Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
62.96%
17 62.96%
Rem
37.04%
10 37.04%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47
467 respostas neste tópico
 #211
Tava meio paia até o episódio 3, no 4 deu uma melhorada e no 5 voltou a ser Re:Zero, agora só falta a Rem ficar boa.
Responder
 #212
(11/08/2020, 19:02)JJaeger Escreveu: Não sei o que o reboot mostrou, mas a minha impressão ruim dele ficou na primeira temporada. Ele tem traços bons como MC, eu gosto da descontração dele em falar com as personagens, mas a forçação dele em ser um doentão na primeira temporada marcou a personagem com ferrete pra mim.

N mostrou nada que vc já não saiba. Eu me refiro a pessoa a assistir a segunda temporada com o conteúdo da primeira mais fresco na cabeça, e por isso enxergar melhor a evolução do personagem.
Responder
 #213
(11/08/2020, 20:05)Roxas Escreveu: N mostrou nada que vc já não saiba. Eu me refiro a pessoa a assistir a segunda temporada com o conteúdo da primeira mais fresco na cabeça, e por isso enxergar melhor a evolução do personagem.

Se rola evolução de -100 pra -1 continua negativo. Mesmo que a pessoa enxergue uma evolução não quer dizer que o negócio realmente melhorou.
Responder
 #214
(11/08/2020, 20:06)rapier Escreveu: Se rola evolução de -100 pra -1 continua negativo. Mesmo que a pessoa enxergue uma evolução não quer dizer que o negócio realmente melhorou.

Isso nem faz sentido. Como que algo evoluí mas não melhora?
Responder
 #215
(11/08/2020, 20:09)Roxas Escreveu: Isso nem faz sentido. Como que algo evoluí mas não melhora?

Continua abaixo de zero, inválido. Melhorar é ter melhorias notáveis, tornar-se algo positivo.
Responder
 #216
(11/08/2020, 20:09)Roxas Escreveu: Isso nem faz sentido. Como que algo evoluí mas não melhora?

sabia que o estado de um paciente enfermo pode evoluir para óbito?
2 usuários curtiram este post: rapier, Roxas
Responder
 #217
(11/08/2020, 20:11)rapier Escreveu: Continua abaixo de zero, inválido. Melhorar é ter melhorias notáveis, tornar-se algo positivo.

Melhorar é melhorar, cara. Eu acredito que as melhorias são notáveis sim, conforme eu falei antes.

(11/08/2020, 20:11)JJaeger Escreveu: sabia que o estado de um paciente enfermo pode evoluir para óbito?

Agora tudo faz sentido.
Responder
 #218
Olha, pode ser até um pouco de haterismo do povo em geral, mas existem motivos do por que o Subaru é um personagem pouco gostável. Qualquer pesquisinha chinfrim dos motivos que vc fizer no google volta os resultados então eu não vou colocar tudo aqui.

Mas em poucas palavras eu desgosto do Subaru pelo que vi na Season 1 mesmo. Ele já perdeu pontos comigo inicialmente pela burrice em perceber que voltava no tempo, isso já nos primeiros episódios. Segundo é a fissura com a Emília. Sinceramente ela não é uma personagem horrível, mas tem melhores, eu não sou fangirl da Rem, nem vejo tanta graça assim que o povo vê, mas ela é melhor que a Emília, nisso concordo (Pra quem quer saber personagem preferida minha: Beatrice).

O jeito griteiro é outra coisa que não gosto, talvez a história coloque esse traço de personalidade como alívio cômico mas é algo que me irrita, então aqui é pessoal mesmo. O Arco da seita da bruxa foi muito vergonha alheia o episódio que ele se declara "cavaleiro da Emília", fazendo a menina pagar mico na frente dos "futuros súditos". Acho que esse episódio foi o que sacramentou meu desgosto por ele.

Eu entendo que o jeito burrão e pastel de ser muito se deve ao fato de que a história precisa andar. Se ele fosse infalível não teriam todas as mortes chocantes, e resets temporais característicos de Re:zero.

Ele melhorar só acredito vendo, e mesmo que deixe de ser um burrão, ainda terá traços de personalidade que não gosto. É aquela velha história de você ficar com a primeira impressão. Foi bem raro os casos em que desgostava de um personagem por muito tempo e passei a gostar. Tem que ser uma puta duma evolução e redenção pra apagar esse passado negro.
Responder
 #219
#6
Naaaaaanniiiiii?!

Não consigo entender o início e o final desse episódio.
Começando pelo final, por que ele disse aquilo para Beatrice? Ele não estava tentando entrar na sala dela? Não é possível que ele queria entrar no quarto da Rem para "protegê-la" porque isso não faz sentido, certo? Como é que ele iria "proteger" a Rem naquela situação? O único modo de fazer isso não era evitar que a Elza visse que a Rem estava ali? O que ele queria fazer tentando entrar no quarto da Rem e mostrar que ele estava ali, porque pelo que a Elza disse com "finalmente você me encontrou" ela não sabia que ele estava lá tentando resgatar a Rem.

Enfim, o começo do episódio.

[Imagem: KqpJvKA.jpg]

Que absurdo, ele não tinha parado com essa palhaçada?
O autor disso estava se forçando a ser imbecil de propósito para retroceder o desenvolvimento do personagem? Além de isso ir contra a ideia dele de usar essas provas para a Emilia construir uma melhor imagem com o pessoal da vila, ele não deveria sentar e conversar com a Emília para motivar ela ainda mais a superar a prova sozinha depois de ter passado pela primeira e vivido a importância de lidar e resolver o próprio passado?

Outra coisa que não faz sentido pra mim nessa cena é que a essa altura o Subaru já deveria ter aprendido que não basta apenas saber as coisas que vão acontecer porque a reação dos personagens depende desses acontecimentos terem acontecido. Mas aqui ele fala com os outros como se eles já tivessem conversado sobre certas coisas e passado um tempo juntos para formar uma opinião dele. Ele fala com eles esperando uma resposta que ele apenas teriam depois de acontecimentos futuros.
Responder
 #220
(12/08/2020, 18:36)PaninoManino Escreveu: Que absurdo, ele não tinha parado com essa palhaçada?
O autor disso estava se forçando a ser imbecil de propósito para retroceder o desenvolvimento do personagem? Além de isso ir contra a ideia dele de usar essas provas para a Emilia construir uma melhor imagem com o pessoal da vila, ele não deveria sentar e conversar com a Emília para motivar ela ainda mais a superar a prova sozinha depois de ter passado pela primeira e vivido a importância de lidar e resolver o próprio passado?

A ideia do autor é a Emilia ser a eterna princesa que precisa ser resgatada. Talvez isso mude mais pra frente, mas ainda duvido.
Responder
Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes