Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Echidna
62.96%
17 62.96%
Rem
37.04%
10 37.04%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 47
467 respostas neste tópico
(13/08/2020, 15:00)PaninoManino Escreveu: Mas aconteceu.

n aconteceu...
como eu sempre diz..
ele age de forma emocional...

(13/08/2020, 15:00)PaninoManino Escreveu: Qual o propósito daqueles acontecimentos que fizeram o Subaru parar para pensar em como estava se comportando na temporada passada? Isso é desenvolvimento de personagem, mas ele só valeu para superar o drama seguinte e ser descartado? Para começar tudo de novo? Isso é falha do autor.

mas n...
ele só sabe pensar depois que comete merda atrás de merda...
ai ele começa a ligar os pontos... e pensar de fato...
ele n pensa primeiro para resolver os problemas...
ele age de forma emocional primeiro para ver como é desdobramento...

vc n viu a conversa dele com a Ram neste ultimo ep?
mesmo assim para vc acha que ele age de forma racional?
a Ram pensa racionalmente, o Subaru não...
ou seja... o autor é extremamente coerente sim com o nível atual de desenvolvimento do Subaru.

(13/08/2020, 15:00)PaninoManino Escreveu: Pra mim é muito estranho, me parece natural que após o arco anterior que tornou o Subaru capaz de superar aquela prova no santuário tão facilmente que a Emília seria a próxima personagem a passar pelo menos desenvolvimento, e pelo Subaru ter acabado de passar por isso ele reconheceria a importância do momento para ela e daria o apoio que ela precisa ao invés de atrapalhar seu desenvolvimento. É assim que um "Cavaleiro" deveria agir. Ao assumir que ela é incapaz de algo tão básico ele se coloca acima dela, não abaixo, o mesmo problema fundamental do orgulho sem limites dele.

mas tu esqueceu o fato que ele foi morto pelo trás...
o emocional dele é dar prioridade a mansão...
ele age emocionalmente...

ele até sabia da importância de Emília superar a prova por sí só...
ou tu n viu a insistência dele em querer isso até que as coisas tudo mudou após ele foi morto no mansão?

Vc quer um personagem como Ram como protagonista... Mas o protagonista aqui é Subaru... E o autor ta seguindo isso fielmente.

(13/08/2020, 19:28)M3troid Escreveu: A situação é: tem uma assassina na tua cola. O que tu faz?

1. A leva pra bem longe de quem tu quer salvar.
  2. A leva direto pra quem que tu quer salvar.

Ah, bixo. Isso não tem defesa.

esse e o problema de um anime...

olhe bem como estão as portas do primeiro andar...
e de porque ele queria correr para segundo andar...

é algo que vc tem que ficar atento... pois acaba passando batido.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
(13/08/2020, 21:16)Gabrinius Escreveu: na verdade, se ele não fosse burro, a primeira coisa que tinha feito quando chegou era tentar falar com a beatriz e tentar esconder a rem na biblioteca.

mas é aquilo também... se ele não fosse burro, a história acabava rapidão.

N da pra entrar na biblioteca livremente. Tem quer ser na sorte, ou se a beatrice deixar achá-la. A biblioteca é tipo um espaço separado que conecta aleatoriamente nas portas da mansão.
Responder
Sim @martec, e esse é o problema.
Você está justificando pelo que você sabe que acontece e como é daqui X volumes lá na frente. "Não aconteceu assim no anime porque não é assim que acontece na LN".
Sim, e esse é o problema.
Vamos parar para pensar, "está fazendo sentido?". Como ficou claro pra mim não está.
Sei que tudo que um autor escreve é com intenção, o que não nos impede de questionar, ele tomou as decisões certas? Ele construiu personagens e situações credíveis e coerentes até aqui? 
É isso, já cansei de explicar, até semana que vem.
Responder
(14/08/2020, 00:05)PaninoManino Escreveu: Sim @martec, e esse é o problema.
Você está justificando pelo que você sabe que acontece e como é daqui X volumes lá na frente. "Não aconteceu assim no anime porque não é assim que acontece na LN".
Sim, e esse é o problema.
Vamos parar para pensar, "está fazendo sentido?". Como ficou claro pra mim não está.
Sei que tudo que um autor escreve é com intenção, o que não nos impede de questionar, ele tomou as decisões certas? Ele construiu personagens e situações credíveis e coerentes até aqui? 
É isso, já cansei de explicar, até semana que vem.

n estou justificando pelo que vai acontecer na frente...
estou justificando pelo personalidade do Subaru...
ele age emocionalmente... faz merdas atrás de merdas e depois pensa.
n sei onde tem inconsistência...
Isso ta nitido, inclusive na conversa com Ram nesse último ep.
Ram queria sair de lá mais rápido possível, mas o Subaru insistiu em continuar lá, pois ele n pensa...
ele é assim desde sempre.
Responder
Eu ainda não entendi por que ele não foi pra Mansão direto falar com a Beatrice, mas tudo bem.

Cabra tem que morrer muito mesmo pra aprender.
Responder
(15/08/2020, 18:14)juno Escreveu: Eu ainda não entendi por que ele não foi pra Mansão direto falar com a Beatrice, mas tudo bem.

Cabra tem que morrer muito mesmo pra aprender.

Errar é humano. Insistir no erro de novo e outra vez é Subaru.
Responder
Eu ja dou play no episodio com completa noção que o MC é a pessoa mais burra da face do Planeta Terra e de outros planetas.
Responder
(15/08/2020, 21:00)Magnetar Escreveu: Eu ja dou play no episodio com completa noção que o MC é a pessoa mais burra da face do Planeta Terra e de outros planetas.

é tipo aquele ditado: "as expectativas já eram baixas, mas puta merda".
3 usuários curtiram este post: Lanturia, M3troid, Magnetar
Responder
Tem uns 30 segundos de anime após o encerramento do episódio de hoje.
Responder
A segunda temporada está bastante popular, mas vejo muito, muito menos comentários na net internacional sobre ela. Também, a maioria do povo que tinha algo contra não tá vendo isso daqui. HAHA!
Responder
Páginas (47): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes