Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
62.96%
17 62.96%
Rem
37.04%
10 37.04%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47
467 respostas neste tópico
 #241
(13/08/2020, 19:19)gusyavoo Escreveu: Poxa, vocês estão deixando o ódio pelo Subaru interferir na análise da situação.

A situação é: tem uma assassina na tua cola. O que tu faz?

  1. A leva pra bem longe de quem tu quer salvar.
  2. A leva direto pra quem que tu quer salvar.


Ah, bixo. Isso não tem defesa.
Responder
 #242
Ele provavelmente tinha algum plano, porque mesmo se ele tentasse levar a Elsa pra longe, uma hroa ela iria encontrar a Rem, ele provavelmente ia tentar esconder ela de alguma forma, ou sei lá, jogar da janela HAHA!
Responder
 #243
(13/08/2020, 19:19)gusyavoo Escreveu: Poxa, vocês estão deixando o ódio pelo Subaru interferir na análise da situação.

Você que está ignorando as explicações que eu já dei para as perguntas que você fez no seu post anterior, já respondi tudo.

(13/08/2020, 19:40)Tacalho Escreveu: Ele provavelmente tinha algum plano, porque mesmo se ele tentasse levar a Elsa pra longe, uma hroa ela iria encontrar a Rem, ele provavelmente ia tentar esconder ela de alguma forma, ou sei lá, jogar da janela HAHA!

Ele viu que chegou lá antes da Elza, mas ele já sabia que ela deveria muito provavelmente aparecer dentro das próximas 24 horas. Mas como o Martec disse ele insiste em ficar nessa de tentativa e erro quando ele já poderia mudar seu comportamento para lidar com a situação.

Se me lembro bem, quando ele chegou a Petra disse que a Frederica tinha ido vigiar a barreira na floresta. Por que? Estava preocupada com algo? Ele já poderia ter usado a oportunidade para questionar ela sobre isso e ventilar a ideia de que ele estava preocupado e saber se havia algum tipo de proteção que ele poderia usar para dificultar uma invasão. Ele não age de acordo com a urgência da situação e seu que pra mim é fácil ficar sugerindo ideias para o personagem, mas permanece o problema de que ele me dá a impressão de que o autor está segurando o personagem ao máximo, evitando ao máximo que ele tenha as ideias óbvias e dificulte tudo para si mesmo.
Responder
 #244
Talvez Subaru seja acomodado por poder morrer e volta a um certo ponto,seja o motivo da não mudança de comportamento totalmente correta.
Mas comparado ao início do anime ele até que evoluiu,só que ainda é pouco
Responder
 #245
(13/08/2020, 19:28)M3troid Escreveu: A situação é: tem uma assassina na tua cola. O que tu faz?

  1. A leva pra bem longe de quem tu quer salvar.
  2. A leva direto pra quem que tu quer salvar.


Ah, bixo. Isso não tem defesa.

Como assim...
Nesse presente a menina morreu, a ram morreu, a frederica morreu... Ele não tem que salvar mais ninguém... Só obter informação para o próximo reboot
Responder
 #246
e a melhor maneira de obter informação é com a beatriz, oras. e ele ainda tem a ousadia de gritar com ela
Responder
 #247
(13/08/2020, 21:01)Gabrinius Escreveu: e a melhor maneira de obter informação é com a beatriz, oras. e ele ainda tem a ousadia de gritar com ela

Deu um tiro errado e acertou em cheio.
Responder
 #248
na verdade, se ele não fosse burro, a primeira coisa que tinha feito quando chegou era tentar falar com a beatriz e tentar esconder a rem na biblioteca.

mas é aquilo também... se ele não fosse burro, a história acabava rapidão.
1 usuário curtiu este post: Magnetar
Responder
 #249
(13/08/2020, 21:16)Gabrinius Escreveu: na verdade, se ele não fosse burro, a primeira coisa que tinha feito quando chegou era tentar falar com a beatriz e tentar esconder a rem na biblioteca.

mas é aquilo também... se ele não fosse burro, a história acabava rapidão.

Me pergunto como seria se o main daqui fosse o leluch
Responder
 #250
continuaria sendo uma droga, só seria uma droga diferente da que é
Responder
Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes