Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
62.96%
17 62.96%
Rem
37.04%
10 37.04%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47
467 respostas neste tópico
 #231
(13/08/2020, 11:46)PaninoManino Escreveu: Então o autor está sendo imbecil de propósito, desanimei.

bem se decepcionar de uma coisa que n aconteceu de fato (o desenvolvimento em sí) é meio estranho mas que seja... pelo menos pra mim o autor é coerente com nível de desenvolvimento atual do personagem.
de toda forma, um pouco ele ta melhor do que no passado... se n fosse ele teria muito mais dificuldade em superar a questão do passado...
Responder
 #232
(13/08/2020, 11:46)PaninoManino Escreveu: Então o autor está sendo imbecil de propósito, desanimei.

É isso aí. ?
Responder
 #233
Eu duvido que a história vai responder os buracos que ela mesma cria
Responder
 #234
(13/08/2020, 12:09)martec Escreveu: bem se decepcionar de uma coisa que n aconteceu de fato (o desenvolvimento em sí) é meio estranho mas que seja... pelo menos pra mim o autor é coerente com nível de desenvolvimento atual do personagem.
de toda forma, um pouco ele ta melhor do que no passado... se n fosse ele teria muito mais dificuldade em superar a questão do passado...

Mas aconteceu.
Qual o propósito daqueles acontecimentos que fizeram o Subaru parar para pensar em como estava se comportando na temporada passada? Isso é desenvolvimento de personagem, mas ele só valeu para superar o drama seguinte e ser descartado? Para começar tudo de novo? Isso é falha do autor.
Pra mim é muito estranho, me parece natural que após o arco anterior que tornou o Subaru capaz de superar aquela prova no santuário tão facilmente que a Emília seria a próxima personagem a passar pelo menos desenvolvimento, e pelo Subaru ter acabado de passar por isso ele reconheceria a importância do momento para ela e daria o apoio que ela precisa ao invés de atrapalhar seu desenvolvimento. É assim que um "Cavaleiro" deveria agir. Ao assumir que ela é incapaz de algo tão básico ele se coloca acima dela, não abaixo, o mesmo problema fundamental do orgulho sem limites dele.
Responder
 #235
(12/08/2020, 20:35)PaninoManino Escreveu: É a única alternativa, mas mesmo assim,se ela já estivesse morta teria o sofrimento de ver o que aconteceu com ela, caso não, teria o sofrimento de ver a Elza primeiro torturar a Rem antes de matar ele.
Não valia a pena o risco, era melhor atacar e ser morto logo.

E tu ainda vem dizer que ele que não sabe usar o poder dele?
O poder dele depende de informação para próxima reencarnação... Se privar de informação por medo de sofrer é jogar o poder na lata de lixo.
Ele adiantou as coisas mas a Elza já estava lá, ele tem que saber se ela já tinha feito algum estrago para montar a próxima estratégia, seja adiantando ou não as coisas.
Responder
 #236
(12/08/2020, 22:18)PaninoManino Escreveu: Esse é meu ponto, a Emília deveria superar a prova porque isso fortaleceria ela.

Sim, concordo. Porém ele tá tentando seguir por um caminho mais pragmático dessa vez, não é a toa que o Roswaal chamou ele de "parceiro no crime".

Vc me parece um pouco impaciente pra ver a resolução das coisas. Lembre que ele pode repetir tudo mas agir de maneira diferente em outros loops.
Responder
 #237
(13/08/2020, 15:36)gusyavoo Escreveu: E tu ainda vem dizer que ele que não sabe usar o poder dele?
O poder dele depende de informação para próxima reencarnação... Se privar de informação por medo de sofrer é jogar o poder na lata de lixo.
Ele adiantou as coisas mas a Elza já estava lá, ele tem que saber se ela já tinha feito algum estrago para montar a próxima estratégia, seja adiantando ou não as coisas.

Ele já tinha descoberto que ele voltou para a mansão antes da Elza chegar. Apenas isso seria suficiente para resolver essa situação, na próxima vez era só chegar lá, pegar a Rem e cair fora. Ele precisa descobrir um meio de enfrentar a Elza e os monstros? Eu digo que não, evitar o conflito também é uma alternativa.
E como disse pelo contexto de como ela falou com ele dá para apostar que ela ainda não tinha visto a Rem ali, afinal, a Rem não foi esquecida? Ele nem deve saber da existência da Rem.

(13/08/2020, 15:37)Roxas Escreveu: Vc me parece um pouco impaciente pra ver a resolução das coisas. Lembre que ele pode repetir tudo mas agir de maneira diferente em outros loops.

Não, apenas estou discordando de como as coisas estão acontecendo.
Pelo que eu sugeri iria demorar mais para resolver a situação do santuário.
Responder
 #238
(13/08/2020, 17:19)PaninoManino Escreveu: Ele já tinha descoberto que ele voltou para a mansão antes da Elza chegar. Apenas isso seria suficiente para resolver essa situação, na próxima vez era só chegar lá, pegar a Rem e cair fora. Ele precisa descobrir um meio de enfrentar a Elza e os monstros? Eu digo que não, evitar o conflito também é uma alternativa.
E como disse pelo contexto de como ela falou com ele dá para apostar que ela ainda não tinha visto a Rem ali, afinal, a Rem não foi esquecida? Ele nem deve saber da existência da Rem.

Isso tudo que você falou são só suposições.
Como afirma que ele voltou antes? Baseado em que?
O que tem a ver a Rem ser esquecida? Isso não impede ninguém entrar no quarto e matar o ser que está ali.
Responder
 #239
Bela maneira de tentar salvar a Rem: fazer a Elza segui-lo até o quarto dela.

Jenial. Jenial!!!!!!!!!!!!!
1 usuário curtiu este post: Magnetar
Responder
 #240
Poxa, vocês estão deixando o ódio pelo Subaru interferir na análise da situação.
Responder
Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes