(15/07/2020, 20:09)Lonely Escreveu: Aí você tá 100% correto em falar em prassódia. Eu choro de rir deles, mas é tr00 prassódia mesmo. Nesse aspecto, o @Gabrinius era capaz de gostar.
Se não fosse pelo ep. 19 o anime não seria famoso no Brasil. Esses dois personagens foram o motivo de a maioria dos aventureiros ter dropado antes do ep. 10.
Foi bom ver um shounen novo. (bom, não vi na altura que saiu... mas considero novo)
Tem potencial, gosto da simplicidade no desenho e da história.
Bastante cómico o Muzan fazer lembrar o MJ na era de Smooth Criminal haha! De certo que a inspiração vem toda daí.
A minha personagem favorita é já o Zenitsu, barulhento, meio cagão mas fod*.
Ah, também gosto do facto da Nezuko ser meio demónio em vez da personagem principal... por norma, é sempre o personagem meio-qualquer coisa ? . Este anime tem potencial. Ainda não tive tempo de pesquisar, mas espero que nos tragam uma segunda temporada!
Bom, achei o desenho bom no geral, o protagonista eh decente, a imouto também, mas o Chorão enche o saco e de longe eh a pior coisa do desenho... Ele acabou com parte da minha apreciação do desenho e também me senti enganado pelo @rapier , que fica citando a luta do episódio 19 como um marco histórico do desenho, mas não achei nada demais e acho que a parte onde os carinhas querem matar a imouto bem melhor.
Votei na Shinobu, mas eu gostei da Kanao também e a outra mal aparece no desenho.
(05/09/2020, 21:39)zakon Escreveu: Ele acabou com parte da minha apreciação do desenho e também me senti enganado pelo @rapier , que fica citando a luta do episódio 19 como um marco histórico do desenho, mas não achei nada demais e acho que a parte onde os carinhas querem matar a imouto bem melhor.
Foi um marco histórico, o que não quer dizer que seja bom.
Eu cito isso pela repercussão na internet internacional, não porque eu tenha visto o anime.