/08/2020, 17:22 |
17/08/2020, 17:24 |
18/08/2020, 17:46 |
19/08/2020, 09:58 |
Parece que no domingo tentaram derrubar o avião do Trump com um drone:
https://www.independent.co.uk/news/world...75126.html Sendo que dias atrás foi interceptado um pequeno avião voando sem autorização em direção ao lugar que ele joga golfe. Aparentemente a reeleição dele é tão inevitável que só resta matá-lo.
Nas próximas 48 horas há possibilidade de chuva congelante no Sul do Brasil. O que poderia ocasionar falta de luz. Já que neste tipo de chuva a água se congela ao encostar em algo, o que pode acarretar danos na rede de energia elétrica.
E como haverá um sistema de baixa pressão em SC durante o avanço do ar polar, há uma vaga chance de ter neve mesmo em locais pouco usuais, como o interior de Grande Florianopolis. Para ter neve não basta ter frio em todos os níveis da atmosfera, também é preciso umidade. E no sábado o ar já deverá estar bem seco. Bem, em São Joaquim já juntaram 2 toneladas de sal para colocar nas estradas para impedir o congelamento delas, que pode causar acidentes. Potencialmente haverá pelo menos uma dúzia de mortes derivadas do frio. Seja por hipotermia, seja por intoxicação por monóxido de carbono. No inverno passado teve um casal que teve a brilhante idéia de acender uma churrasqueira portatil para se aquecerem dentro do apartamento fechado. Morreram junto com o filho pequeno.
19/08/2020, 19:46 |
Deve ter umas duas semanas que começo trabalhar às 05:00 da manhã. Agora que sou responsável por máquinas/produção, tenho que chegar sempre cedo e ficar depois do horário limpando/montando para o dia seguinte. Bem dizer, tô fazendo 3 horas extras por dia.
É uma dor de cabeça quando dá um problema, mas felizmente estou aprendendo bem e aos poucos me viro sozinho. E a academia segue firme e forte, três vezes por semana.
20/08/2020, 09:54 |
(19/08/2020, 19:46)Befire Escreveu: Deve ter umas duas semanas que começo trabalhar às 05:00 da manhã. Agora que sou responsável por máquinas/produção, tenho que chegar sempre cedo e ficar depois do horário limpando/montando para o dia seguinte. Bem dizer, tô fazendo 3 horas extras por dia.+3 horas por dia devem se converter em um bom bônus no fim do mês. Academia q vc vai está funcionando normalmente? por aqui a maioria fechou. Galera se empolgou quando noticiaram que poderia ter neve aqui, já esta calor e não são nem 10 horas da manhã
O auge do frio será amanhã e sábado. O ar mais gelado está entrando agora de manhã no RS.
Há um boato circulando que os caminhoneiros pretendem fazer uma greve até que todos os ministros do STF renunciem. Mas provavelmente não passa disso, de boato. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes