16/08/2020, 23:08 |
Open Thread - 2020
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2020, 00:01.
|
7054 respostas neste tópico
|
https://www.uol.com.br/universa/noticias...-do-pe.htm
vai a merda... deixe a garota interromper a gravidez em paz... pqp... aproveitando a questão... esse negócio de precisar de autorização de juiz... ps. sei que esse caso já tem autorização de juiz.... lol... tem que ficar provando que foi estuprada para o juiz? BO n serve? já é constrangedora para garota o caso em sí... e ainda tem que ficar pedindo autorização de juiz para fazer aborto que é legal no caso de abuso.... isso pq os ricos fazem aborto a vontade independente de motivo... pq esses religiosos n vão atrás de filhinha de papai?... hein...
17/08/2020, 08:03 |
Eu não li a matéria que você mandou, mas eu escuto no rádio todos os dias uma gravação da Marília Gabriela, a apresentadora de TV, falando sobre a lei do minuto seguinte em que a palavra da vítima é o suficiente em casos de estupro, e pelo jeito é tudo balela essas propagandas, só gasto de recursos.
(17/08/2020, 03:26)martec Escreveu: https://www.uol.com.br/universa/noticias...-do-pe.htm Nesse caso eu aprovo o aborto porque a dona é muito nova, mas os médicos também não querem fazer porque o feto já tem mais de 23 semanas ou já pesa mais de meio quilo. Como economizar não pagando pelo sepultamento: (17/08/2020, 03:26)martec Escreveu: https://www.uol.com.br/universa/noticias...-do-pe.htm Isso está dando uma treta enorme porque assim como tudo no brasil, virou uma briga política e ideológica. Ela tem direito de abortar e meio que isso encerra o assunto, dai os nóias foram no hospital pra não deixar a garota entrar e fizeram maior confusão. Já estou vendo que essa Sara Winter vai ser presa de novo. Mas como ela tem grana vai ser solta né. (17/08/2020, 11:34)rapier Escreveu: Como economizar não pagando pelo sepultamento:Bela fanfic, oque não duvido que deve acontecer é família com os velhos morrendo de covid e os parentes dizendo que não foi (e que existe uma conspiração) só pra não serem culpados de ter infectado os próprios pais/avós. Parece que esse final de semana pode ter neve aqui pro sul do país, mas pela área que vi não vai ter aqui na minha cidade. Ainda bem, se nevasse aqui não conseguiria subir a rampa da garagem do prédio q é quase vertical.
17/08/2020, 15:04 |
17/08/2020, 15:10 |
(17/08/2020, 14:03)DK666 Escreveu: Bela fanfic, oque não duvido que deve acontecer é família com os velhos morrendo de covid e os parentes dizendo que não foi (e que existe uma conspiração) só pra não serem culpados de ter infectado os próprios pais/avós. dizer que tinha a doença do flango era motivo de afastamento do trabalho por aqui. Uma ex-colega de trabalho ficou afastada por 2 meses por supostamente ter frequentado uma festa de aniversário com participantes que tinham suspeita de estarem flangados.
Hoje sai de casa pela segunda vez este ano, indo no barbeiro cortar o meu cabelo que estava no meio das costas de tão comprido.
Na rua escutei pessoas questionando se foi lançado outro decreto aqui na região para limitar a atividade econômica devido ao vírus chinês. E algumas comentavam que estavam cansadas dessas restrições.
17/08/2020, 15:26 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes