Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
62.96%
17 62.96%
Rem
37.04%
10 37.04%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 47
467 respostas neste tópico
 #201
(11/08/2020, 15:15)JJaeger Escreveu: não sabia que essa era a lógica, que coisa, hein.

Te mandei MP com exemplos concretos.
Responder
 #202
cês tão falando um monte de coisa que não tem absolutamente nada a ver com o que eu disse, mas tudo bem.
Responder
 #203
Botei isso em dia.

Depois do episódio anterior que foi muito arrastado pra eu ver finalmente rola a primeira morte do Subaru no arco - sim estou ignorando o suicído no ep 1 -, pelas mãos da primeira vilã do anime. Supresa de ver a Elsa voltar, esperar o próximo episódio pra ver onde nos acontecimentos settou o checkpoint do retorno pós morte.

Estou gostando da bruxa Echidina como personagem, mais uma pra ser melhor que a Emília nessa história.

O Roswaal sabia de todo o ataque da seita da bruxa e deixou tudo acontecer de propósito, quero saber até onde esse cara consegue antever e manipular os acontecimentos, sempre achei ele um personagem intrigante.
Responder
 #204
(11/08/2020, 14:06)JJaeger Escreveu: O episódio 4 que mostra o passado dele só deixa o cara ainda mais merda pra mim.

O que vc n gostou no passado dele? Eu achei que deu pra entender melhor algumas de suas atitudes na temporada passada, além dele ter dado pra notar uma melhora bem clara de atitude.

Eu tenho a impressão que a mente do pessoal resetou de uma temporada pra outra. Parece que só ficou marcado a impressão ruim do personagem. Não sei se é o seu caso, mas entre as pessoas que assistiram o reboot, eu noto um comportamento mais simpático com ele.
Responder
 #205
(11/08/2020, 18:51)Roxas Escreveu: O que vc n gostou no passado dele? Eu achei que deu pra entender melhor algumas de suas atitudes na temporada passada, além dele ter dado pra notar uma melhora bem clara de atitude.

Muleque mimado com pais fodas, é um neet porque sim. Ajudou muito a entender as atitudes, de fato, o cara só olha pro próprio umbigo.

(11/08/2020, 18:51)Roxas Escreveu: Eu tenho a impressão que a mente do pessoal resetou de uma temporada pra outra. Parece que só ficou marcado a impressão ruim do personagem. Não sei se é o seu caso, mas entre as pessoas que assistiram o reboot, eu noto um comportamento mais simpático com ele.

Não sei o que o reboot mostrou, mas a minha impressão ruim dele ficou na primeira temporada. Ele tem traços bons como MC, eu gosto da descontração dele em falar com as personagens, mas a forçação dele em ser um doentão na primeira temporada marcou a personagem com ferrete pra mim.

(11/08/2020, 16:36)juno Escreveu: O Roswaal sabia de todo o ataque da seita da bruxa e deixou tudo acontecer de propósito, quero saber até onde esse cara consegue antever e manipular os acontecimentos, sempre achei ele um personagem intrigante.

todo personagem palhaço ou é intrigante ou é irritante
Responder
 #206
(11/08/2020, 19:02)JJaeger Escreveu: Não sei o que o reboot mostrou, mas a minha impressão ruim dele ficou na primeira temporada. Ele tem traços bons como MC, eu gosto da descontração dele em falar com as personagens, mas a forçação dele em ser um doentão na primeira temporada marcou a personagem com ferrete pra mim.

A versão do diretor só teve melhorias nos traços e algumas cenas que duraram alguns segundos a mais, com a adição da cena em que a Emilia pergunta pro Subaro "Quem é Rem"?

De resto ficou tudo igual.

Eu revi a série inteira antes de ver a s2 e o Subaro é sim meio estranho.
Ele é burro pra caralho. Age que nem louco retardado. Só melhora depois que a Rem coloca ele nos trilhos.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #207
(11/08/2020, 19:29)TimeBandit Escreveu: Ele é burro pra caralho. Age que nem louco retardado. Só melhora depois que a Rem coloca ele nos trilhos.

Isso que é o foda, ele atrapalha demais o anime... se ele fosse mais esperto, sobrava mais tempo para o quê importa em um anime de harem: as donas.
Responder
 #208
bem que ela podia ter colocado ele nos trilhos de uma maneira mais literal, mas não tem trem naquele mundo

(11/08/2020, 19:38)Lonely Escreveu: Isso que é o foda, ele atrapalha demais o anime... se ele fosse mais esperto, sobrava mais tempo para o quê importa em um anime de harem: as donas.

e rezero é anime de harem?
Responder
 #209
(11/08/2020, 19:38)Gabrinius Escreveu: e rezero é anime de harem?

me parece que é pela proporção de donas x protag.
Responder
 #210
é...talvez seja mesmo
Responder
Páginas (47): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes