Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
62.96%
17 62.96%
Rem
37.04%
10 37.04%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47
467 respostas neste tópico
 #221
Pra mim ele não gostou de ser salvo pra nao perder o checkpoint, pois já deu ruim e aparentemente teve dona que morreu.
Ele querer agilizar o teste foi o mais lógico, para que todos pudessem voltar na mansão e ajudar contra essa maníaca. Burro ele ainda não foi nessa temporada, já insuportável e chorão ele sempre será.
Responder
 #222
(12/08/2020, 18:36)PaninoManino Escreveu: #6
Naaaaaanniiiiii?!

Não consigo entender o início e o final desse episódio.
Começando pelo final, por que ele disse aquilo para Beatrice? Ele não estava tentando entrar na sala dela? Não é possível que ele queria entrar no quarto da Rem para "protegê-la" porque isso não faz sentido, certo? Como é que ele iria "proteger" a Rem naquela situação? O único modo de fazer isso não era evitar que a Elza visse que a Rem estava ali? O que ele queria fazer tentando entrar no quarto da Rem e mostrar que ele estava ali, porque pelo que a Elza disse com "finalmente você me encontrou" ela não sabia que ele estava lá tentando resgatar a Rem.

Enfim, o começo do episódio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KqpJvKA.jpg]

Que absurdo, ele não tinha parado com essa palhaçada?
O autor disso estava se forçando a ser imbecil de propósito para retroceder o desenvolvimento do personagem? Além de isso ir contra a ideia dele de usar essas provas para a Emilia construir uma melhor imagem com o pessoal da vila, ele não deveria sentar e conversar com a Emília para motivar ela ainda mais a superar a prova sozinha depois de ter passado pela primeira e vivido a importância de lidar e resolver o próprio passado?

Outra coisa que não faz sentido pra mim nessa cena é que a essa altura o Subaru já deveria ter aprendido que não basta apenas saber as coisas que vão acontecer porque a reação dos personagens depende desses acontecimentos terem acontecido. Mas aqui ele fala com os outros como se eles já tivessem conversado sobre certas coisas e passado um tempo juntos para formar uma opinião dele. Ele fala com eles esperando uma resposta que ele apenas teriam depois de acontecimentos futuros.

acho que ele queria entrar no quarto pra ver se ela ainda estava viva e ja tinah sido atacada e tals e planejar melhor, pelo menos eu faria isso afinal qt + informação melhor pra proxima try.
Responder
 #223
(12/08/2020, 19:36)Kira-Sama Escreveu: acho que ele queria entrar no quarto pra ver se ela ainda estava viva e ja tinah sido atacada e tals e planejar melhor, pelo menos eu faria isso afinal qt + informação melhor pra proxima try.

É a única alternativa, mas mesmo assim,se ela já estivesse morta teria o sofrimento de ver o que aconteceu com ela, caso não, teria o sofrimento de ver a Elza primeiro torturar a Rem antes de matar ele.
Não valia a pena o risco, era melhor atacar e ser morto logo.

(12/08/2020, 19:16)firms Escreveu: Pra mim ele não gostou de ser salvo pra nao perder o checkpoint, pois já deu ruim e aparentemente teve dona que morreu.
Ele querer agilizar o teste foi o mais lógico, para que todos pudessem voltar na mansão e ajudar contra essa maníaca. Burro ele ainda não foi nessa temporada, já insuportável e chorão ele sempre será.

Sei que ele tinha presa mas não justifica sabendo a reação da Emília.
Responder
 #224
(12/08/2020, 18:36)PaninoManino Escreveu: Que absurdo, ele não tinha parado com essa palhaçada?
O autor disso estava se forçando a ser imbecil de propósito para retroceder o desenvolvimento do personagem? Além de isso ir contra a ideia dele de usar essas provas para a Emilia construir uma melhor imagem com o pessoal da vila, ele não deveria sentar e conversar com a Emília para motivar ela ainda mais a superar a prova sozinha depois de ter passado pela primeira e vivido a importância de lidar e resolver o próprio passado?

Acredito que a ideia era poupar a emilia, pois ele ja sabe que mesmo se ela tentar novamente vai continuar falhando nas provas. Raciocínio válido, apesar de insensível.
Responder
 #225
(12/08/2020, 21:22)Roxas Escreveu: Acredito que a ideia era poupar a emilia, pois ele ja sabe que mesmo se ela tentar novamente vai continuar falhando nas provas. Raciocínio válido, apesar de insensível.

Esse é meu ponto, a Emília deveria superar a prova porque isso fortaleceria ela.
Responder
 #226
Eu cheguei na conclusão que a única que chega um pouco perto de tratar o subaru da maneira que ele merece é a Ram.
Responder
 #227
(12/08/2020, 18:36)PaninoManino Escreveu: Começando pelo final, por que ele disse aquilo para Beatrice? Ele não estava tentando entrar na sala dela? Não é possível que ele queria entrar no quarto da Rem para "protegê-la" porque isso não faz sentido, certo? Como é que ele iria "proteger" a Rem naquela situação? O único modo de fazer isso não era evitar que a Elza visse que a Rem estava ali? O que ele queria fazer tentando entrar no quarto da Rem e mostrar que ele estava ali, porque pelo que a Elza disse com "finalmente você me encontrou" ela não sabia que ele estava lá tentando resgatar a Rem.

pq ela atrapalhou... ele queria ir para quarto da Rem... e n da Beatrice...
nem sei de que forma foi traduzida as frases antes de entrar na sala de Beatrice... se for traduzida corretamente, n era para ter nenhum espanto...

(12/08/2020, 18:36)PaninoManino Escreveu: O autor disso estava se forçando a ser imbecil de propósito para retroceder o desenvolvimento do personagem? Além de isso ir contra a ideia dele de usar essas provas para a Emilia construir uma melhor imagem com o pessoal da vila, ele não deveria sentar e conversar com a Emília para motivar ela ainda mais a superar a prova sozinha depois de ter passado pela primeira e vivido a importância de lidar e resolver o próprio passado?

?
retroceder?
n vi nenhum retrocesso...
o desenvolvimento de personagem do Subaru e da Emilia é na velocidade de tartaruga...
mesmo assim ele ta bem melhor que a primeira temporada... o tal nível de desenvolvido que tu deseja só vai perceber lá para 4º temporada e olhe lá...
e sem contar que o Subaru neste caso está contra o tempo... ele quer resolver logo o problema do Santuário para ganhar mais tempo no Mansão... tanto que ele nem despediu da Emília... deixou a carta e foi para Mansão...
Tu tem que entender que ele ta fazendo as coisas na base de erro e acerto... Ele n ta pensando fazer as coisas como fosse a última chance... Talvez por isso que tu irrite ainda mais e parece que o cara retrocedeu.
Responder
 #228
@martec 
Eu sei que ele queria entrar no quarto da Rem e esse é o problema! Seria péssimo se ele tivesse conseguido. No momento porque ele estava esperando outra coisa posso até entender a surpresa dele, mas espero que ele imediatamente após perceba que foi o melhor a ter acontecido pois ele pode conseguir informações muito mais valiosas com a Beatrice do que simplesmente entrando no quarto da Rem.

E poxa, quarta temporada?
Sim, pra mim o desenvolvimento do Subaru com a Emilia retrocedeu. Depois de tudo que aconteceu na temporada anterior ele não deveria agir daquela forma, é equivalente ou até pior ao que ele fez durante aquela cerimônia no castelo onde foi humilhado pelos cavaleiros e fez aquela cena no quarto com a Emília. De se achar mais capaz do que realmente é ele evolui para achar ela mais incapaz do que ela é? E incapaz de enfrentar seus próprios desafios para ficar mais forte? Isso é muito pior.
E novamente, não tem como escapar de um pouco de tentativa e erro só que a essa altura ele já deveria ter aprendido melhor como aproveitar essa maldição.
Responder
 #229
(13/08/2020, 09:13)PaninoManino Escreveu: @martec 
Eu sei que ele queria entrar no quarto da Rem e esse é o problema! Seria péssimo se ele tivesse conseguido. No momento porque ele estava esperando outra coisa posso até entender a surpresa dele, mas espero que ele imediatamente após perceba que foi o melhor a ter acontecido pois ele pode conseguir informações muito mais valiosas com a Beatrice do que simplesmente entrando no quarto da Rem.

isso é apenas consequência... mas n foi algo que ele quis...
lógico o autor botou a Beatrice ai se n a história n andaria...

(13/08/2020, 09:13)PaninoManino Escreveu: E poxa, quarta temporada?

duvido que vá ter...
isso apenas para vc ter ideia de como é andamento de desenvolvimento do Subaru...

(13/08/2020, 09:13)PaninoManino Escreveu: Sim, pra mim o desenvolvimento do Subaru com a Emilia retrocedeu. Depois de tudo que aconteceu na temporada anterior ele não deveria agir daquela forma, é equivalente ou até pior ao que ele fez durante aquela cerimônia no castelo onde foi humilhado pelos cavaleiros e fez aquela cena no quarto com a Emília. De se achar mais capaz do que realmente é ele evolui para achar ela mais incapaz do que ela é? E incapaz de enfrentar seus próprios desafios para ficar mais forte? Isso é muito pior.
E novamente, não tem como escapar de um pouco de tentativa e erro só que a essa altura ele já deveria ter aprendido melhor como aproveitar essa maldição.

pra mim n... ele é dessa forma sempre... vc achou que ele tinha desenvolvido na temporada passada, pois ele começou com erros atrás de erros até chegar nos acertos... ele sempre vai ser assim... até parece que desenvolveu... mas no fundo é isso...
muita gente tem percepção errada, pois os acertos no final de um arco são apenas consequências de erros cometidos.
ele vai agir dessa forma pois ele n age de forma racional, mas emocional...
ele só vai se tocar que agiu de forma errada, quando a ação resultar em merda... ai que ele começa a pensar um pouco.
ou seja a morte dele antes desse ep foi suficiente para ele dar foda-se nas questões de Santuário nesse reencarnação...

pessoalmente ele agir dessa forma até é mais interessante pessoalmente...
pois autor vai ter que dar explicações depois pq de ações diferentes do Subaru resultam em mudanças drásticas nas ações de personagens ao redor...
Responder
 #230
Então o autor está sendo imbecil de propósito, desanimei.
2 usuários curtiram este post: Lonely, rapier
Responder
Páginas (47): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes